só comigo não dá
eu até não sou muito burro, mas isto tá-me a dar cabo da cabeça
boas amigo ducky pode ser com o do amigo colgate dê
cumps
vou ter que arranjar uma pen 1.0 a minha é 2.0 acho que não dá
instalei do amigo colgate com uma 2g e deu :espi28:
já instalei como disse o Colgate
e nada, gravei outro jogo, mas não consigo meter a funcionar
será que são a merd* dos DVD que não prestam, estes são do Lidl, normalmente só utilizo Sony
acho que vou desistir e continuar com o swap
cumps
já instalei como disse o Colgate
e nada, gravei outro jogo, mas não consigo meter a funcionar
será que são a merd* dos DVD que não prestam, estes são do Lidl, normalmente só utilizo Sony
acho que vou desistir e continuar com o swap
cumps
boas amigo ducky,tá mesmo dificil ,http://i27.tinypic.com/52xdhk.jpg.
experimenta com uma mc de um amigo,instalei a versao do amigo colgate na boa.esgota todos as possibilidades,porque poupa o trabalho
do tira e poe os cds
cumps
pois está, dass
a meu ver a parte, de formatar o mc, tanto como disseste e como disse o Colgate, está conseguida e bem configurada
agora só pode ser dos jogos estarem mal gravados ou da fraca qualidade deles, são maxwell, do Lidl
Para aplicar o patch, abro o programa, clico "patch" escolho o .iso do jogo e depois diz mensagem de sucesso
Depois pego no jogo, meto-o na consola, com ela desligada e ligo-a, aparece aquela imagem do FMCB e depois nada
Penso que esteja a fazer tudo correcto, já gravei jogos com o Nero e com o DVD Decripter, nenhum deles arranca
(Fifa09, Virtua Pro Football e RTL winter Sports)
pois está, dass
a meu ver a parte, de formatar o mc, tanto como disseste e como disse o Colgate, está conseguida e bem configurada
agora só pode ser dos jogos estarem mal gravados ou da fraca qualidade dos DVD, são maxell, do Lidl
Para aplicar o patch, abro o programa, clico "patch" escolho o .iso do jogo e depois diz mensagem de sucesso
Depois pego no jogo, meto-o na consola, com ela desligada e ligo-a, aparece aquela imagem do FMCB e depois nada
Penso que esteja a fazer tudo correcto, já gravei jogos com o Nero e com o DVD Decripter, nenhum deles arranca
(Fifa09, Virtua Pro Football e RTL winter Sports)
tas a fazer ok.
comigo só nao funcionou o buzz desporto,de resto tudo (james bond,pes09,fifa09, wwe09..........mais uma porada deles
Olá amigos
Obrigado pela vossa paciência e ajuda
Afinal de contas isto não resultava por causa dos DVD, acabei de gravar o PES09 em DVD da Sony e já funciona
Concelho: Não comprem DVD rascas !!
Cumps