Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite,tenho um tom tom one,com um mapa de Portugal desactualizado.Como faço para substituir por um recente? Obrigado

Depende do aparelho que tenhas se dá para mexer ou ter acesso ao interior do aparelho pelo pc, depois saber o navcore para saber qual o mapa mais adequado e depois ter o mapa novo e activador para activar o mapa, se queres um mapa novo vai ao topico de mapas 965 que são os ultimos que sairam.

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
totom start

Boas seria possivel disponiblizar atualizaçao tomtom start ,Western Europe ?ok...

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Depende do aparelho que tenhas se dá para mexer ou ter acesso ao interior do aparelho pelo pc, depois saber o navcore para saber qual o mapa mais adequado e depois ter o mapa novo e activador para activar o mapa, se queres um mapa novo vai ao topico de mapas 965 que são os ultimos que sairam.

Obrigado...mas onde posso saber o vavcore do gps? onde vejo essa informação? consigo conectar o aparelho ao pc para actualizar ulgumas informações novas gratis,de resto não sei se é possivel fazer algo mais.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado...mas onde posso saber o vavcore do gps? onde vejo essa informação? consigo conectar o aparelho ao pc para actualizar ulgumas informações novas gratis,de resto não sei se é possivel fazer algo mais.

Na Vista de condução, toque no canto inferior direito.

tp_drvng_vw_uk.gif

A versão do software é apresentada no lado direito do ecrã de resumo do percurso.
Para ver a versão do seu mapa, toque no campo que mostra a versão da aplicação.

tp_vrsn_uk.gif

Para pedidos de mapas ir ao post dos ultimos mapas para tomtom 965

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Cliquei e apareceu o seguinte:
Aplicação do AKZSG AAHRS
Equipamento 8.010(9369/080529)
Sistema operativo:190943
32Mb de RAM (livres 4,3mg)
GPS v1.21,Arranque 5.5001
Mapa:portugal v710.1600
Idioma:português

Pode indicar-me um mapa que seja compativel?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Mas queres o mapa ou queres saber a versão do mapa para o navcore?

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Eu queria substituir o mapa que tenho no Gps pq já tem uns 8 anos e está desactualizado. Pode indicar-me um para eu trocar?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Vais ao post de mapas 965.é pedes la um mapa ibéria ou outro para navcore x

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Podes ajudar-me a por aqui o link da pagina aonde tenho de pedir? basta pedir para navcore x ? ou ponho aquela informação toda que postei em cima? Obrigado

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Desculpa,mas estrou a tentar e não consigo mesmo. preciso que me ajude passo a passo por favor. preciso de um link dum mapa compativel, Depois de sacar o mapa como faço para apagar o que tenho actualmente?É que o gps só tem 32 mg e pouco espaço neste momento.obrigado

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Já disse faz o pedido do mapa que queres no post de mapas 965. dizendo o navcore que tens.
Depois de sacar o mapa que vem compactado em winrar ou 7 zip basta descompactar e extrair o ficheiro de mapa deve ficar uma pasta com todos os ficheiros do mapa nessa pasta, fazes um backup do teu aparelho pode ser copiar e colar numa pasta no pc todo o conteudo do aparelho, depois de fazer isso procura uma pasta no aparelho que pode ter o nome iberia por exemplo e apagar essa pasta, meter a pasta nova do mapa no aparelho mais o activador, executar o activador e vacinar o mapa e navcore do aparelho, se for o fastactivate que é o activador é fazer os passos 1, 2 e 3 do activador deixando sempre correr em cada passo até voltar ao menu principal ou aparecer alguma mensagem que foi feito.

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
tenho aqui uma pasta que diz Portugal...tem pouco mais de 50mg. Será esta pasta a apagar? Tb já fiz cópia do Gps para computador de tudo... Só não percebi bem a parte de vacinar o mapa??? Como faço isso? Ao copiar o mapa novo e o activador copoco tudo na mesma pasta ou não é preciso?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
tenho aqui uma pasta que diz Portugal...tem pouco mais de 50mg. Será esta pasta a apagar? Tb já fiz cópia do Gps para computador de tudo... Só não percebi bem a parte de vacinar o mapa??? Como faço isso? Ao copiar o mapa novo e o activador copoco tudo na mesma pasta ou não é preciso?

