Portal Chamar Táxi

Já tives-te alguma experiencia paranormal?

Já tives-te alguma experiencia paranormal?

• Total de eleitores
    0

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim, já!! Algumas vezes.

Uma delas:
Sou filho de pais separados (infelizmente).
Na separação eu tinha 3 anos. O pai ficou em Santarém e a mãe pirou-se para o Algarve comigo.
Como o meu pai ficou com os meus 3 irmãos a minha mãe lá devia de pensar que ele não precisava de me ver e assim foi... Nunca mais vi o meu pai.
Quando eu tinha 12 anos o meu pai faleceu num acidente em França (era camionista).
A minha mãe levou-me então a ver o meu pai... No caixão.
No tempo em que estive em Santarem conheci muitas pessoas que me conheciam a mim quando eu sai de lá com 3 anos e falaram-me todas o mesmo, que o meu pai falava em mim muitas vezes e que terminava sempre a conversa da mesma maneira... A chorar. O que era estranho ver um homem com 1,90cm e rijo a fazer...
Depois de muitas conversas do género lá chegou o caixao de França e fomos para a igreja velar o corpo por uns minutos (sim, minutos porque houve um atraso qualquer)
Na saida do caixao da igreja para a carrinha eu quis ir olhar para dentro do caixao (era um caixao de chumbo com uma janelinha pequena em cima)...
E quando olhei lá para dentro vi a cara do meu pai (que somente conhecia por duas ou tres fotos que tinha visto e ele... Abriu os olhos.
Agora é assim... Eu sei muito bem que os mortos não abrem os olhos... mas eu VI ele a abrir os olhos e é uma imagem que tenho gravada à muitos anos na minha memoria.

Enfim... Chamem-me maluco.