- Entrou
- Ago 16, 2007
- Gostos Recebidos
- 60
Eu no android tenho programa trabalha impecável, no portátil por vezes tou na garagem ou assim dentro da rede de caso utilizo o "DreamStream", fácil e muito rápido.Ver anexo 115687
encontrei este tesouro de 2010 fica a partilha... bons tempos estes
ah kem diga k nao fui eu que fiz...fazer o k
ja agora fica tambem para android e iphone directo sem uso do pc ou outro directo da dreambox sem que nao tem nada a ver com a x5 mas fica a partilha para nao virem com cenas que nao me meto nos projectos
para android o unico que funca em enigma 1 e 2:
esta em chines mas ja testei e funca mt bem, instalar o androidreamer e o vplayer gratruito.
entrar no android dreamer por em direct streaming ir a general settings meter o ip user e pass e escolher o tipo de imagem, isto funca tanto em enigma como enigma2, ir a extra settings e selecionar vplayer v 0.8.2 gravar sair e ir a view bouquets escolher o canal e escolher fazer stream, e aproveitem.
ganda chino
fica aki o filme os links do youtube nao funkam aqui no forum, tem la opçao mas nao funka sei la bem pk....quem quiser pode editar e por o filme aki
Dreambox stream android - YouTube
para iphone ou ipad - tambem tem as configs para enigma 2 com o software dreamdroid
https://itunes.apple.com/us/app/dreambox-live/id416450962?mt=8
Boa partilha podias muito bem passar esse manual para uma zona de manuais, aqui nas openbox vai ficar perdido, pois estas boxs ainda não podem fazer stream, infelizmente.
Bom trabalho :espi28: