Portal Chamar Táxi

IPTV ??? o que é ? como ter acesso a iptv ?

mansou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2014
Gostos Recebidos
0
boas,

peço desculpa pela ignorancia, mas aqui vao as minhas duvidas.

o que realmente é o iptv, o que preciso para ter acesso?

alguem me pode ajudar, certamente como eu havera muitos, que nao sabem mesmo o que é e como funciona.

obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
boas,

peço desculpa pela ignorancia, mas aqui vao as minhas duvidas.

o que realmente é o iptv, o que preciso para ter acesso?

alguem me pode ajudar, certamente como eu havera muitos, que nao sabem mesmo o que é e como funciona.

obrigado

Iptv é televisao por internet, (ip), meo adsl ou fibra por exemplo. Depois há os streamings que andam por aí aos montes na net. Aqui no forum há listas iptb free que podes usar para testar e já vês mais ou menos como funciona.
Para veres tens de ter uma net razoavel e um equipamento que permita ler, pc com vlc ou kodi instalado, android com mxplayer ou app iptv, etc

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
IPTV só subscrevendo os serviços de um dos dois operadores disponíveis em Portugal:
Meo ou Vodafone,
O resto são streams!? ou WebTV?!

mansou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2014
Gostos Recebidos
0
e em questao de delay? algum de voces sabe como é o delay por exemplo de um jogo de futebol em relaçao a uma tv por satelite?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
e em questao de delay? algum de voces sabe como é o delay por exemplo de um jogo de futebol em relaçao a uma tv por satelite?

Nunca comparei porque não uso, só testo por curiosidade de vez em quando. Mas deve ser alguns segundos atrasado em relação ao satelite.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Nunca comparei porque não uso, só testo por curiosidade de vez em quando. Mas deve ser alguns segundos atrasado em relação ao satelite.
---------------------------
boas

iptv esta + - 30 segundos de atraso satelite

podes testar numa tv com smartv iptv