Portal Chamar Táxi

Iptv gf

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
vamos cá ver uma coisa quem me garante a mim se eu trocar contigo 2 ou 3 canais que nao vais repassar esses mesmos canais para mais alguem...........

olha que se eu trocar contigo vou controlar isso

Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
nao esta a dar nada por aqui no VLC

Olá, tal ja referido na mensagem anterior, a lista só dá para quem partilha algum canal ou contribui com algo.

Obrigado,
Bruno

Boas,
Que tipo de algo??

1 abraço nansediz

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas nao me queria meter mas parese me que tou a ver mal as coisa entao quer dizer para um user ter aceso tem que partilhar ate ai todo bem agora eu reseber e so ter acesso em 1 ip e sem poder fazer a partilha do mesmo entao ficas tu a mandar a fazer o que bem entender e os artolas fornecem com canais a mim nao me cabe na cabeca alguem investir e nao ter partido mas cada um e livre de fazer o que entender mas mais vale aguardar que nao tarda muito ade haver iptv aos pontapes um abraco e boa partilha

P:S: Atencao nao estou a criticar seija o que for sou tou a dar a minha ideia errada ou nao so compete a cada um .

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Mais angariadores
Isso é concorrência ao staff
Depois dos payservers vem os payWebTV porque isto não é IPTV

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas nao me queria meter mas parese me que tou a ver mal as coisa entao quer dizer para um user ter aceso tem que partilhar ate ai todo bem agora eu reseber e so ter acesso em 1 ip e sem poder fazer a partilha do mesmo entao ficas tu a mandar a fazer o que bem entender e os artolas fornecem com canais a mim nao me cabe na cabeca alguem investir e nao ter partido mas cada um e livre de fazer o que entender mas mais vale aguardar que nao tarda muito ade haver iptv aos pontapes um abraco e boa partilha

P:S: Atencao nao estou a criticar seija o que for sou tou a dar a minha ideia errada ou nao so compete a cada um .

eu tenho os meus canaizinhos em iptv fiz eu próprio apenas tenho um simpleszito painelzito na vps feito por mim e partilho alguns canais com alguns amigos e nada mais.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Pare e impossível. Mas ha pessoas neste fórum que se dedicam a fazer denuncias.

Em anexo. Peco aos moderadores a fim de banir o respectivo user caso conseguirem.

Obrigado

Vejam a mensagem:

After investigating a bit sensed that the server is housed with you

This server transmits Tv Channels Cable paid without permission

Can please ask the website owner to immediately remove all Portuguese chan=

nels of dedicated server?

If the situation remains we will follow to Court

AG

=20

Time Zone: Europe/BerlinLocal Time:00:08:57Timezone GMT offset:3600Sunrise =

/ Sunset:08:11 / 17:01

Editei-te o post pk contem emails e ips e este projecto nao é do gforum é teu que fique claro ou seja o projecto é teu tu governas-te como achares melhor,agora o gforum nao tem nada que se responsabilizar por actos feitos ao teu projecto.......

cumprimentos

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Típico encerrado por mim. Quem quiser saber novidades PM. :)

Ha muita pessoa cusca por ai....

E tens razão avance.. Joga-se pelo seguro lol.

btsw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, vamos abrir algo que realmente seja bom para o nosso Gforum.

Estou disposto a ceder um servidor privado com 100 acessos em simultanio para o nosso fórum.
Para isso todos temos de contribuir com 1 streaming.

Vamos por coisas que realmente valham apena.

O que acham?

Ja tenho tudo preparado, basta termos só os canais que a maioria gosta de ver. Assim podemos ter algo privado nosso, e com garantias.

Voluntarios para equipa?

BrunoSa

boas , aqui está um voluntário paera a equipa qualquer coisa disponham :)
não consigo é enviar pm ainda hehehe , como se contactaremos ?