Portal Chamar Táxi

KIT TDT DTH a 40 €

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece que o Eduardo Cardadeiro, administrador da Anacom, disse que os KIT's TDT DTH irão custar, no futuro, 40€. Não sei é quando!
A ser verdade, mais uma vez estão a brincar com a TDT, o dinheiro e o bom senso dos portugueses!
Estão à espera que as pessoas fiquem sem televisão para poderem adquirir um KIT a um preço mais acessível?
Ou esperam que toda a gente obrigada a recorrer ao satélite faça contratos com os "amigos" Meo's, zon's e outros? Eu inclino-me mais para esta hipótese!
E os que já adquiriram os KIT's por 77 € vão ser reembolsados? É evidente que não, serão castigados porque não fizeram à portuguesa, não deixaram tudo para a última hora!!!

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Parece que o Eduardo Cardadeiro, administrador da Anacom, disse que os KIT's TDT DTH irão custar, no futuro, 40€. Não sei é quando!
A ser verdade, mais uma vez estão a brincar com a TDT, o dinheiro e o bom senso dos portugueses!
Estão à espera que as pessoas fiquem sem televisão para poderem adquirir um KIT a um preço mais acessível?
Ou esperam que toda a gente obrigada a recorrer ao satélite faça contratos com os "amigos" Meo's, zon's e outros? Eu inclino-me mais para esta hipótese!
E os que já adquiriram os KIT's por 77 € vão ser reembolsados? É evidente que não, serão castigados porque não fizeram à portuguesa, não deixaram tudo para a última hora!!!

Quando se fala em kit deduz-se que seja o receptor tdt, por conseguinte não faltam no mercado kits ainda mais baratos que os 40€, quanto aos mais caros isso é como tudo depende da qualidade e das prestações de cada um

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando se fala em kit deduz-se que seja o receptor tdt, por conseguinte não faltam no mercado kits ainda mais baratos que os 40€, quanto aos mais caros isso é como tudo depende da qualidade e das prestações de cada um

Estou a falar dos Kit's para recepção por satélite, para zonas onde a recepção via terrestre não é possível!
Este Kit inclui o receptor igual ao Meo, cartão e cabo de ligação!
Só há à venda nas lojas PT, e o preço atual é 77€ para o 1º e 96 para o 2º e 3º! Não vendem mais de 3 a um cliente!
Aqui não há escolha, ou se compram os da PT ou não se recebe TDT!

kickbut

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou a falar dos Kit's para recepção por satélite, para zonas onde a recepção via terrestre não é possível!
Este Kit inclui o receptor igual ao Meo, cartão e cabo de ligação!
Só há à venda nas lojas PT, e o preço atual é 77€ para o 1º e 96 para o 2º e 3º! Não vendem mais de 3 a um cliente!
Aqui não há escolha, ou se compram os da PT ou não se recebe TDT!

mas la esta para isso tens de estar fora da zona de recepção tdt..apresentar alguma factura para poderes comprovar a dita questão...

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
eu acho e minha openiao pessoal isso da tdt e um dth e uma bela porcaria vamos supor tenho 6 televisoes em casa e so posso ter 3 receptores (e fica bem caro adequeri os 3) e depois as outra 3 tv vao para o lixo !!!!andam a brincar so pode!!!!alem disso a tdt e muito fraquinha em termos de oferta devia-mos ter acesso a mais canais rtp informaçao na oferta e os canais das ilhas eles tem acesso aos nosso e porque nos nao temos acesso aos deles...!!!!!
abraços

tun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
E um escandalo o que estão a querer fazer :
1ªbox (kit )77€
2ªbox 99€
Instalacão de 1 box 61€ (valor máximo permitido )
Instalação 2ª box (não existe preço estipulado,livre)
No máximo duas box e no caso de instalarem o kit satélite em zona considerada de cobertura TDT terrestre futuramente dizem que irão fiscalizar e quem montou será multado.
O grande problema , existem zonas que no mapa da pt estão com cobertura e na realidade ela não existe .
Os kit´s só vale a pena comprar na pt já que querem vender aos distribuidores ao mesmo preço que aos clientes ( e depois onde existe margem para dar garantia sem ter ganho nada).
Estou a falar como cliente e como empregado de uma firma onde monto antenas há mais de vinte anos e querendo resolver casos onde a recepção terrestre não existe tenho tido este tipo de problemas , tenho de mandar o cliente há pt(para adquirirem os kit´s) e muitos dos casos aconteçe a tal situação de constar no dito mapa com cobertura , alem de tentarem logo agarrar o cliente para os instaladores que para eles trabalham.
Outro problema é a instabilidade do sinal (estou a falar na minha zona conçelho Torres Vedras e arredores)
No dia 12 Janeiro vai ser um caos para muita boa gente.......

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tun tens toda a rezao quando chegar o dito dia 12 muita gente vai ficar as escuras e vai dar um grande probelema mas nos estamos ca para ver
na minha zona algarve na vila onde moro na costa vicentina na parte alta da vila sim temos sinal tdt de monchique mas na partre de baixo 0,0db tem cerros a alternativa pelos vistos vai ser dth mas e um roubo o preço das box s
abraço