resumindo:
dizes tu k já tentaste versoes de cccam diferentes,já colocaste ips internos,já colocaste com a tua hostname,dizes que tens tudo bem na cccam da azbox,dizes que activas a linha na skybox,tens net,já trocaste de cabo,já colocaste uma linha externa sem ser a tua e funcionou bem,já trocaste de firmware na skybox................
meu amigo das 2 uma ou estás a 5 paginas a dar-nos tanga ou entao repito esta-te a faltar aí um pentelho e tu nao o tás a ver,pk o defeito tem mesmo que ser teu nao ponhas duvidas..............
Nao pense que estou a dar tanga, não gosto de brincar com essas coisas.
eu acredito que seja problema meu mas não estou a dar com ele.
Nao pense que estou a dar tanga, não gosto de brincar com essas coisas.
eu acredito que seja problema meu mas não estou a dar com ele.
Olha, aí na zona não tens ninguém onde possas testar essa box?
Por acaso não.
eu não conheço a AZ, mas tenta instalar um firm "novo", como se for reinstalar tudo novamente...
depois cccam.cfg lá para dentro e testa.
Acabei de o fazer meti a rsi 2.1 e nada.
É pá estranho...
então consegues confirmar com alguma das tuas partilhas se o que tu envias esta a la chegar??????
Sim está lá a chegar e testei a porta cccam se estava aberta tb.
Como te disse, deve ter sido algum erro no firm que tinhas, talvez um erro mesmo no ficheiro.Boas pessoal, desde já quero agradecer a ajuda de todos e em especial ao RVanjo pela ajuda por pm que manteve comigo.
Para já está a funcionar meti esta imagem nova que saiu e violá, ontem tb meti uma nova imagem e não deu.
Ainda estou a tentar perceber o que se passou, mal saiba será comunicado aqui a todos.
Mais uma vez ob a todos pela ajuda.
Abraço.
Como te disse, deve ter sido algum erro no firm que tinhas, talvez um erro mesmo no ficheiro.
Como instalas-te o de hoje o mais recente deu logo...
ATENÇÃO,
ajudei por PM e tudo mais, porque TU és jardineiro, não va aparecer agora uma chuva de pedidos de ajuda por PM e depois dizem que não ajudo, etc... Quem gosta e trabalha para melhor o CS tem a minha ajuda, quem quer comprar tudo feito vá ter com o PAy...
Tu não deves ter lido bem, pois eu sou contra quem NÃO O É....Sou sim senhor jardineiro:espi28:
Estou a ver que tens alguma coisa contra os jardineiros...
:36_2_51:
Existe coisas sem explicação...Boas pessoal, afinal já descobri qual era o problema. tanto andei que descobri ainda estou a deitar fumo pela cabeça.
Instalei novamente o fw anterior que tinha e não dava.
Era o cabo de internet que não estava bem engatado. só dei conta quando mexi nele e começou a dar, mas tinha trocado de cabo novo e nao dava na mesma, meti o cabo que já lá estava empurrei mais para dentro e voilá. estranho é verdade.
Nas configuraçoes de rede estava tudo ok e os leds atraz na box estavam a piscar, até que empurrei o cabo e começou a fazer login.
Com este fw novo que saiu e o mesmo cabo posto da mesma maneira que o anterior da na boa.
Aqui fica o esclarecimento.