Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal,os canais todos queríamos ver, e o Kodi não os conseguia ler, pois há grandes novidades.,este grande trabalho que envolveu portugas também.
Isso vai obrigar a alterar a librtmp para podermos ver os canais.Eu pessoalmente já experimentei uma lista em android e funciona muito bem(btv tv, sport tv,etc) .
Quando tiver mais novidades coloco aqui.

Leon,mas são os canais (BTV,Sporttv,etc) da tua lista a goo.gl/aLLOyX, que funcionam muito bem e outra coisa como é que atualizo a librtmp para android?
Eu no android tenho o kodi 14.1.
cumprimentos.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
wwefan, a lista que experimentei não é minha, é uma lista nova, preciso pedir a quem a fez se posso colocar o link aqui no forum,falo com ele amanhã.
Também não é nenhuma pressa, porque primeiro é necessário publicar a nova lbrtmp,isto é coisa muito recente, só tem uns dias,eu no caso de android simplesmente apaguei o kodi que tinha instalado
e coloquei outro já modificado que não é preciso fazer mais nada,depois explico melhor, e isto é tudo obra de portugas (não minhas).

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
wwefan, a lista que experimentei não é minha, é uma lista nova, preciso pedir a quem a fez se posso colocar o link aqui no forum,falo com ele amanhã.
Também não é nenhuma pressa, porque primeiro é necessário publicar a nova lbrtmp,isto é coisa muito recente, só tem uns dias,eu no caso de android simplesmente apaguei o kodi que tinha instalado
e coloquei outro já modificado que não é preciso fazer mais nada,depois explico melhor, e isto é tudo obra de portugas (não minhas).
Mas diz-me uma coisa se tiveres autorização é para usar a nova lista ou para pores alguns canais dessa lista na tua lista?
E também depois dizes como arranjar o librtmp e como por no kodi para android e para pc?
É que gostava de os canais BTV e outros canais sempre com boa qualidade.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Graças ao superceleron que atualizou a librtmp e ao fighnight que arranjou os links,hoje ainda vou atualizar a lista como canais como o btv.
Procurem em atualizar o kodi.
Existe atualizações de lbrtmp para android, windows ,openelec e linux, para mac e ios ainda não há.
hxxp://www.mediafire.com/?spicq7r8l3n5f
Podem fazer o download daqui.

No caso do android também existe uma nova apk do Kodi já com a librtmp incluida, isto é bom para aqueles que não tem root no android.
Para Openelec a versão de 10/02 do milhouse também já tem a librtmp incluída.

Para dúvidas,por favor coloquem-as na seção de "dúvidas e comentários"

pipolx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2011
Gostos Recebidos
0
obrigada leon pelo trabalho, o addon kodi tools para actualizar o librtmp tb serve para colocar esta ultima versao ?

Baron1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Nao serve visto que o ultimo librtmp tem que se fazer manualmente segundo o que li em outros forums

pipolx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2011
Gostos Recebidos
0
ok, tentei fazer update com o apk 14.1 ja com o libtrmp mas dá erro de assinatura e nao queria perder as configs a fazer novo install

Baron1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Faz um backup primeiro desinstalas a versao que tens e depois instalas essa

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Acabei de colocar na seção KODI , um link para baixarem o ultimo apk para Kodi (android), com a última librtmp instalada.

nynjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Gostos Recebidos
0
ola amigos do forum eu tenho um mag 250 alguem sabe uma lista de canais portugueses que possa instalar penso que seja no formato m3u obrigado. o meu email: ********@gmail.com

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Graças ao superceleron que atualizou a librtmp e ao fighnight que arranjou os links,hoje ainda vou atualizar a lista como canais como o btv.
Existe atualizações de lbrtmp para android, windows ,openelec e linux, para mac e ios ainda não há.

No caso do android também existe uma nova apk do Kodi já com a librtmp incluida, isto é bom para aqueles que não tem root no android.

Obrigado leon

Última edição:

Comandoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2014
Gostos Recebidos
0

Leon já tentei abrir a benfica tv e não dá, para resolver isso o que tenho de fazer afinal?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Atualiza com o apk do kodi que o leon colocou na secção Xmbc . E com o addon da TV portuguesa já dá.
Para funcionar deves fazer backup do xmbc.
Depois desinstala o que tens, e instala o novo que já dá.

Comandoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Atualiza com o apk do kodi que o leon colocou na secção Xmbc . E com o addon da TV portuguesa já dá.

Para android temos de fazer download do librtmp.so ou do librtmp.so-polarssl1.3.9

Última edição:

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Pancadas eu fiz isso ontem á noite, e o BTV1 não estava a dar só a BTV 2.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Acho que não lestes as mensagens anteriores.
O apk colocado pelo leon na secção xmbc, era para atualizar o addon da TV portuguesa.
Não era para atualizar esta lista, pois está lista não precisa
Eu vi a btv1 ontem, VI o jogo com o Setúbal.
Para isso ou atualizas manualmente a librtmp, ou fazes como eu expliquei na mensagem anterior.
Instalar porque cima do que já se tem não funciona.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Para ver o BTV e alguns outros canais da minha lista também de atualizar o librtmp.

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Para ver o BTV e alguns outros canais da minha lista também de atualizar o librtmp.

Leon eu instalei o kodi com librtmp que tu meteste na secção xbmc, e agora é preciso fazer + alguma coisa, para ter tudo em ordem com os canais dos add-ons e os da tua lista?
Já agora leon, dá para pores o canal russo Telekanal para o numero 51 e os canais Silk para os numeros a seguir ao Telekanal?
E não arranjas o canal TVGlobo da Nos?

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Leon como ontem depois de atualizado o kodi, e como Tenho de ver oaddon conseguia ver a o btv e na tua lista não dava.
Pensei que não tivesse a ver uma coisa com a outra.
Tenho de ver o que está mal para não dar.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Leon como ontem depois de atualizado o kodi, e como Tenho de ver oaddon conseguia ver a o btv e na tua lista não dava.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0

que aparelho usas ? android ?