Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.
Alguém me pode ajudar com a chave de encryptacao do material?

Se alguém souber, por favor, que me envie uma PM. Ficava muito agradecido.

Algo esta mal na tua mensagem, pois aqui nao se tem chaves para nada.
Certamente nem te deste ao trabalho de ver o video que eu te enviei para saber como se atualiza os gps tomtom.
Pois para fazeres essa pergunta só pode ser isso, o meu portugues e do norte de portugal, mas acho que ainda dá para entender o que eu explico.
primeiro vé bem o video enviado e só depois com calma atualizas isso sem problema algum

Última edição:

Acidos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Algo esta mal na tua mensagem, pois aqui nao se tem chaves para nada.
Certamente nem te deste ao trabalho de ver o video que eu te enviei para saber como se atualiza os gps tomtom.
Pois para fazeres essa pergunta só pode ser isso, o meu portugues e do norte de portugal, mas acho que ainda dá para entender o que eu explico.
primeiro vé bem o video enviado e só depois com calma atualizas isso sem problema algum

Num dos links é preciso chave ....
("A tua chave não tem o tamanho correto. Por favor, verifica se estás a introduzir uma chave válida.")

Mas mesmo assim com o que me mandaste já deu para actualizar direitinho :D
Arranjei o ficheiro em falta de outra maneira..
O mapa não encontrei igual ao que tinha mas meti outro que serve para o efeito.

Ah quanto ao video assisti a TODO, e quanto à tua fala nada a apontar, tal como tu sou do norte, COM MUITO GOSTO e a minha fala é como tua :p

Muito obrigado pela ajuda.

Durstvn

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Agradecia que o amigo pancadas me ajudasse na actualização do meu gps.

Tomtom xl

Navcore 8.014.

Segui o seu video do youtube mas sem sucesso, de forma que estou aqui para ver se me pode dar alguma orientação na escolha do mapa e se não for pedir muito se disponibilizava o mapa.

Com os melhores cumprimentos : Fred

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Agradecia que o amigo pancadas me ajudasse na actualização do meu gps.

Tomtom xl

Navcore 8.014.

Segui o seu video do youtube mas sem sucesso, de forma que estou aqui para ver se me pode dar alguma orientação na escolha do mapa e se não for pedir muito se disponibilizava o mapa.

Com os melhores cumprimentos : Fred

Amigo pelas regras do forum tens de te apresentar á restante comunidade, lêr e aceitar as regras do forum e só depois pedir ou tirar duvidas.
E já agora que mapa queres para o teu aparelho.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Num dos links é preciso chave ....
("A tua chave não tem o tamanho correto. Por favor, verifica se estás a introduzir uma chave válida.")

Mas mesmo assim com o que me mandaste já deu para actualizar direitinho :D
Arranjei o ficheiro em falta de outra maneira..
O mapa não encontrei igual ao que tinha mas meti outro que serve para o efeito.

Ah quanto ao video assisti a TODO, e quanto à tua fala nada a apontar, tal como tu sou do norte, COM MUITO GOSTO e a minha fala é como tua :p

Muito obrigado pela ajuda.
O ficheiro que vos falta esta no link onde tem para descarregar os mapas, se virem lá na parte final diz
Antes de descarregar um mapa comprovar que e compativel
com o vosso dispositivo i que existe o meta para a sua
activacão nesse arquivo
Actualización Meta.txt

Acidos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2013
Gostos Recebidos
0
O ficheiro que vos falta esta no link onde tem para descarregar os mapas, se virem lá na parte final diz
Antes de descarregar um mapa comprovar que e compativel
com o vosso dispositivo i que existe o meta para a sua
activacão nesse arquivo
Actualización Meta.txt

LOL
Sou forçado a escrever tudo.

Num dos links que me enviaste (ESTE -> pede pass para fazer o download.

Entendeste agora?

Última edição por um moderador:

Durstvn

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo pelas regras do forum tens de te apresentar á restante comunidade, lêr e aceitar as regras do forum e só depois pedir ou tirar duvidas.
E já agora que mapa queres para o teu aparelho.

Slayer eu penso que já fiz a apresentação e aceitei as regras.

Quanto ao mapa que queria por agora bastava-me um iberico para a versão 8.014 tomtom xl.

Agradeço a sua ajuda.

Durstvn

Durstvn

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Slayer recebi o enviado e vou tentar. agradecido.

Se conseguir proceder á instalação com sucesso depois dou feedback.

Atentamente: Durstvn

cmsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá
Tenho um tomtom live 1005 Europa e queria saber se é possível instalar algum mapa no cartão de memoria ou mesmo diretamente no gps. Já o tenho feito em alguns gps, mas numca nos live. è que nem sequer consigo aceder aos ficheiros do gps.
Se alguém souber, agradecia.
Cumprimentos.

kakabogas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Penso que não é possível uma vez que não permite o acesso à memória.

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Olá
Tenho um tomtom live 1005 Europa e queria saber se é possível instalar algum mapa no cartão de memoria ou mesmo diretamente no gps. Já o tenho feito em alguns gps, mas numca nos live. è que nem sequer consigo aceder aos ficheiros do gps.
Cumprimentos.
É possível mas só comprados diretamente da tomtom, doutra maneira podes esquecer ainda não é possível

Nota!!!!!!!! Se fores à pagina da tomtom vês que esses têm mapas vitalícios, podes atualizar os mapas sempre

Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá
Cumprimentos.

