Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

paulosilva60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Mapas Açores e Madeira

boas
tenho um tomtom one 2nd edition e preciso dos mapas dos açores e madeira
já me arranjaram isto (Eastern_Atlantics 885.4010) mas não sei como por a funcionar, penso que falta mais alguma coisa.

tenho mapa ibérico original no tomtom

se puderes dizer como é feito agradeço

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
diz o que fizeste ao GPS ou que erro te da para te poder ajudar!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
diz o que fizeste ao GPS ou que erro te da para te poder ajudar!

nao lhe podes fazer nada, porque nao existe meta.txt disponivel ....

paulosilva60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia
isto foi o que me enviaram
https://rapidshare.com/files/1498306851/Eastern_Atlantics_885.4010.rar

a tomtom diz que existe isto
Cobertura detalhada Ilhas Canárias
Cobertura parcial Açores (49%), Madeira (49%)
Estradas cobertas mais de 42500 km / mais de 26400 milhas
Pontos de interesse 33400 Pontos de interesse
Versão v8.85
Medidas 10.2 MB
Fornecedor TomTom
Preço 29,95 €

red.dj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas... gostaria de saber se existe software para nokia 5530 será qe me podes ajudar a instalar ou arranjar? :D

margod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Sou novo nisto e ando meio perdido pois já postei duas vezes e ainda não tive resposta nenhuma, por isso não sei se coloquei no sitio errado ou então não ha mesmo resposta:p
Tenho um tomtm one onde já consegui em tempos colocar o mapa de europa Western_and_Central_Europe_720_1803. tentei ultimamente colocar o TomTom Mapa Western Europe 1GB 875_3675, Western_Europe_1GB_865_3259, e sigo os passos todos para ativar o tomtom e os mapas e quando tento usar diz que não tem mapa nehum... será que o gps não suporta? o que estarei a fazer errado?
Aguardo resposta e desde já muito obrigado

Karlas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um TomTom One 30 - Primeiros 2 dígitos "N1".
Tenho instalado o mapa Brasil.
Desejo o mapa dos EUA - Este é o que é comercializado 885.4094.

Pretendo desinstalar o BRA instalar o EUA e depois instalar o BRA novamente.

Vocês podem me ajudar

novato driver

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2012
Gostos Recebidos
0
pedido

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

boas gostava de ter tua ajuda se fizeres o favor de me ensinar a instalar mapas no meu gps. pois estou farto de gastar em mapas e actualizaçoes é k eu uso o gps diariamente, o gps é o tomtom go 950 live. OBRIGADO

rogercoship

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, solicito ajuda para actualizar mapa iberia para TOM TOM ONE
O mapa que tenho é a versao 715.1689 e V 8.010

O site Tom Tom sguere actualizar para IBERIA 885.4058. Alguém me faculta tuturial para o fazer.

Saudações Foristas

SAFS.Souza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Preciso de ajuda, tenho um gps tom tom e fui fazer atualização do mapa mais esqueci de fazer o bkp , resultado o mapa não esta abrindo o erro que estar dando é que o mapa brasi23 não é compatível com o meu GPS ( GO 730) Podem me ajudar?

rogercoship

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0

O site Tom Tom sguere actualizar para IBERIA 885.4058. Alguém me faculta tuturial para o fazer.

Saudações Foristas

Nota: O meu Tomtom não tem slot para cartao de memoria; tem 32MB Ram e 1Gb de memoria
Ja tenho alguns programas que pesquisei no forum mas preciso também do ficheiro com mapa e ficheiro meta

Se alguem poder ajudar ...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Saudações Foristas

Nota: O meu Tomtom não tem slot para cartao de memoria; tem 32MB Ram e 1Gb de memoria
Ja tenho alguns programas que pesquisei no forum mas preciso também do ficheiro com mapa e ficheiro meta

Se alguem poder ajudar ...

se limpar a caixa das pm´s.....

dragon-73

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2012
Gostos Recebidos
0
olá... Preciso de novos mapas da Europa, para o meu TomTom GO 930
Sábes onde posso descarregar??? Obrigado...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro helldanger1, venho encontrá-lo novamente, embora noutro forum. Quem sabe, sabe, e por esta razão, venho-lhe pedir ajuda no seguinte. Instalei gstart no meu ndriveg800, o qual está a funcionar bem com alguns softwares (Ndrive, igo). Gostaria de experimentar este software (tom tom) ou outro(s), mas não os encontro. Se me puder ajudar neste "problema" ficava muito agradecido. Um abraço.

TPlacido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho um tomtom xl europa
queria actualizar os mapas e por novas vozes
Podes me ajudar?

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Caro helldanger1, venho encontrá-lo novamente, embora noutro forum. Quem sabe, sabe, e por esta razão, venho-lhe pedir ajuda no seguinte. Instalei gstart no meu ndriveg800, o qual está a funcionar bem com alguns softwares (Ndrive, igo). Gostaria de experimentar este software (tom tom) ou outro(s), mas não os encontro. Se me puder ajudar neste "problema" ficava muito agradecido. Um abraço.

Vamos la ver isso

maia23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Poderia ajudar-me a actualizar os mapas do TOMTOM START Iberia?!
Após essa actualização poderei usar o TOMTOM HOME normalmente?!

Cumprimentos

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Vamos la ver isso
Caro Helldanger1, obrigado pela ajuda, fico muito grato. Já copiei os ficheiros que me enviou para dentro de uma pasta (na raiz do cartão) à qual dei o nome de Tom Tom. O tom tom arranca, só que depois diz: nenhum mapa localizado. Será que existe solução para isto? Poderá ajudar-me? fico-lhe agradecido pela atenção dispensada.O meu GPS é um Ndrive G800. Um abraço.

mlm736686

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, estou ainda um bocado verde nestas questões dos GPS, tenho um tt one 3ªed. 512mb memória e cuja versão do mapa (acho eu) é a 7.130, pelo menos é o indicado no display á direita quase em baixo e que quando carrego nessa versão dá a seguinte informação: equip. AKWS2 BJBR2, - Apl. 7.130 (8476/070913) SO:2311, -29MB de RAM (livre:5.3MB), - GPS v1.21 iniciação 5.3026, - Mapa: 'iberia' v710.1571, - idioma, português.
Gostava que me ajudassem a actualizar o bicho uma vez que me foi oferecido e a cavalo dado não se olha o dente.
desde já muito obrigado.

cccc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

Tanho um tomtom on xl live, equipado para 42 países, que já não se encontra atualizado, vou tentar meter o "mapa tomtom Europe_South_880_3810", mas ainda me falta as vozes e os radares fixos e meveis, para este mapa, será que dá qualquer um ou há especificos, agradecia informação e se possivel, como não percebo nada disto, que indicassem onde ir buscalos.

obrigados

tunwest

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite, Pessoal

Ganhei um navegador TOMTOM XL 350.T Lifetime Traffic edition dos EUA. Gostaria de saber se é possível instalar mapas do Brasil nele. Obrigado