Portal Chamar Táxi

Iptv gf

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, vamos abrir algo que realmente seja bom para o nosso Gforum.

Estou disposto a ceder um servidor privado com 100 acessos em simultanio para o nosso fórum.
Para isso todos temos de contribuir com 1 streaming.

Vamos por coisas que realmente valham apena.

O que acham?

Ja tenho tudo preparado, basta termos só os canais que a maioria gosta de ver. Assim podemos ter algo privado nosso, e com garantias.

Voluntarios para equipa?

BrunoSa

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Aqui está uma lista em fase de testes.

Quem quiser pode testar, sendo que depois ficará apenas para quem partilhar ou ajudar alguma coisa.

BrunoSa

Anexos

• tv_channels_gforum.zip
    1.2 KB · Visualizações: 115

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Aqui está uma lista em fase de testes.

Quem quiser pode testar, sendo que depois ficará apenas para quem partilhar ou ajudar alguma coisa.

BrunoSa

Venho apenas alertar que alguns links que estão nesta lista estavam a ser "retirados indevidamente " do meu sistema de IPTV pessoal e de partilhas grátis no meu grupo, os canais foram identificados e o ip do servidor tambem.
O membro do grupo banido!

Boa sorte e um bom trabalho!

PS: Mais uma vez não entendo como toda a gente tem dificuldade em partilhar um canal onde apenas precisa de uma box ou pc, e 1 uma net de 1mb ( com o meu novo sistema) mas têm cerca de 1000€ para comprar um painel e fazer estas "espertezas" o que me leva apenas a pensar que o objetivo é apenas o negócio , tal como ja vimos em outros topicos parecidos.
Boas vendas pessoal....

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Todo o sistema é free sem intenções de ser vendido amigos, ao contrario de muitos outros.
O painel também foi oferecido e não tem qualquer licença por um amigo. Sem quaisquer limitações ao contrario de muitos outros também.
Os links que adicionei foi retirados do mesmo forum. Caso não pretendas contribuir, é fácil, removes ou banes o ip e não colaboras.

Trata-se de algo comunitário. :) Free para pessoas que partilhem e recebem também. Chama-se dar e receber.

100 Users livres para oferecer, e sim oferta! Não é como muitos outros que criam e depois retiram e pedem dinheiro como já aconteceu.

Amigos, antes de comentar, leiam :)

Boa Sorte.

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Nova atualização:

Atenção, utilização em fase de testes, depois será restrita por IP's ou ddns.

Se querem adicionar aos vossos servidores por favor peçam em mensagem privado, só troca por troca. Vamos contribuir.

Este projecto é " Dar e Receber"

Um bocado a todos não custa.

Boa semana para todos.

Bruno Sa

Anexos

• 22012015.zip
    1.1 KB · Visualizações: 69

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Todo o sistema é free sem intenções de ser vendido amigos, ao contrario de muitos outros.
O painel também foi oferecido e não tem qualquer licença por um amigo. Sem quaisquer limitações ao contrario de muitos outros também.
Os links que adicionei foi retirados do mesmo forum. Caso não pretendas contribuir, é fácil, removes ou banes o ip e não colaboras.

Trata-se de algo comunitário. :) Free para pessoas que partilhem e recebem também. Chama-se dar e receber.

100 Users livres para oferecer, e sim oferta! Não é como muitos outros que criam e depois retiram e pedem dinheiro como já aconteceu.

Amigos, antes de comentar, leiam :)

Boa Sorte.

Caro amigo eu não comentei... Afirmei!

O ficheiro que colocaste no 1º poste , tinha 8 canais que estavam a ser "alimentados " pelo meu sistema individamente e sem autorização para o efeito.
E não estava num painel mas sim em dois ( se quizeres os ips posso facultar)
E por isso eu fui ver de onde estava a fuga e resolvi o problema!
Quanto as tuas varia afirmações sobre depois pedir dinheiro não deves estar a falar de mim de certeza, mas caso tenhas essa informação mostra-ma!
Quanto a te terem oferecido o painel, parabens... eu referi o preço do mesmo com base no site do autor!

