Boa tarde....
Como a minha questão não tem a ver com cracks ou links para downloads, os "experts" ignoram-na, para mim é um insulto porque quanto mais não fosse por uma questão de cortesia podiam pelo menos responder!!! "Nada a responder......"
Alguns.... exigem o cumprimento de regras, tudo bem, regras são regras e manda quem pode, mas sinceramente após terem sido cumpridas essas regras a minha questão continuar a ser ignorada, levanta-me sérias duvidas sobre a utilidade dessas regras!!!!!
Se estou a quebrar alguma regra lamento imenso, mas para mim existe sempre a outra face da moeda.......
Parto do principio que o tratamento de que fui alvo até ao momento vai continuar, lamento que assim seja, mas não abona nada a favor da cortesia e do bom entendimento que se deve prezar em fóruns aonde se queira verdadeiro empenho e espírito de entre-ajuda....
Cumprimentos a todos
REPOST
=============================================
Boas,
Tenho um TomTom XL IQ Routes que não tem cartão, tudo o que está instalado foi feito directamente da TomTom através do Home2, tenho a última versão do mapa europe_west_870.3406, como ainda tenho algum espaço pensei em colocar o Iberia_870.3406 usando o Albert, já tenho isto tudo e backups feitos, as minhas questões são:
- O mapa iberia será igual ou mais detalhado que o europe_west, se forem iguais fico logo por aqui quanto a mapas...
- Querendo manter os 2 mapas, sei que usando o tutorial sobre como instalar o mapa, que tenho de executar o albert no gps para "ligar" o mapa e depois "patchar" o sistema..
--- se fizer isto posso continuar a aceder à TomTom para actualizações?
--- estas acções vão criar alguma incompatibilidade entre mapas?
Mudando um pouco o assunto, agora radares...
Já tenho os radares inseridos na pasta do mapa e os icons aparecem no mapa, só não tenho som, embora tenha instalados os sons, mas isso vejo noutra altura...
Em tempos tive no GPS o Western_and_Central_Europe_2GB, (veio de origem) agora só lá tenho ficheiros tipo; Radar_PT_TomTom.ov2, Radar_PT_TomTom.ov2.dct, Radar_PT_TomTomOv2.ver referentes a vários países... alguns dos ficheiros são actualizações bem recentes...
- Será que estes radares podem ser usados no europe_west?
- Se se poderem usar é necessário algum procedimento especial ou é copy & paste?
Obrigado pela resposta e espero poder retribuir mais tarde.
Boa noite...