Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado Vagueira pelas dicas

Podem pf arranjar-me os mapas portugal e espanha para NAV 8.01x e o da europa do sul com tamanho proximo de 1GB.
Digam-me se é so fazer copia directa da pasta com o mapa ou se tenho de vacinar.

Permitam-me mais uma pergunta, sera que na pasta do mapa posso apagar os ficheiros cspeech de todas as linguas, excepto PT?

mais uma vez obrigado

cjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom xl live edition iq routes europe 42 paises e quero actualizar os mapas... ajudas-me sff

cumps

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160

Podem pf arranjar-me os mapas portugal e espanha para NAV 8.01x e o da europa do sul com tamanho proximo de 1GB.
Digam-me se é so fazer copia directa da pasta com o mapa ou se tenho de vacinar.

Permitam-me mais uma pergunta, sera que na pasta do mapa posso apagar os ficheiros cspeech de todas as linguas, excepto PT?

mais uma vez obrigado

seguiu a encomenda via PM, sim podes apagar o que não te interessar :espi28:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Alem do que o amigo bill já te disse sim tens de vacianar para isso procuras Albert_s_EasyActivator5 por exemplo ou fast_activater.

1 abraço e bom ano de 2013

mais uma vez obrigado

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Espero que seja desta que consigo

saudacoes

Boa tarde

Parece que a coisa esta inquinada....
Já baxei o material, descompactei e compiei um de cada vez para o sd card.
O Iberia diz que nao pode funcionar com o equipamento. O Europe_south, diz que nao ha nenhum mapa disponivel.

Pelas versoes que enviaste dos mapas, pela minha versao navcore (8.01xx) e segundo a tabela de compatibilidades estes mapas nao sao compativeis. Penso que na tabela dos mapas 900.xxxx nao existe nenhuma versao navcore 8.01xx, so existe a 8.03xx, mas o tomtomhome colocou a 8.01xx...

Nao consegues versoes anteriores mas com compatibilidade com o meu navcore? Pela tabela da seria 895.xxxx ja existe a versao navcore 8.01xx.

Desculpa a massada..

Saudacoes

Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Leste o tópico da primeira ajuda?

Boa tarde

Parece que a coisa esta inquinada....
Já baxei o material, descompactei e compiei um de cada vez para o sd card.
O Iberia diz que nao pode funcionar com o equipamento. O Europe_south, diz que nao ha nenhum mapa disponivel.

Pelas versoes que enviaste dos mapas, pela minha versao navcore (8.01xx) e segundo a tabela de compatibilidades estes mapas nao sao compativeis. Penso que na tabela dos mapas 900.xxxx nao existe nenhuma versao navcore 8.01xx, so existe a 8.03xx, mas o tomtomhome colocou a 8.01xx...

Nao consegues versoes anteriores mas com compatibilidade com o meu navcore? Pela tabela da seria 895.xxxx ja existe a versao navcore 8.01xx.

Desculpa a massada..

Saudacoes

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Leste o tópico da primeira ajuda?

Amigo Vagueira

Claro que li.
Mas fazes questão que leia só porque é da tua autoria?
Poderias complementar o comentario acima nao achas?
Os mapas que o amigo billshcot arranjou penso que ja trazem vacina, pelo menos tem lá um ficheiro *.meta (suponho que ja tenha vacina)

Mas reparei que esses mapas nao estao de acordo com a navcore que tenho e tendo em conta as tabelas de compatibilidade entre mapas e navcore.
Deduzi que apenas possa ser por isso. E para tirar teimas o mapa da Europa Sul 895.4444 é compativel e se o puder arranjar ja verifico.

bom ano tb para ti.

saudacoes

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus caros

Está resolvido.
Mesmo com o mapa western europe 900.xxxx (como tinha pouco espaço reteirei as vozes de outras linguas) e navcore 8.01xx, saquei o fastactivate e segui um video daqui do forum. Ou seja foi so colocar o mapa e navcore no sd, copiar para lá o fastactivate, executar o patch para os mapas e depois disso executar o patch navcore. eu so estava a fazer para os mapas e nao fazia o passo seguinte.