Quanto a partilhar canais, sempre estive aberto a essa solução. Informa por PM as tuas condições ( Canal por canal) e depois logo se vê.
Cumprimentos...
E boas trocas!

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Caro amigo eu não comentei... Afirmei!

O ficheiro que colocaste no 1º poste , tinha 8 canais que estavam a ser "alimentados " pelo meu sistema individamente e sem autorização para o efeito.
E não estava num painel mas sim em dois ( se quizeres os ips posso facultar)
E por isso eu fui ver de onde estava a fuga e resolvi o problema!
Quanto as tuas varia afirmações sobre depois pedir dinheiro não deves estar a falar de mim de certeza, mas caso tenhas essa informação mostra-ma!
Quanto a te terem oferecido o painel, parabens... eu referi o preço do mesmo com base no site do autor!

Quanto a partilhar canais, sempre estive aberto a essa solução. Informa por PM as tuas condições ( Canal por canal) e depois logo se vê.
Cumprimentos...
E boas trocas!
Boas.

Vê a tua caixa de mensagens esta cheia

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Alerta:

Foram banidos:
89.154.191.145 -> HZStreaming Soft
107.155.87.117 -> FullIPTV Streaming Sof

Querem usar, tem que partilhar, são bem vindos.

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado a 2 participantes do nosso forum que contribuiram com mais 3 canais.

Vamos lá, a lista está a crescer, brevemente ira so para quem tambem partilha.

Aqui vai a ultima actualizacao.

Ver anexo 2301215.zip

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
onemusik,posso acrescentar alguns canais da tua lista á minha ?

mestre

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
0
ElCabalero eu e o onemusik conseguimos o painel e logo a seguir o conseguimos por nulled, a versão apenas se manterá entre nós para não dár demasiado estrilho, aqui ninguém pagou 1000€ a coisa nenhuma um amigo emprestou uma licença instalamos o painel e conseguimos retirar a verificação da licença, simples e fácil.

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Atenção, a lista está em funcionamento,

Caso desejem trocar canais, enviem pm com o vosso ip e será libertado o acesso.

Bruno.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
nao esta a dar nada por aqui no VLC

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
confere teu ip

Foram banidos:
89.154.191.145 -> HZStreaming Soft
107.155.87.117 -> FullIPTV Streaming Sof

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Para a lista dar tem que ter:

1 enviar uma mensagem privada com o streaming que vao partilhar com o gforum.
2 enviar o vosso ip por PM, e lembrem-se que os streamings apenas vai dar nesse IP.

Obrigado.
Bruno

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vamos cá ver uma coisa quem me garante a mim se eu trocar contigo 2 ou 3 canais que nao vais repassar esses mesmos canais para mais alguem...........

olha que se eu trocar contigo vou controlar isso

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
O sistema é grátis, para teres acesso aos 100 que temos tens de contribuir, logo todos que são fornecidos os outros também terão acesso. Isso é obvio.

Dai ser uma partilha, dar e receber.

Quem tem ip dinamico tem que ter um no-ip.com ou ddns....

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Pare e impossível. Mas ha pessoas neste fórum que se dedicam a fazer denuncias.

Em anexo. Peco aos moderadores a fim de banir o respectivo user caso conseguirem.

Obrigado

Vejam a mensagem:

After investigating a bit sensed that the server is housed with you

This server transmits Tv Channels Cable paid without permission

Can please ask the website owner to immediately remove all Portuguese chan=

nels of dedicated server?

If the situation remains we will follow to Court

AG

=20

Time Zone: Europe/BerlinLocal Time:00:08:57Timezone GMT offset:3600Sunrise =

/ Sunset:08:11 / 17:01

Última edição por um moderador: