Portal Chamar Táxi

IPTVFREE-m3u

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
114
afinal chegou muito obrigado amigo

jama351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
ola pessoal a minha n da ,kal é a lista ou link novo ,pk leio aki k ja funka bem,por favor me digam

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Antes demais OBRIGADO amigo bertopitos ....
ja poucos gajos assim como TU e de lhe tirar o chapeu ...
muito bom server IPTV com muito boa qualidade sim SENHOR

OBRIGADO

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu pedi uma para mim mas nao chegou :Espi43:

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
281
Poix... a que dava na Tv...agora népia...
Mais uma vez obrigado enquanto durou!

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Me parece que o playlist em android so funciona com ajuda do xmtv player , ou só com este ultimo funciona ok

_baixas o xmtv player
_segues os passos que te pede de instalação
_já deves ter baixado previamente o ficheiro dos canais com ext m3u para pasta Download
_com o xmtv player a funcionar tens varias opções e vais onde te diz (arquivos)
_ agora vais a pasta Download do tablet ou smartphone onde previamente descarregaste a lista ou listas e carregas para escolher o ficheiro
_depois de escolheres o ficheiro te deve aparecer automaticamente a lista de canais e é só escolher o canal pretendido (isto naturalmente se a lista estiver ok)

*o xmtv player não esta disponivel no play store

onde fazer o dowl
_http://xmtvplayer.com/download

isto é para android

tambem existe a possibilidade de meter em windows e funciona já testado , mas aqui se tem de meter um programa demasiado pesado (1.8 GB) para trabalhar virtualmente como um aparelho android e julgo que não justifica

----------------------------------------------------------------------
boas

toda informação do nosso amigo jchaves esta correta
só seguir passos descritos
testado aprovado xmtv player telemovel android
------------------
vais precisar
telemovel
programa xmtv
playlist

vamos a bola

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá boas a todos!

ja ha muito tempo que tenho estado ausente aqui no forum, mas agora ja ha uma semana que ando as voltas com uma samsung smartv, ja lhe instalei o plugin ssiptv mas agora uma lista de canais decente é que não consigo meter lá, so consegui uma que so me da os canais do putim...
... se algum amigo tiver uma samsung smart 7000 com este entretimento e que não se importe de partilhar passo a passo como se mete as listas de canais...? isto só é dificil até se saber como é !

isto é mais a curiosidade de... se tem, ao menos ver como funciona, desde já o meu obrigado pela possivel ajuda abraço.

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá boas a todos!

ja ha muito tempo que tenho estado ausente aqui no forum, mas agora ja ha uma semana que ando as voltas com uma samsung smartv, ja lhe instalei o plugin ssiptv mas agora uma lista de canais decente é que não consigo meter lá, so consegui uma que so me da os canais do putim...
... se algum amigo tiver uma samsung smart 7000 com este entretimento e que não se importe de partilhar passo a passo como se mete as listas de canais...? isto só é dificil até se saber como é !

isto é mais a curiosidade de... se tem, ao menos ver como funciona, desde já o meu obrigado pela possivel ajuda abraço.

ja viste isto? http://ss-iptv.com/pt/para-usuarios/55-como-enviar-lista-de-reproducao
mais nao posso ajudar porque nao tenho essa aplicaçao