Capaz de ser essa pasta visto o mapa ser da idade da pedra lol, o mapa iberia actual anda pertos dos 300 megas e ultrapassa dependendo do navcore e com os opcionais que o mapa tem.
basta meter a pasta do mapa e o executavel do fastactivate na raiz do gps o activador não fica em nenhuma pasta, executas o activador e fazes os passos 1, 2 e 3 das opções que te aparecem do activador o primeiro é para criar a pasta dos metas disponiveis o segundo para activar o mapa, radares etc o terceiro é para activar o navcore sendo a primeira vez que mexes no aparelho.

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema com o meu gps tomtom ONE IQ ROUTES EDITION , ligo e diz assim( problema com o mapa nao pode utilizar este mapa western_europe-574 ) , carrego em ok manda marcar o mapa western europe e nada sempre com o problema com o mapa. Alguém me pode ajudar a resolver o problema,é que não gosto de andar com os papeis dos mapas das estradas, com o gps e tiro e queda não sei que lhe deu. Se der para aplicar um mapa original como fazer?

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá mais uma vez. mas como é que faço esses passos e aonde? Cliquei no activador e aparece esses passos em inglês,mas aonde tenho de ir fazer isso,podes explicar passo a passo? sabes que ainda sou básico no computador. obrigado.

_nightrain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Gostos Recebidos
0
acho que consegui!!!!!!!!! Tb já tem de ESPANHA...fixe...amanhã vou experimentar....UM ABRAÇO!

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema com o meu gps tomtom ONE IQ ROUTES EDITION , ligo e diz assim( problema com o mapa nao pode utilizar este mapa western_europe-574 ) , carrego em ok manda marcar o mapa western europe e nada sempre com o problema com o mapa. Alguém me pode ajudar a resolver o problema,é que não gosto de andar com os papeis dos mapas das estradas, com o gps e tiro e queda não sei que lhe deu. Se der para aplicar um mapa original como fazer?

O mapa é original ou não, actualizaste o sistema pelo tomtom home?
Isso aparece porque o mapa não está activado para o aparelho, podes pedir um mapa novo que é versão 965 no post de novos mapas 965.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
acho que consegui!!!!!!!!! Tb já tem de ESPANHA...fixe...amanhã vou experimentar....UM ABRAÇO!

Estando em inglês ou não eu disse para escolheres as 3 opções primeiras, mas se achas que já deu ainda bem alguma coisa diz no post de duvidas.

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Gostos Recebidos
0
slayer1973, boa noite.

Ao tentar instalar o mapa que te pedi ontem (Iberia 965.7250), quando vou para activar com o FastActivate (como tenho feito sempre há uns anos para cá) dá me erro...
Será problema com o ficheiro Meta? Como não encontrei por aqui, procurei na net e encontrei um. Será que não será o correcto? Obrigado.

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Gostos Recebidos
0
slayer1973, boa noite.

Ao tentar instalar o mapa que te pedi ontem (Iberia 965.7250), quando vou para activar com o FastActivate (como tenho feito sempre há uns anos para cá) dá me erro...
Será problema com o ficheiro Meta? Como não encontrei por aqui, procurei na net e encontrei um. Será que não será o correcto? Obrigado.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
O fastactivate é recente ou antigo, ao fazer update meta txt e abrires esse ficheiro já deverá estar lá o meta para esse mapa e claro ao meteres um meta se já não tinha ou o activador é antigo pode tambem não ser o correto.

VPGSantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
Ola... Tou com problemas a colocar um mapa sera que me podem ajudar???
Tem um tomtomgo 300, nav 7903 tenho um mapa Iberia 965_7280, mas queria colocar o mapa frança fui procurar no ficheiro meta, e coloquei o mapa frança 965_7251, uso o fastativate, ele dá os mapas OK-
Quando vou ao GPS para mudar de mapas o de frança nao apareçe...que estou a fazer de errado???

Obrigada desde ja por ajuda...