billshcot
Banido
- Entrou
- Nov 10, 2010
- Gostos Recebidos
- 160
boas,
não me podes mandar o link 4share ou mediafire
neste momento não tenho o material que pedes nesses "arquivos":shy_4_02:
boas,
não me podes mandar o link 4share ou mediafire
Boa tarde
Pode-me desponibilizar os radares fixos e moveis mais actualizados para o mapa da iberia 900.4602
obrigado
recebido
bem haja
boa noite amigo estou a tratar do meu tt one e já que estou de volta dele gostava de pôr tambem os respectivos radares para o seguinte mapa Western_Europe_900_4600? ser´+a possivel ?
Já agora será preciso activa-los com o fast activator tambem nao é ?
obrigado
Boa tarde.
Também interessado em radares para o Iberia_900_4608 sera possivel me arranjares, billshcot.
Obrigado.
boas billshcot, eu adquiri o TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, Programa Original "Pago". a minha questão é se consegues arranjar os radares para este sistema!
acho que vou ter q gastar uns euros no "Radares de Trânsito Europa" por 12 meses fica em 18.99€, acho um balurdio....
Abraços e fico aguardar resposta.
Boa Noite,
Desculpa mas o meu TOMTOM é :TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, consegues arranjar os radares para este sistema!
Desde já muito obrigado
Cumprimentos
Bom dia,
Peço desculpa por não ter realizado todas as formalidade, mas sou novo nestas " andanças".
No entanto gostaria que me ajudasses relativamente ao meu TOMTOM é :TomTom Iberia 1.1.1 (1144008) Mapa: Iberia v900.4617, para o meu Android, consegues arranjar os radares para este sistema!
Desde já muito obrigado
Cumprimentos
Bom dia,
Sim mas envias-te via PM
Bom dia,
Sim mas envias-te via PM
Boa tarde só mais uma pergunta:
tem vozes e radares de Portugal?
Obrigado
Bom dia , tenho problemas com os radares ,meti os Safety_Cam__Premium.ov2 e não aparecem para seleccionar nos poi's e não aparecem no mapa.
tentei meter ( Radar_PT_TomTom.ov2) e tambem nao dá !
podes disponibilizar os recentes para :
Europe South 900.4602
eu não tenho a pasta - radar - na pasta sounds devo criar uma para os os ficheiros ogg ?
obrigado desde já.
Boas,mas a esses radares , tens de activar/actualizar com o fast ...
sim podes criar a pasta "radar" e dentro "sounds"
Boas,
já fiz isso .verifiquei e criou o ficheiro ,dct.
mas não aparecem no mapa ::Espi31: