Me parece que o playlist em android so funciona com ajuda do xmtv player , ou só com este ultimo funciona ok
_baixas o xmtv player
_segues os passos que te pede de instalação
_já deves ter baixado previamente o ficheiro dos canais com ext m3u para pasta Download
_com o xmtv player a funcionar tens varias opções e vais onde te diz (arquivos)
_ agora vais a pasta Download do tablet ou smartphone onde previamente descarregaste a lista ou listas e carregas para escolher o ficheiro
_depois de escolheres o ficheiro te deve aparecer automaticamente a lista de canais e é só escolher o canal pretendido (isto naturalmente se a lista estiver ok)
*o xmtv player não esta disponivel no play store
onde fazer o dowl
_http://xmtvplayer.com/download
isto é para android
tambem existe a possibilidade de meter em windows e funciona já testado , mas aqui se tem de meter um programa demasiado pesado (1.8 GB) para trabalhar virtualmente como um aparelho android e julgo que não justifica
Como é que se coloca isto numa smart tv
Olá boas a todos!
ja ha muito tempo que tenho estado ausente aqui no forum, mas agora ja ha uma semana que ando as voltas com uma samsung smartv, ja lhe instalei o plugin ssiptv mas agora uma lista de canais decente é que não consigo meter lá, so consegui uma que so me da os canais do putim...
... se algum amigo tiver uma samsung smart 7000 com este entretimento e que não se importe de partilhar passo a passo como se mete as listas de canais...? isto só é dificil até se saber como é !
isto é mais a curiosidade de... se tem, ao menos ver como funciona, desde já o meu obrigado pela possivel ajuda abraço.