Já foi tudo dito nesses GPS recentes e com navcore acima de 10 ainda nada a fazer porque não é detectado o disco do GPS devido ao sistema ser diferente e baseado no sistema linux só comprando na tomtom e descarregar via mytomtom.

Leomarinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Preciso colocar o mapa do Brasil no Tom tom Start40. Alguém pode me ajudar.

Obrigado.

Leonardo.

dapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,
tenho um Tomtom go 720 de um amigo e queria atualizar os mapas ([Tomtom]-Western Europe 905 4799),
começo por apagar a pasta dos mapas e quando coloco esta diz-me que não tem espaço suficiente.
O que devo fazer?
Desdee já um obrigado
Cumps
Dapi

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ler regras e fazer a apresentação primeiro

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal,
tenho um Tomtom go 720 de um amigo e queria atualizar os mapas ([Tomtom]-Western Europe 905 4799),
começo por apagar a pasta dos mapas e quando coloco esta diz-me que não tem espaço suficiente.
O que devo fazer?
Desdee já um obrigado
Cumps
Dapi
Esse mapa tem Western_Europe_905_4799 [1800MB]
O que tens a fazer e eliminar todos os ficheiros de dentro do gps, depois atualizas o navcore com o tomtom home.
Estando atualizado colocas a pasta do mapa e ativas, assim deve dar pois ainda ficas com cerca de 200 mb livres para colocar o navcore.
Em ultimo caso coloca o mapa
Western_Europe_905_4797 [1620MB]

lovo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Gostos Recebidos
0
lovo

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

ola presiso de ajuda para estalar mapas no meu tomtomGO310 PERDI OS MAPAS E A LICENÇA PODES ME DAR UMA DICA BRIGADO....

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ler regras e fazer a apresentação ao forum, e depois faz o pedido novamente que resolvemos isso.
O serviço aqui e melhor que o da tomtom

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas desculpa não andar presente a ajudar-te estou a resolver uma coisas para a semana já te começo a ajudar outra vez, cump.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Já não te vou pagar no final do mes hehehe,
Ok amigo a gente vai se safando com a ajuda do vagueira e do resto do pessoal da moderação.
A gente só faz o que pode, e os usuarios tem de compreender que isto não e o nosso ganha pão.
Mas pode tardar mas não ficam sem resposta, só aqueles que entram no fórum e não leem as regras e não fazem a apresentação e que ficam sem resposta, isto enquanto não tiverem feito isso.
Abraços

dapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva Pancadas.
Fiz como mandas-te e agora dá o erro “Não pode utilizar este mapa neste equipamento
Western_Europe-745”.
Não sei como colocar o navcore, mas também só fiquei com 63 MB livres.
Entretanto vou procurar Western_Europe_905_4797 [1620MB].
Espero que me possas ajudar.
Desde já muito obrigado pelo tempo perdido comigo.
Cumps.
Dapi

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo tens de ver se o mapa que queres tem codigo para ser ativado, isso e facil tens ai o material todo.
Ou isso o mapa não e tem codigo para ativar, ou não fizeste como eu indico no video

dapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Já está.
O problema encontrava-se no meu pc, não me deixava executar em boas condições o FastActive.
muito obrigado
dapi

cronomi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Acho que fiz qualquer coisa de errado pois o tomtom one que tenho (8.012) diz que não tem mapas nenhuns :(

Já nem sei que passos fiz, mas foi qualquer assim:
1) cópia de segurança dos ficheiros tomtom
2) eliminei a pasta "Iberia"
3) após sacar os mapas (links dados por pm), copiei para a raiz do tomtom a pasta com o nome "Iberia_905_4754"; fi-lo pelo explorador do próprio windows e não pelo tomtomhome que não me detecta nada. De facto, fiz tudo pelo computador.
4) utilizei o fastactivate para os ficheiros meta, navecore...etc menos o ponto 6 que diz quickGPSfix
5) reparei depois que se calhar devia ter feito primeiro um ficheiro meta com os numeros fornecidos e assim foi: numa pasta à parte do meu pc, criei um txt e copiei o codigo do iberia para o ficheiro txt; mas não sei se copiei bem, porque no vídeo fornecido aparece em cima o nome do ficheiro e só depois os numeros todos, mas ao copiar, esse nome ficou por baixo e os numeros por cima.
6) gravei o ficheiro com o nome meta e gravei como "todos os ficheiros" (mas continua a aparecer meta.txt) e copiei para o tomtom (não sei se foi como admnistrador ou não porque não consegui alterar isso, mas copiou tudo normalmente acho eu); foi então ao copiar o meta.txt para a raiz do tomtom que reparei que havia lá um outro ficheiro chamado update_meta.txt (cheio de codigos de inumeros mapas) e não havia nenhum ficheiro meta lá, excepto o novo que eu acabara de colocar
7) novamente o fastactivate.

E ao ligar o gps não me permite fazer absolutamente nada, dizendo apenas que não há mapas :( ajuda por favor!