• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais para xbmc pvr simple client

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
eu vejo todos os canais que quero, tu es pobre e mal agradecido, queres qualidade, contrata uma operadora, esta resolvido
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Companheiro, vejo que te falta argumentação e como consequência partes para o insulto. Mesmo assim, opto por te dar, não a resposta que mereces, mas uma educada e cordial.
Não sou pobre, felizmente, nem mal agradecido. Agora os motivos que me levam a tentar optar por este tipo de sistema em vez de contratar uma operadora, é simplesmente pelo facto de ser para ocasiões muito pontuais. Não pretendo ver com qualidade HD ou com qualidade, como TU mencionaste. Prentendo simplesmente VER e quando preciso, como foi o caso de hoje, não conseguo. Tive que ver os jogos no site, firstrow, que como sabes não tem QUALIDADE no entrando dá para o que eu quero, que é simplesmente VER.
Agora, eu volto a perguntar, qual é a verdadeira mais valia de softwares como este Kodi?
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Djuganight, não percebo porque não consegues ver, pelo menos 2 canais transmitem o campeonato mundo rugby, sport tv5 e canal+deportes, e estão a funcionar bem, instala também o plexus como está nas instruções.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Djuganight acho que deves ser daqueles que não tens noção de como é construída uma lista.
Lista essa que te fornecida gratuitamente, como é gratuita nem sequer podes reclamar.
E em vez de reclamar se fosses pesquisar, verias que o leon além desta tem outra também aqui no fórum, ou procurarias ver se existia canais alternativos, que como o leon colocou,era só procurar.
Uma lista e feita com muitas horas e dias de volta do PC, para tu é todos poderem ter acesso a conteúdo que de outra maneira terias de pagar.
Muita falta de agradecimento e o que existe para quem faz essas listas.
Pois sentar no sofá, carregar no botão, para isso tens as operadoras nacionais.
Ou então fazeres uma lista melhor e partilhares com a gente .
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Agora, eu volto a perguntar, qual é a verdadeira mais valia de softwares como este Kodi?
O kodi é como um canivete Suiço, não serve simplesmente para se ver canais tv em streaming ,digamos que é um multi player que lê uma quantidade enorme de formatos audio e video num só programa .

Em relação a canais tv que deve ser a tua principal pergunta temos de dar o seu real valor a quem sem nada em troca nos disponibiliza links ok para se ver determinados canais tv e o trabalho que isso da para uns quantos com um simples clik verem com melhor ou menor qualidade, naturalmente as vezes temos a disposição o que nos interessa no momento outras vezes não .
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Djuganight, não percebo porque não consegues ver, pelo menos 2 canais transmitem o campeonato mundo rugby, sport tv5 e canal+deportes, e estão a funcionar bem, instala também o plexus como está nas instruções.
Nao consigo ver o sporttv5. Clico e não faz nada, nem o normal nem o acestrem. Posso ser eu que esteja a fazer alguma coisa errada
 
Última edição:

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Já está a bombar a sport tv 5 com o plex e com imagem brutal. Tinha o p2p acestream e estava sempre avdar erro. Estive a ler na net que foi descontinuado.
Obrigado pela ajuda e assistência Leon. A tua assistencia distingue-te do habitual neandertal, que como só à pouco começou a comunicar, como tal ainda não o sabe fazer de forma socialmente educada.
Abraço
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Vi o jogo com imagem perfeita e sem um unico break.
5 estrelas mesmo Leon
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já está a bombar a sport tv 5 com o plex e com imagem brutal. Tinha o p2p acestream e estava sempre avdar erro. Estive a ler na net que foi descontinuado.
Obrigado pela ajuda e assistência Leon. A tua assistencia distingue-te do habitual neandertal, que como só à pouco começou a comunicar, como tal ainda não o sabe fazer de forma socialmente educada.
Abraço


Tu deves te pensar o tipo mais inteligente da tua rua, para vires para aqui me insultar e aos que te responderam sem ser o leon.
Vieste reclamar do que te oferecem gratuitamente e ainda estás com razão!!
Estás a precisar de uns dias de férias
 
Última edição:

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
eu não digo. ficam presos ao passado, não evoluem.
Não sou nem de perto o mais inteligente da minha rua. Moro num local de gente muito inteligente e acima de tudo educada. No entanto estamos todos no mesmo plano dimensional.
Com relação aos insultos de forma nenhuma insultei alguém, ó companheiro.
Se eventualmente alguém se sentir ou considerar de alguma forma insultado, esse alguém só poderá ser quem ofendeu inicialmente ou se sente incomodado de alguma forma.
Colocando as coisas de uma forma para entendimento geral "Cheira mal. Quem deu o p.... foi quem tem as mãos amarelas. Quem olhou para as mãos, denunciou-se" Não é preciso ser-se o mais inteligente de uma rua inteira.
Quanto ao Leon, é uma questão de ver o nível de clareza, disponibilidade e cordialidade das respostas deste, comparativamente às restantes apresentadas.
E sim estou a precisar de uns dias de férias, isto de lidar com processos sem fim, ao fim de uns meses, torna-se extenuante.... Lá está, assumindo que a preocupação é genuína e não em tom de ameaça disfarçada de sarcasmo.
À és um Moderador Global, espanta-me a tua diplomacia face ao cargo que ocupas.....
 

miguel_mitie

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2015
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Esta e a lista que tenho e nenhuma das sic funciona uma so da som e outra nao da sabes se ja said uma nova librtmp
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
olá boas o canal sic esta abrir normal tanto no pc como no raspberry pi 2

cump.
 
Topo