Portal Chamar Táxi

Linha sempre off

Status
Não está aberto para novas respostas.

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Epá não brinquem comigo, estou aqui lixado com isto e não funciona.
Alguém se disponibiliza para entrar aqui para ver por favor não sei que fazer mais.
Ob

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
resumindo:
dizes tu k já tentaste versoes de cccam diferentes,já colocaste ips internos,já colocaste com a tua hostname,dizes que tens tudo bem na cccam da azbox,dizes que activas a linha na skybox,tens net,já trocaste de cabo,já colocaste uma linha externa sem ser a tua e funcionou bem,já trocaste de firmware na skybox................

meu amigo das 2 uma ou estás a 5 paginas a dar-nos tanga ou entao repito esta-te a faltar aí um pentelho e tu nao o tás a ver,pk o defeito tem mesmo que ser teu nao ponhas duvidas..............

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
resumindo:
dizes tu k já tentaste versoes de cccam diferentes,já colocaste ips internos,já colocaste com a tua hostname,dizes que tens tudo bem na cccam da azbox,dizes que activas a linha na skybox,tens net,já trocaste de cabo,já colocaste uma linha externa sem ser a tua e funcionou bem,já trocaste de firmware na skybox................

meu amigo das 2 uma ou estás a 5 paginas a dar-nos tanga ou entao repito esta-te a faltar aí um pentelho e tu nao o tás a ver,pk o defeito tem mesmo que ser teu nao ponhas duvidas..............

Nao pense que estou a dar tanga, não gosto de brincar com essas coisas.
eu acredito que seja problema meu mas não estou a dar com ele.

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Gostos Recebidos
0

Olha, aí na zona não tens ninguém onde possas testar essa box?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

entao vamos mesmo deixar de brincar e agora lé todo o teu tópico sao 6 paginas só para a tua ajuda,relé o tópico todo e ve com olhos de ver o que tas a fazer mal pk algo nao estarás a fazer bem..............

no fim de leres tudo e de andares a tentar entao voltas aqui a dizer da tua justiça se conseguiste ou nao..............

pk assim nao vamos a lado nenhum..............

vá leitura e maos a obra com OLHOS DE VER

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Por acaso não.

eu não conheço a AZ, mas tenta instalar um firm "novo", como se for reinstalar tudo novamente...
depois cccam.cfg lá para dentro e testa.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Acabei de o fazer meti a rsi 2.1 e nada.

É pá estranho...
então consegues confirmar com alguma das tuas partilhas se o que tu envias esta a la chegar??????

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sim está lá a chegar e testei a porta cccam se estava aberta tb.

O melhor e para mim que só acredito vendo,
podes criar uma só para teste envias para mim por PM para eu testar? Queres, claro se confiares em mim.

Eu testo depois falamos por PM, lógico.

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Boas pessoal, desde já quero agradecer a ajuda de todos e em especial ao RVanjo pela ajuda por pm que manteve comigo.
Para já está a funcionar meti esta imagem nova que saiu e violá, ontem tb meti uma nova imagem e não deu.
Ainda estou a tentar perceber o que se passou, mal saiba será comunicado aqui a todos.
Mais uma vez ob a todos pela ajuda.
Abraço.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas pessoal, desde já quero agradecer a ajuda de todos e em especial ao RVanjo pela ajuda por pm que manteve comigo.
Para já está a funcionar meti esta imagem nova que saiu e violá, ontem tb meti uma nova imagem e não deu.
Ainda estou a tentar perceber o que se passou, mal saiba será comunicado aqui a todos.
Mais uma vez ob a todos pela ajuda.
Abraço.
Como te disse, deve ter sido algum erro no firm que tinhas, talvez um erro mesmo no ficheiro.
Como instalas-te o de hoje o mais recente deu logo...

ATENÇÃO,
ajudei por PM e tudo mais, porque TU és jardineiro, não va aparecer agora uma chuva de pedidos de ajuda por PM e depois dizem que não ajudo, etc... Quem gosta e trabalha para melhor o CS tem a minha ajuda, quem quer comprar tudo feito vá ter com o PAy...

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Como te disse, deve ter sido algum erro no firm que tinhas, talvez um erro mesmo no ficheiro.
Como instalas-te o de hoje o mais recente deu logo...

ATENÇÃO,
ajudei por PM e tudo mais, porque TU és jardineiro, não va aparecer agora uma chuva de pedidos de ajuda por PM e depois dizem que não ajudo, etc... Quem gosta e trabalha para melhor o CS tem a minha ajuda, quem quer comprar tudo feito vá ter com o PAy...

Sou sim senhor jardineiro:espi28:
Estou a ver que tens alguma coisa contra os jardineiros...
:36_2_51:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sou sim senhor jardineiro:espi28:
Estou a ver que tens alguma coisa contra os jardineiros...
:36_2_51:
Tu não deves ter lido bem, pois eu sou contra quem NÃO O É....
Só te ajudei porque o és foi o que escrevi...
LESTE?
Parece que não...

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
Boas pessoal, afinal já descobri qual era o problema. tanto andei que descobri ainda estou a deitar fumo pela cabeça.
Instalei novamente o fw anterior que tinha e não dava.
Era o cabo de internet que não estava bem engatado. só dei conta quando mexi nele e começou a dar, mas tinha trocado de cabo novo e nao dava na mesma, meti o cabo que já lá estava empurrei mais para dentro e voilá. estranho é verdade.
Nas configuraçoes de rede estava tudo ok e os leds atraz na box estavam a piscar, até que empurrei o cabo e começou a fazer login.
Com este fw novo que saiu e o mesmo cabo posto da mesma maneira que o anterior da na boa.
Aqui fica o esclarecimento.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas pessoal, afinal já descobri qual era o problema. tanto andei que descobri ainda estou a deitar fumo pela cabeça.
Instalei novamente o fw anterior que tinha e não dava.
Era o cabo de internet que não estava bem engatado. só dei conta quando mexi nele e começou a dar, mas tinha trocado de cabo novo e nao dava na mesma, meti o cabo que já lá estava empurrei mais para dentro e voilá. estranho é verdade.
Nas configuraçoes de rede estava tudo ok e os leds atraz na box estavam a piscar, até que empurrei o cabo e começou a fazer login.
Com este fw novo que saiu e o mesmo cabo posto da mesma maneira que o anterior da na boa.
Aqui fica o esclarecimento.
Existe coisas sem explicação...

Mas no teu caso parece para mim a ver de longe, que deves ter um cabo desconectado, quer dizer de todos esses pares um podia estar com defeito... Ja me aconteceu algu identico, mas numa ficha que eu cravei, uns dos pinos da ficha RJ45 não estava a fazer conecção com o fio. Tida todos os sinais na box de ligação, mas na realidade a fruta não chegava lá.

Melhor esta resolvido........

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Mais um RESOLVIDO. :GForumfixe:

Tópico fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.