Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá pessoal, cá estou eu de volta e para não variai com um problema para resolver e a precisar de ajuda. Tenho um One (Série 3 - v8) com o ibéria_885_4010 e à pouco tempo saquei o o ibéria 905_4754. O que parece é que o equipamento não está a reconhecer o novo mapa. Já tentei colocando os dois mapas em simultâneo, já fiz só com o mapa novo apagando o antigo, já formatei instalei os controladores pelo TomTomHome e coloquei lá o mapa novo e nada! Preciso de ajuda Sff! Obrigado.

para esse Iberia 905_4754 tens de ter um navcore da v9.0xx ou superior, ora vê lá que nav. tens instalado ?!

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
para esse Iberia 905_4754 tens de ter um navcore da v9.0xx ou superior, ora vê lá que nav. tens instalado ?!

Formatei por completo o equipamento, depois liguei ao TomtomHome e o mesmo instalou os ficheiros de arranque para o ONE que penso que já deve ter a navcore mais actualizada. Depois coloquei a pasta do mapa na raiz do equipamento e o ficheiro meta. Mas quando ligo o equipamento ele diz que não tem qualquer mapa! Estranho!

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Formatei por completo o equipamento, depois liguei ao TomtomHome e o mesmo instalou os ficheiros de arranque para o ONE que penso que já deve ter a navcore mais actualizada. Depois coloquei a pasta do mapa na raiz do equipamento e o ficheiro meta. Mas quando ligo o equipamento ele diz que não tem qualquer mapa! Estranho!

vê lá o ficheiro ttgo.BIF , abre-o e confirma que aplicação [ navcore] está lá ? é que mesmo actualizando pelo TTHome ele não te coloca nenhum navcore avançado mas sim o compativel com o modelo apesar de mais actualizado, pode não dar e muitas vezes não dá mesmo para correr os mapas mais actuais que requerem mais informação e suporte

clife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Venho pedir ajuda para um amigo.

Será que é possivel a actualizar os mapas no TomTom start 20 ? :right:
tem um sd 2gb.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
meter o mapa e o ttgo.bif no cartao...activas e aplicas o path

bossbmsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho um tomtom one xl e queria atualizar o mapa para um mais recente, mas não percebo um boi disto, pode dar-me uma ajuda?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa noite tenho um tomtom one xl e queria atualizar o mapa para um mais recente, mas não percebo um boi disto, pode dar-me uma ajuda?

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

djletomix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2013
Gostos Recebidos
0
olá gostaria de saber se me podes enviar o mapa europa com essas tretas todas e que nao percebo nada disto lol, as referencias do meu tom tom são...
verção:8.842
mapas :v855.2938
nao sei se isso chega mas se nao chegar e so pedir mais alguma coisa que eu tento encontrar, á é verdade eu sei fazer copi /past heheheh agora o resto chiiiiiiiiiiii nadinha e desculpa lá se nao era aqui para por o post e que estou a começar

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
olá gostaria de saber se me podes enviar o mapa europa com essas tretas todas e que nao percebo nada disto lol, as referencias do meu tom tom são...
verção:8.842
mapas :v855.2938
nao sei se isso chega mas se nao chegar e so pedir mais alguma coisa que eu tento encontrar, á é verdade eu sei fazer copi /past heheheh agora o resto chiiiiiiiiiiii nadinha e desculpa lá se nao era aqui para por o post e que estou a começar

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

bossbmsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom one xl e queria actualizar o mapa, porque o que tem ainda não tem as estradas novas, mas não sei como o fazer, nao tens um tuturial ou algo parcido que me mandes?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
tenho um tomtom one xl e queria actualizar o mapa, porque o que tem ainda não tem as estradas novas, mas não sei como o fazer, nao tens um tuturial ou algo parcido que me mandes?

tens na secção tomtom-> tutoriais toda a informação de que necessitas para actualizares a tua máquina, basta passares por lá e fazeres uma leitura atenta

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0

sasquatch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite, no meu TomTom Go730 apos atualizar pelo programa da TomTom, o TomTom Home, aparece no aparelho a seguinte mensagem: Impossivel usar essa mapa neste aparelho: Brasil-144, o que tenho que fazer, Obrigado Carlos Loureiro

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Billshcot,
desculpa a demora mas não me foi possivel vir aqui antes.

Sim a designação dele pelo menos na caixa é: TomTom ONE 3rd Edition 512Mb (4N01.000).

Queria apenas realçar que nunca fiz nada disto a nenhum GPS pelo que agradecia se me puderes explicar o B-A-BA da coisa...

Muito obrigado e mais uma vez desculpa a demora...

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
P.S.--> A versao do mapa dele é 815.2024 e a do software é 8.010, nao sei se ajuda...

Última edição:

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Peço desde ja desculpa pela plantação sucessiva de post mas agora que tive mais tempo dei uma vista de olhos mais profunda ao teu trabalho e antes de mais, PARABENS, excelente ajuda ao pessoal!!!

Outra coisa que reparei é que não sei o que é o Navcore e que a malta te costuma enviar o seguinte:

Aplicação do Axxxx Bxxxx
Equipamento 8.010 (9369/080529)
SO 1900943
32MB de Ram
GPS v1.21 Arranque 5.5001
Mapa Iberia v815.2024

Penso que agora esteja tudo o que precisas, certo?

Gostaria de manter o iberia e ja tive a ver o tutorial que criaste, logo, se o mesmo se aplicar ao meu caso precisarei apenas dos files!

Mais uma vez um MUITO OBRIGADO e a titulo de curiosidade, QUAL É O MEU NAVCORE???:shy_4_02:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Mete o TT no TTHome e manda atualizar, depois sacas uma mapa, envias para o TT e activas segundo o tutorial que esta em tutoriais....qualquer duvida

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, em principio nao terei duvidas visto que o tutorial está muito bom, o meu pedido era no sentido de, se possivel me enviarem o mapa iberico e o link do AEA uma vez que no tthome o unico mapa que la está é para pagar.

Obrigado

Última edição:

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer pelo menos de onde posso sacar o mapa pfv?

pjmag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, tenho o mesmo problema com o meu Go930, à muito tempo que isso me aconteceu e pedi ajuda aqui mas nunca me responderam a esse pedido, já instalei de novo um mapa novo mas dá sempre esse mesmo erro, ainda bem que nunca apaguei o primeiro mapa de origem.....se entretanto alguém souber como resolver este problema agradecia, porque deve haver mais malta com o mesmo problema!!!

Obrigado.

pjmag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite, no meu TomTom Go730 apos atualizar pelo programa da TomTom, o TomTom Home, aparece no aparelho a seguinte mensagem: Impossivel usar essa mapa neste aparelho: Brasil-144, o que tenho que fazer, Obrigado Carlos Loureiro

Boas amigo, tenho o mesmo problema com o meu Go930, à muito tempo que isso me aconteceu e pedi ajuda aqui mas nunca me responderam a esse pedido, já instalei de novo um mapa novo mas dá sempre esse mesmo erro, ainda bem que nunca apaguei o primeiro mapa de origem.....se entretanto alguém souber como resolver este problema agradecia, porque deve haver mais malta com o mesmo problema!!!

Obrigado.