• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

internet explorer 8 com problemas

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
Boa noite pessoal,

Estou com um problema com o explorer 8 se me poderem ajudar agradeço.
O problema e o seguinte o meu explorer 8 do windows 7, de um momento para o outro deixou de abrir novas janelas a partir de links do separador inicial e se eu abrir um novo separador a partir de um link do separador inicial ele abre o separador mas fica em branco. Mas ele fica a foncionar correctamente se eu desactivar o modo protegido. Também já coloquei todas as defenições para o nivél predefenido mas continua tudo na mesma.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02:
Boa noite pessoal,

Estou com um problema com o explorer 8 se me poderem ajudar agradeço.
O problema e o seguinte o meu explorer 8 do windows 7, de um momento para o outro deixou de abrir novas janelas a partir de links do separador inicial e se eu abrir um novo separador a partir de um link do separador inicial ele abre o separador mas fica em branco. Mas ele fica a foncionar correctamente se eu desactivar o modo protegido. Também já coloquei todas as defenições para o nivél predefenido mas continua tudo na mesma.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

actualize com este update

Detalhes de transferência: Actualização para a Lista de 7 Release Candidate de Compatibilidade do Internet Explorer 8 para o Windows 7 Release Candidate (KB970858)
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas
já tranferi o ficheiro e tentei instalar mas diz que esta actualização não se apelica ao meu computador.
muito obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Inicie o Internet Explorer.
No menu Ferramentas clique em Opções da Internet.
No separador Avançadas, clique em Repor.
Na caixa de diálogo Repor Definições do Internet Explorer, clique em Repor para confirmar.
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tambem já fiz e continua igual.
e tambem comparei as configurações com outro computador que tem o windows 7 que tem o ie8 afuncionar correctamente e as defenições estão todas iguais na rede mas um fonciona e outro não. também já desadtivei e voltei a activar o internet explorer em activar ou desactivar foncionalidades do windows mas continua tudo igual.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tambem já fiz e continua igual.
e tambem comparei as configurações com outro computador que tem o windows 7 que tem o ie8 afuncionar correctamente e as defenições estão todas iguais na rede mas um fonciona e outro não. também já desadtivei e voltei a activar o internet explorer em activar ou desactivar foncionalidades do windows mas continua tudo igual.

ja tentou correr o combofix ?

pode ser alguma virose.....
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tambem não deu resoltado
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual o antivirus que usas? se tiver firewall verifica se este nao barrou o internet explorer, por vezes acontece.
experimenta desliga-lo a ver se continua
abraço
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
eu utilizo o avast e acabei de desligar o antivirus mas continua tudo igual

desde já agradeço por me tentatem ajudar

pois sou um simples utilizador e não me consigo abituar a outro navegador, embora agora estja a utilizar o mozilla derivado ao problema com o ie8

muito obrigado..
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo vai a ferramentas, opçoes de internet, segurança e coloca o nivel que deve estar em medio alto para medio, faz aplicar reenicia o browser e tenta de novo, espero que resolva
abraço
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
já testei e o resoltado é o mesmo

apenas fonciona correctamente com o modo protegido desativado.

agora não sei quais as consequências de ter esta função desativada, se me poder esclarecer agradeço.
até já.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo pode ter sido alguma atualizaçao mal instalada
vai ao painel de control, adicionar ou remover programas e verifica se tens alguma atualizaçao feita para o internet explorer há dias e remove
reenicia o pc e verifica se já funciona
abraço
 

duacar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas

Sempre podes passar usar o Firefox, na minha opinião, é melhor que o I8

Fica bem:espi28:
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Neste momento é o que estou usando e também o google chrome, mas como estava habituado ao ie e gostava de saber ou tentar compreender o que se passa com ele para resolver o problema mas se não encontrar solução tenho de continuar a usar estes, pois agora já estou mais a vontade com estes navegadores.
Em relação as actualizações já verifiquei e não vejo nenhuma que seja direccionada para o ie e todas outras para o windows foram instaladas já depois de eu ter detectado o problema.

Até Breve
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Ola, boa noite.
Já experimentas-te fazer o restauro para uma data anterior ao acontecimento?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
Neste momento é o que estou usando e também o google chrome, mas como estava habituado ao ie e gostava de saber ou tentar compreender o que se passa com ele para resolver o problema mas se não encontrar solução tenho de continuar a usar estes, pois agora já estou mais a vontade com estes navegadores.
Em relação as actualizações já verifiquei e não vejo nenhuma que seja direccionada para o ie e todas outras para o windows foram instaladas já depois de eu ter detectado o problema.

Até Breve

vai a barra do IE8 -> Ferramentas-> Suplementos, desactiva todos a ver se resolve :espi28:
 
Topo