- Entrou
- Jul 19, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
Viva pessoal, estou contente por ter entrado para este forum. Sou engenheiro informático, mas gosto sempre de ler e dar opiniões, é um forum onde podemos resolver alguns problemas nós mesmos.
A minha area é mais bases de dados, porém gosto da electrotécnia.
O meu problema neste momento é:
Tenho um Thomson - lcd de 32 " o modelo é:
32LB220B4/U - Tem 2 sintonizadores... tendo sido o q me fascinou quando a vi em 2004.
Na altura a unica com a mesma funcionalidade éra uma da sony q tinha a caixa externa...
Entre esta e a outra ainda poupei uns euros... porém mais tarde vi o meu modelo na net, se tivesse feito esta pesquisa antes, teria ainda poupado mais uns euritos.
Mas desde q a comprei, ja tive uma série de problemas, ou seja um problema de 2 em 2 anos.
Este 3 problema q me surgiu penso que seja reeincidente da 1ª avaria...
Dá som, mas não dá imagem, parece que as lampadas querem acender, mas depois não conseguem terminar a operação, estilo um arrancador de uma lampada fluerescente, mas apenas com 1 tentativa.
Se ajuda, no momento que a liguei com o comando, ouvi um estalido na parte de trás, parecia um fuzivel a estourar...
Estou farto de a mandar arranjar, não sei se invisto mais dinheiro nela.
Dai ter encontrado este forum, onde se calhar com um pouco de estudo a conseguiria arranjar (sou crente não?!)
Ou então se me indicavam algum técnico de confiança que fosse capaz de a reparar na zona do grande porto...
Obrigado pela atenção e tempo dispendido,
Saudações !!
José Maia
A minha area é mais bases de dados, porém gosto da electrotécnia.
O meu problema neste momento é:
Tenho um Thomson - lcd de 32 " o modelo é:
32LB220B4/U - Tem 2 sintonizadores... tendo sido o q me fascinou quando a vi em 2004.
Na altura a unica com a mesma funcionalidade éra uma da sony q tinha a caixa externa...
Entre esta e a outra ainda poupei uns euros... porém mais tarde vi o meu modelo na net, se tivesse feito esta pesquisa antes, teria ainda poupado mais uns euritos.
Mas desde q a comprei, ja tive uma série de problemas, ou seja um problema de 2 em 2 anos.
Este 3 problema q me surgiu penso que seja reeincidente da 1ª avaria...
Dá som, mas não dá imagem, parece que as lampadas querem acender, mas depois não conseguem terminar a operação, estilo um arrancador de uma lampada fluerescente, mas apenas com 1 tentativa.
Se ajuda, no momento que a liguei com o comando, ouvi um estalido na parte de trás, parecia um fuzivel a estourar...
Estou farto de a mandar arranjar, não sei se invisto mais dinheiro nela.
Dai ter encontrado este forum, onde se calhar com um pouco de estudo a conseguiria arranjar (sou crente não?!)
Ou então se me indicavam algum técnico de confiança que fosse capaz de a reparar na zona do grande porto...
Obrigado pela atenção e tempo dispendido,
Saudações !!
José Maia