Boas, não sei se é o melhor sitio para colocar a questão mas necessitava da ajuda de alguém.
Estava a viver em frança mas neste momento estou a passar estes três meses em Portugal. a questão é que fiz uma subscrição de um serviço de internet através da operadora que utilizo lá que é a Free. Antes de partir esqueci-me de anular e agora o que acontece é que entro no site da Free e coloco as credenciais e aí tudo ok, depois tenho que aceder na opção que eles chamam de "acheter avec internet plus", aí redirecciona-me para outra página em que escolho o meu operado e coloco as credenciais mas aí não deixa avançar e aparece a mensagem "Nós lamentamos que não podemos responder ao seu pedido. O serviço é acessível apenas a partir do acesso fornecido pelo seu ISP e esse acesso tem um endereço IP fixo.", não percebo muito disto mas há alguma maneira de resolver esta situação aqui em Portugal. É que estou a pagar uma coisa que agora não usufruo.
Obrigado desde já se alguém me puder esclarecer.
Estava a viver em frança mas neste momento estou a passar estes três meses em Portugal. a questão é que fiz uma subscrição de um serviço de internet através da operadora que utilizo lá que é a Free. Antes de partir esqueci-me de anular e agora o que acontece é que entro no site da Free e coloco as credenciais e aí tudo ok, depois tenho que aceder na opção que eles chamam de "acheter avec internet plus", aí redirecciona-me para outra página em que escolho o meu operado e coloco as credenciais mas aí não deixa avançar e aparece a mensagem "Nós lamentamos que não podemos responder ao seu pedido. O serviço é acessível apenas a partir do acesso fornecido pelo seu ISP e esse acesso tem um endereço IP fixo.", não percebo muito disto mas há alguma maneira de resolver esta situação aqui em Portugal. É que estou a pagar uma coisa que agora não usufruo.
Obrigado desde já se alguém me puder esclarecer.
Última edição: