Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
O mapa frança é só para navcores acima de 8.2xx se tens um navcore 7.9xx não vai dár mesmo que seja activado pelo fastactivate.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
O mapa frança é só para navcores acima de 8.2xx se tens um navcore 7.9xx não vai dár mesmo que seja activado pelo fastactivate.

Uma pergunta para o Slayer1973: está a referir-se ao mapa França 965.7251 correcto?

Se for mapa França versão 965.7252 ou 965.7280 já funcionam em nav. 7.8xx e seguintes, certo??

Isto de acordo com a tabela de compatibilidades.

Cumps

Feraida

VPGSantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
Ok, Obrigada, assim sendo tem de ser um frança 965_7280 e podem arranjar???

Obrigada mais uma vez... bjs

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Uma pergunta para mim porquê se respondeste, não percebi?
Quanto ao mapa faz o pedido no tópico de mapas 965.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2

A pergunta era por causa desta afirmação em que não especificou o nº de mapa e podia induzir em erro. Eu, à cautela, fui confirmar se estava correcto o meu raciocínio.

Era apenas por isso. Sem problema algum.

Cumps

Feraida

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
O amigo tinha especificado logo ao prencipio que era o mapa de frança 965.7251 logo com navcore 7.9 não iria dár e o ibéria 965.7280 em que esse já dá para o seu navcore.

HOTMAN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2016
Gostos Recebidos
0
óptimo estou a precisar se possivel da versao 965.7252 europa central obrigado:36_2_51:

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tenho um problema com o meu cartão sd com o executável tomtom que veio com o meu carro renault megane quando o comprei.
sempre o atualizei normalmente agora na ultima actualização que fiz,inseri o sd e não me detetava,depois passei o conteúdo para outro sd e deteta mas diz que não tem mapas.
sera que terei que pagar por novos mapas?porque o carro foi comprado em 2010 e não me disseram que o tomtom seria para sempre.
Haverá uma maneira de atualizar sem lhes ter que encher mais os bolsos?
obrigados

fgr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia
sou novo no fórum e não sei se estrarei a colocar a minha questão no sítio certo.
Tenho um Tomtom Go 630 (tem cartão sd) com mapas de 2008, europe_south v870.3406 já alguns desatualizados. Como não tenho grande experiência (nenhuma), julgo do que ouvi que o navcore seja o software???
Será que posso atualizar o software (navcore??') e inserir mapas mais recentes.

app 9.430.890926.1, os 842337
gps v 1.2 arranque 5.5120
Obrigado

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tenho um problema com o meu cartão sd com o executável tomtom que veio com o meu carro renault megane quando o comprei.
sempre o atualizei normalmente agora na ultima actualização que fiz,inseri o sd e não me detetava,depois passei o conteúdo para outro sd e deteta mas diz que não tem mapas.
sera que terei que pagar por novos mapas?porque o carro foi comprado em 2010 e não me disseram que o tomtom seria para sempre.
Haverá uma maneira de atualizar sem lhes ter que encher mais os bolsos?
obrigados

Tens de me dizer qual o navcore que o tomtom carminat tem para ver se podemos ou não meter mapas.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia
sou novo no fórum e não sei se estrarei a colocar a minha questão no sítio certo.
Tenho um Tomtom Go 630 (tem cartão sd) com mapas de 2008, europe_south v870.3406 já alguns desatualizados. Como não tenho grande experiência (nenhuma), julgo do que ouvi que o navcore seja o software???
Será que posso atualizar o software (navcore??') e inserir mapas mais recentes.

app 9.430.890926.1, os 842337
gps v 1.2 arranque 5.5120
Obrigado

Sim o navcore é basicamente o software do tomtom puder trabalhar o teu navcore é 9.430 e sim podes meter mapas mais actualizados faz o pedido no topico novos mapas 965 com o navcore que tens o mapa que pretendes e o tamanho de memoria disponivel isto se quiseres um mapa muito grande.

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens de me dizer qual o navcore que o tomtom carminat tem para ver se podemos ou não meter mapas.
como vejo isso amigo slayer?
sei que é carmim tomtom.
obrigado pela resposta

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Metes o cartão num leitor ligas ao tomtom home vais a ferramentas ver conteudo do dispositivo e aparece lá systemversionversion x.xxx
Se tiver navcore até 9.842 podes utilizar o tutorial se tiver navcore acima já não há nada a fazer só comprando. O navcore igual ou inferior a 9.842 pode-se meter no cartão o navcore carminat 8.842 mais o mapa que o sistema arranca pelo cartão se for superior derivado á modificação do bootloader já não arranca pelo cartão não conseguindo activar o mapa.
Muito importante se tiveres um navcore inferior a 9.842, nunca actualizar pelo tomtom home o sistema só actualizações do mapa.

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo slayer muito obrigado pela ajuda.
em ferramentas nao vejo la nada com essa designação

Obrigado mais uma vez

Última edição:

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo slayer muito obrigado pela ajuda.
em ferramentas nao vejo la nada com essa designação

Obrigado mais uma vez

amigo slayer consegui ver na copia que fiz para o pc ao fazer a actualização e é
NAVCORE 7842
será isto?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim esse é um navcore agora precisa-se de saber se é esse que o sistema tem tem de dár. Ao meter um cartão formatado em fat 32 ou o cartão que estas a utilizar no sistema metes num leitor de cartões executas o tomtom home , ajuda, informações do sistema e aparece uma linha a dizer aplicationversionversion x.xxx esse é o navcore do teu aparelho.

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim esse é um navcore agora precisa-se de saber se é esse que o sistema tem tem de dár. Ao meter um cartão formatado em fat 32 ou o cartão que estas a utilizar no sistema metes num leitor de cartões executas o tomtom home , ajuda, informações do sistema e aparece uma linha a dizer aplicationversionversion x.xxx esse é o navcore do teu aparelho.

LINUX VERSION=529125
AplicationVersionVersionNumber=8842
AplicationVersion=542199

amigo slayer é isto?
muito obrigado

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim 8.842 a partir de agora e sempre que fazer alguma actualização pelo tomtom home nunca actualizar navcore, sendo assim basta seguir o tuto e activar. Vou já mandar o mapa e activador.

elcalimero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Boas, se me puderes ajudar....
Tenho o tomtom one 8.041 e com o mapa iberia v 815.2024.... Como faço para colocar um mapa mais recente....

Obrigado

elcalimero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim 8.842 a partir de agora e sempre que fazer alguma actualização pelo tomtom home nunca actualizar navcore, sendo assim basta seguir o tuto e activar. Vou já mandar o mapa e activador.

Boas Slayer,
tenho o tomtom one 8.041 e mapa iberia v 815.2024.... Podes me dar umas dicas sobre como actualizar o mapa?

Obrigado

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo e desculpa o incomodo
abraço

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Slayer,
tenho o tomtom one 8.041 e mapa iberia v 815.2024.... Podes me dar umas dicas sobre como actualizar o mapa?

Obrigado

Para esse navcore tem de ser mapas 965.7280, basicamente fazer um backup, apagar pasta de mapa velho, meter pasta de mapa novo mais activador e activar tens tutos como meter mapas, faz o pedido do mapa para navcore x.xx no topico novos mapas 965.xxxx