Portal Chamar Táxi

IntroduÇÃo De Novo Satelite

jose parada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,gostaria que alguém que saiba me informasse com se introduz um novo satelite oeste «w» neste deco_Os passos que dou são:menu-instalar-instalar canal -marcar user no fundo da tabela de satelites -introduzir o nome do satelite ,introduzo os graus e só consigo meter os graus este «e».Como faço para meter os graus oeste «w».Fico á espera de ajuda e desde ja o meu muito obrigado...

:espi28:

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem em tempos andei ás voltas e ainda continuo sem saber como acrescentar ou anular satélites que estejam na lista de canais.

Homemfeio.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Utiliza o editor de canais.
Lá consegues introduzir os dados todos clicando duas vezes num user do fundo da lista de satelites.

bezerro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,gostaria que alguém que saiba me informasse com se introduz um novo satelite oeste «w» neste deco_Os passos que dou são:menu-instalar-instalar canal -marcar user no fundo da tabela de satelites -introduzir o nome do satelite ,introduzo os graus e só consigo meter os graus este «e».Como faço para meter os graus oeste «w».Fico á espera de ajuda e desde ja o meu muito obrigado...

:espi28:

para os grau W tens que somar 180 graus ao valor introduzido e o "e" passa a "w"; ou subtrair o valor pretendido a 360º