Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

jocafeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Gostos Recebidos
0

Pois, ou sou mesmo muito noob ou estou a necessitar de oculos, na pagina onde era suposto estar o link so me aparece "The visitorpassword you have entered is wrong.", fiz uma visualização cuidada e não vejo referência a link para download apenas publicidade, li o post que me enviou e não me parece ser para o meu caso visto que não aparece nenhum link/botão download.

Se for possivel verificar ou explicar melhor agradeço, se não amigos na mesma.
Obrigado
j

jocafeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, problema resolvido já descobri a visitorpassword.
Obrigado

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas eu possuo um TOMTOM 3ªGeração de 512MB, sem cartão SD, existe alguma possibilidade de actualizar os mapas do mesmo?
Agradeço toda e qualquer ajuda pois não percebo nada disto...:shy_4_02:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas eu possuo um TOMTOM 3ªGeração de 512MB, sem cartão SD, existe alguma possibilidade de actualizar os mapas do mesmo?
Agradeço toda e qualquer ajuda pois não percebo nada disto...:shy_4_02:

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas billshcot,
nao sei se esta mensagem é automática mas estes passos ja estavam executados aquando do tópico postado.

Atenciosamente

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens razão quanto á tua apresentação mas falta leres as regras/condições e assiná-las.

1 abraço

Boas billshcot,
nao sei se esta mensagem é automática mas estes passos ja estavam executados aquando do tópico postado.

Atenciosamente

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, problema resolvido já descobri a visitorpassword.
Obrigado

Oi amigo,

Como consegui solucionar o problema? Eu já li e reli e já tentei muitas maneiras e nada. o amigo billshcot até já me enviou em privado duas páginas de explicação da resolução do problema e nada. Será que não era mais fácil colocar os dados numa plataforma mais simples e fiável tal como mediafire ou dropbox ou algo do género?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Oi amigo,

Como consegui solucionar o problema? Eu já li e reli e já tentei muitas maneiras e nada. o amigo billshcot até já me enviou em privado duas páginas de explicação da resolução do problema e nada. Será que não era mais fácil colocar os dados numa plataforma mais simples e fiável tal como mediafire ou dropbox ou algo do género?

posso ver aqui nos meus arquivos que são ás centenas, se há o material que queres sem ser no linksave
diz-me lá que material é mesmo que não sei agora qual é, já me perdi por ai

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
posso ver aqui nos meus arquivos que são ás centenas, se há o material que queres sem ser no linksave
diz-me lá que material é mesmo que não sei agora qual é, já me perdi por ai

Obrigado pela ajuda! Necessito do mais actual tomtom ibéria que é da série 905, certo?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Obrigado pela ajuda! Necessito do mais actual tomtom ibéria que é da série 905, certo?

ok vou procurar por aqui a ver se tenho esse mapa mas não no linksave

olha tenho aqui um alojado no -> linkcrypt <- parece-me mais fácil, vou enviar-te

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0

olha tenho aqui um alojado no -> linkcrypt <- parece-me mais fácil, vou enviar-te

Obrigado, já está a sacar o Iberia_905_4754. Há para ai Poi's e radares actualizados?

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0

Oi amigo,

Já saquei os radares e Poi's e tá td ok mas o mapa que me enviou pelo linkcrypt vem com password mas a pass que me deu para os radares e poi's e não funciona, tem que ser outra! Obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Oi amigo,

Já saquei os radares e Poi's e tá td ok mas o mapa que me enviou pelo linkcrypt vem com password mas a pass que me deu para os radares e poi's e não funciona, tem que ser outra! Obrigado

bem...já te enviei a password para o mapa, vê lá se abre :espi28:

SCSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite, tenho um tomtom GO 710 e nao sei como actualizar, pois ja tentei e agora aparece sempre a dizer que nao foi encontrado nenhum mapa... Se me pudesses ajudar. Cumps.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá boa noite, tenho um tomtom GO 710 e nao sei como actualizar, pois ja tentei e agora aparece sempre a dizer que nao foi encontrado nenhum mapa... Se me pudesses ajudar. Cumps.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

WoodH

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Desculpem o incomodo, mas aconselharam-me este forum!

Será que me podem ajudar a actualizar os mapas no meu TomTom XXL IQ Versão 9.465?

Tenho o mapa "Europe_west" v875.3613...

É que não faço ideia como fazer...

Desde já agradeço imenso,

Cumprimentos.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Desculpem o incomodo, mas aconselharam-me este forum!

Será que me podem ajudar a actualizar os mapas no meu TomTom XXL IQ Versão 9.465?

Tenho o mapa "Europe_west" v875.3613...

É que não faço ideia como fazer...

Desde já agradeço imenso,

Cumprimentos.

Depois :

nm84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, será que alguém me pode ajudar?
Tenho um tomtom GO 950 Live, tentei actualizá-lo através do tomtom-Home, e depois disso ficou sempre a reiniciar sem parar...Entretanto apaguei uma das actualizações e e ele inicia e acusa falta de cartão...mas ele tem 4gb de memória interna e não necessita de cartão..
Agradeço a todos a atenção e espero que me possam ajudar..

Cumprimentos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa noite a todos, será que alguém me pode ajudar?
Tenho um tomtom GO 950 Live, tentei actualizá-lo através do tomtom-Home, e depois disso ficou sempre a reiniciar sem parar...Entretanto apaguei uma das actualizações e e ele inicia e acusa falta de cartão...mas ele tem 4gb de memória interna e não necessita de cartão..
Agradeço a todos a atenção e espero que me possam ajudar..

Cumprimentos

as séries LIVE não tem actualizações gratuitas, [ a saber ] porque utilizam o myTOMTOM, foi aqui que o tentaste actualizar ?

Cordaskawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Tens razão quanto á tua apresentação mas falta leres as regras/condições e assiná-las.

1 abraço

Tinhas toda a razão, lamento e informo que ja esta!

E agora alguem me pode ajudar?:right:

Muito obrigado desde ja....

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, cá estou eu de volta e para não variai com um problema para resolver e a precisar de ajuda. Tenho um One (Série 3 - v8) com o ibéria_885_4010 e à pouco tempo saquei o o ibéria 905_4754. O que parece é que o equipamento não está a reconhecer o novo mapa. Já tentei colocando os dois mapas em simultâneo, já fiz só com o mapa novo apagando o antigo, já formatei instalei os controladores pelo TomTomHome e coloquei lá o mapa novo e nada! Preciso de ajuda Sff! Obrigado.