Saudacoes ao forum

Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
As vacinas tens de dar depois. Não nada disso é mesmo só por que ajuda, claro que quanto a mapa já está desactualizado, mas o método é sempre o mesmo. simplesmente era para saber porque por x tem uns pequenos passos que não se dão e a coisa já não fica nada a dar. (como por x também se dão os passos e também não dá).
1 abraço e bom ano
Amigo Vagueira

Claro que li.
Mas fazes questão que leia só porque é da tua autoria?
Poderias complementar o comentario acima nao achas?
Os mapas que o amigo billshcot arranjou penso que ja trazem vacina, pelo menos tem lá um ficheiro *.meta (suponho que ja tenha vacina)

Mas reparei que esses mapas nao estao de acordo com a navcore que tenho e tendo em conta as tabelas de compatibilidade entre mapas e navcore.
Deduzi que apenas possa ser por isso. E para tirar teimas o mapa da Europa Sul 895.4444 é compativel e se o puder arranjar ja verifico.

bom ano tb para ti.

saudacoes

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui neste casose quiseres ter as voses todos e todo o resto podes meter sempre uma SD-Card de maior capacidade (4GB) que dão bem e se forem das 4GB SD HC também dão mudando o bootlöodaer que se faz facilmente.
Mas se estás feliz assim muito bem.
1 abraço e bom ano

Meus caros

Está resolvido.
Mesmo com o mapa western europe 900.xxxx (como tinha pouco espaço reteirei as vozes de outras linguas) e navcore 8.01xx, saquei o fastactivate e segui um video daqui do forum. Ou seja foi so colocar o mapa e navcore no sd, copiar para lá o fastactivate, executar o patch para os mapas e depois disso executar o patch navcore. eu so estava a fazer para os mapas e nao fazia o passo seguinte.

Saudacoes ao forum

mica100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostaria de ajuda tenho o carmint tomtom, queria atualiza-lo para mapas de 900.XXX.
Ja tentei como o Iberia_900_4600;Iberia_900_4608;Iberia_900_4611, nada funciona o GPS esta sempre a dizer. ' nao pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-673'.

A navcore_8841.453398 e esta.
Ja tentei activar com o easy activator e com o FastActivate nada funcionou :(

Acho que voce e a minha ultima esperança ;)

Desde ja um muito obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas
Gostaria de ajuda tenho o carmint tomtom, queria atualiza-lo para mapas de 900.XXX.
Ja tentei como o Iberia_900_4600;Iberia_900_4608;Iberia_900_4611, nada funciona o GPS esta sempre a dizer. ' nao pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-673'.

A navcore_8841.453398 e esta.
Ja tentei activar com o easy activator e com o FastActivate nada funcionou :(

Acho que voce e a minha ultima esperança ;)

Desde ja um muito obrigado

o navcore que tens é o ideal para rolar com o mapa Iberia_900_4608 , deve haver por ai algum passo errado na actualização, ora tenta lá fazer isso com calma e não te esqueças que tens de ter também o meta.txt desse mapa

mica100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 112166

estou a activar com o fast, esta tudo a dar certo.
Ele ja activou o mapa so que nao aparece o Device ID e nao sei como o colocar no Fastactivate.

mica100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
0
[TomTomGo]
BootloaderTarget=s3c24xx
Bootloaderversion=8.0054
LinuxVersion=450290
ApplicationVersion=453398
RamDiskVersion=20091028

eu tenho este e o interior desse ficheiro
o meu DeviceID e AK******H9A

Última edição por um moderador:

maguerner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Precisava de ajuda para atualizar o meu TomTom ONE XL Western Europe (versão do equipamento 8.010; versão do mapa 675.1409), 1G de memória.
Que versão de Navcore devo instalar e que versão do mapa será a mais adequada?
Posso instalar num cartão SD de 4G?
Muito obrigado.
maguerner (maguerner@sapo.pt)

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, faz primeiro a Apresentação e lê as Regras do GForum e assina-as depois tratamos do resto.

1 abraço

Boa noite.
Precisava de ajuda para atualizar o meu TomTom ONE XL Western Europe (versão do equipamento 8.010; versão do mapa 675.1409), 1G de memória.
Que versão de Navcore devo instalar e que versão do mapa será a mais adequada?
Posso instalar num cartão SD de 4G?
Muito obrigado.
maguerner (maguerner@sapo.pt)

Bruno M.C

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola

Eu tenho um LG LN600 com o Win CE 4.2 e queria arranjar o TomTom ou NDrive para este GPS e tambem gostava que me fizesse um pequeno tutorial de como instalar o software passo a passo.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, primeiro lê as Regras do GForum e assina-as depois tratamos do resto.

1 abraço

PAPILLON210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigos, obrigado pelas vossas ajudas nestas coisas de GPS's. Gostaria da vossa ajuda em relação ao meu GPS se está muito desactualizado, se devo actualizar, se dá para actualizar, etc.
GPS TOMTOM XL LIVE
APP 9.465.1074274.2
64 MB RAM (LIVRE 19.3 MB)
MAPA: WESTERN-AND-CENTRAL-EUROPE-2 GB
V 840.2562
Julgo ser estes os dados necessários para a ajuda que vos pedi.
Muito OBRIGADO