Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

marcellomartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho lido muita gente contra...mas obrigado pela opiniao!

decisions...decisions......

Falo por experiencia propria! Com o raspberry a resposta era muito lento e encrava muitas vezes.

Esta semana chegou a ubox (android box) e é uma mudança como da agua para o vinho!

Já para nâo dizer que o rapsberry a 1ghz perde a garantia!!! :shy_4_02:

Leon branco, mais uma vezes, obrigado pelo excelente trabalho! Vou já testar os logos :D

joao.nuno.onofre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Falo por experiencia propria! Com o raspberry a resposta era muito lento e encrava muitas vezes.

Esta semana chegou a ubox (android box) e é uma mudança como da agua para o vinho!

Já para nâo dizer que o rapsberry a 1ghz perde a garantia!!! :shy_4_02:

Leon branco, mais uma vezes, obrigado pelo excelente trabalho! Vou já testar os logos :D

Pois...a tua opiniao é igual a d muitos k ja ouvi...obrigado pelo feedback! ;)

pjota1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Gostos Recebidos
0
Antes de mais. muito obrigado ao leon branco pelo excelente trabalho. Está excelente! Para mim só falta a Benfica TV ;) Vou ficar a aguardar.... eheheeheh

Quanto aos canais adultos, se pensares em adicionar novamente à lista, há forma de fazer bloqueio parental aos mesmos no XBMC. Logo já edito o post para ensinar a quem não sabe.

Abraço e continuação do excelente trabalho.

pjota1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Gostos Recebidos
0
Para activar controlo parental no XBMC:

Sistema -> TV ao Vivo
Clicar no Nível das Definições -> Passar a Avançado
Surgirá a opção Controlo Parental -> Definir password
Sair para o ecrã principal -> Escolher a TV ao Vivo
Quando aparecer a lista de canais, escolher aquele(s) que queremos bloquear, clicando com o botão direito do rato e escolher "Bloquear Canal"

Et voilá... quando se escolher esse canal, pede a password de controlo parental.

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
aonde arranjo esse addon?

Boas coolima , desculpa só agora responder , tens que ter a source superrepo e depois fazes os seguintes passos , salvo erro, será assim :

Menu sistema » configurações » getaddons » instalar ficheiro zip » source srp » ghotam » videos » instalar o repo gohtam video latest » dps vais a get addon » repositorio superrepo video v57m3 » video » procuras o addon chamado playlist loader e instalas .. depois no menu video procuras o addon ,clicka lá e aparecerá criar listas é só criar/colocar as listas lá e assim podes colocar variadas listas ..

Espero ter ajudado , cumprimentos...

Última edição:

sarky

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, é possivel ter o link em formato .m3u ? É para poder adicionar ao Good Player ios app, que só aceita links .m3u

Obrigado.

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas coolima , desculpa só agora responder , tens que ter a source superrepo e depois fazes os seguintes passos , salvo erro, será assim :

Menu sistema » configurações » getaddons » instalar ficheiro zip » source srp » ghotam » videos » instalar o repo gohtam video latest » dps vais a get addon » repositorio superrepo video v57m3 » video » procuras o addon chamado playlist loader e instalas .. depois no menu video procuras o addon ,clicka lá e aparecerá criar listas é só criar/colocar as listas lá e assim podes colocar variadas listas ..

Espero ter ajudado , cumprimentos...

