Portal Chamar Táxi

IPTV Interno PC

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
49
Fica aqui mais uma solução,Tailscale é uma das formas mais fáceis e seguras de aceder remotamente, sem precisar de abrir portas no router.

Anexos

• Tailscale.pdf
    95.4 KB · Visualizações: 52

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Fica aqui mais uma solução,Tailscale é uma das formas mais fáceis e seguras de aceder remotamente, sem precisar de abrir portas no router.
sem margem de dúvida a forma mais simples...

liedshow

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia malta.
Preciso de ajuda numa situação.
Vou tentar explicar tudo...
Tenho uma box E2 que uso com satélite.
Através da minha VPN consigo aceder aos canais da mesmo, no PC com o potplayer e com android só o kodi e o enigma2client.
No entanto tenho um problema...
Tenho um carro elétrico e faço muitas viagens... Logo tenho de parar algumas x para carregar (escusam de vir os "defensores do fumo" criticar 🫣😁 pois estou muito contente e não e a questao)
Comprei uma box android que tenho ligada no carro que gostava de usar para ver um pouco de TV enquanto espero, mas o kodi não funciona na box de forma nenhuma... Já limpei a cache e tal, mas ao fim de alguns segundos vai abaixo... Abro de vovo e volta a cair.. não e solução.
Conhecem alguma forma de aceder com android a uma box sem transcode?
Abraço a todos e obrigado a quem puder ajudar.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Bom dia malta.
Através da minha VPN consigo aceder aos canais da mesmo, no PC com o potplayer e com android só o kodi e o enigma2client.
Tenho um carro elétrico e faço muitas viagens... Logo tenho de parar algumas x para carregar (escusam de vir os "defensores do fumo" criticar 🫣😁 pois estou muito contente e não e a questao)
Comprei uma box android que tenho ligada no carro que gostava de usar para ver um pouco de TV enquanto espero, mas o kodi não funciona na box de forma nenhuma... Já limpei a cache e tal, mas ao fim de alguns segundos vai abaixo... Abro de vovo e volta a cair.. não e solução.
Testa versões mais antigas do Kodi. não tendo sorte usa o Dreamdroid + MXPlayer e tá feito.

Ha muito que não uso o Kodi para puxar directo de E2, havia canais que não abriam, isso já está resolvido? Eu passei a usar o TVHeadend + minisat na box E2 e tudo trabalha q é uma maravilha

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
49
Bom dia malta.
Acho que com isto não vais ter problemas!

Anexos

• DREAMDROID+VLC.pdf
    67.6 KB · Visualizações: 7

liedshow

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Testa versões mais antigas do Kodi. não tendo sorte usa o Dreamdroid + MXPlayer e tá feito.

Ha muito que não uso o Kodi para puxar directo de E2, havia canais que não abriam, isso já está resolvido? Eu passei a usar o TVHeadend + minisat na box E2 e tudo trabalha q é uma maravilha
Boas PSonic... Obrigado pela ajuda... Eu uso o Enigma2Client e é top...

liedshow

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2008
Gostos Recebidos
0

Experimentei tambem com o MX Player e apenas abre os mesmos canais... outros fica a "moer" e a dizer "A colocar em memória"...

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
49
Quanto ao ao não abrir, estou a experimentar no telefone e não abre com o dreamdroid + vlc ou dreamdroid+mx player.
Usando o kodi com o enigma 2 cliente ou o pot player no PC tudo ok.
Para dissipar dúvidas testa assim para ver como se comporta!

Anexos

• AI BOX ANDROID.pdf
    51.9 KB · Visualizações: 1