Boas pessoal vi há pouco que saiu mais um addon português que trabalha em conjunto com o pvrsimple client , o addon chama-se pvrtools , lá podem colocar mais de uma lista depois criam ficheiro m3u fazengo merge list e depois é só reniciar kodi e as listas começam a carregar . Podem sacar daqui h**ps://github.com/enen92/service.pvrto ... s/releases , atenção que o addon é instalado no settings » addons »addons activados » serviços . Cumprimentos

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal vi há pouco que saiu mais um addon português que trabalha em conjunto com o pvrsimple client , o addon chama-se pvrtools , lá podem colocar mais de uma lista depois criam ficheiro m3u fazengo merge list e depois é só reniciar kodi e as listas começam a carregar . Podem sacar daqui h**ps://github.com/enen92/service.pvrto ... s/releases , atenção que o addon é instalado no settings » addons »addons activados » serviços . Cumprimentos

Perdão falhou-me o link https://github.com/enen92/service.pvrtools/releases

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Funciona a 1000% ,mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho.
Só falta adicionares o canal Benfica, para se poder ver alguns jogos do glorioso.

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Lista de canais para XMBC: (são cerca de 250)

Código:

http://goo.gl/aOLLyX

Como fazer para obter a lista canais :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + General + Location Remote Path (internet adress) + M3U Play List Url ( digitar código http://goo.gl/aOLLyX )+ validar + Ok + Reiniciar

Lista de EPG Portugal

Código:

http://epg.aminhacasadigital.com/

Como fazer para obter EPG :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + EPG settings + Remote Path (internet adress) + XMLTV URL + ( digitar código http://epg.aminhacasadigital.com/) + validar + Ok + Reiniciar

Logos de Portugal (canais ativos hoje)

fazer o download deste arquivo zip :
Logos Portugal

Como inserir os Logos : 1º abrir o ZIP dos Logos, depois no XBMC ir a :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + Channels Logos + Location Local Path + Channels Logos Folder + (procurar onde ficou instalada a pasta “ Logos Portugal” ,clicar em cima ) + validar + Ok + Reiniciar

Leon Branco (Magellan)

a mim algo se passa? nao me configura, faço tudo o que esta ai

gelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Gostos Recebidos
0
ola boas tenho xbmc kodi intalado no win7 com este pvr simple client com os canais a bombar mas em muitos nao tenho som outros funciona o som.
q que sera?

Última edição:

tayron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2014
Gostos Recebidos
0
boas por vezes basta reeniciar o canal ja me aconteceu algumas vezes bye bye

gelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Gostos Recebidos
0
boas
reeniciar o canal já fiz e continua sem som ,tenho o xbmc em um pc com xp com xbmc frodo e dá tudo as mil maravilhas .
E no windows 7 alguns nao tem som .

gelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Gostos Recebidos
0
a mim algo se passa? nao me configura, faço tudo o que esta ai

Meu caro penso que pode passar por ter addons instalados tipo tv portuguesa eu tb tive essa situaçao no xbmc gotham actualizei para o kodi sem instalar addons nenhumdos que tinha , e coloquei só este pvr simple client e funcionou .
:espi28:

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
reeniciar o canal já fiz e continua sem som ,tenho o xbmc em um pc com xp com xbmc frodo e dá tudo as mil maravilhas .
E no windows 7 alguns nao tem som .

Boas
Tb estou com o mesmo problema, tenho wind 8.1, já tentei com o Frodo e com o Helix e o que acontece é que alguns canais não dão som.
Alguém pode ajudar?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa a todos.
Antes eu conseguia instalar o Addon http://xbmc...................digital
agora não consigo.
Alguém sabe me dizer se esta fonte mudou de endereço? ou fechou?
Se sim, podiam fazer o favor de me enviar o novo link por pm ?
Agradeço desde já a vossa colaboração.
Cumprimentos a todos.

tayron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2014
Gostos Recebidos
0
boas
xmbc -programa-gestor de ficheiros-add source por http:.........ital/ na de baixo por a.....tal
dpx install from zip file escolha entao ai
that it .ate a proxima

gelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas
Tb estou com o mesmo problema, tenho wind 8.1, já tentei com o Frodo e com o Helix e o que acontece é que alguns canais não dão som.
Alguém pode ajudar?

Eu tb testei todos os programas disponiveis e os novos canais adicionados nao dao som tipo telecine disney channel nao dao som