Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

dj_scratch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2008
Gostos Recebidos
0
TomTom XL 1gb interno

Boas pessoal,

Estou com um problema: tenho um TOMTOM XL V9 de 1GB, saquei a ultima versão do mapa iberia activei-o com o albert mas quando o vou escolher no TomTom aparece-me uma mensagem a dizer que o mapa não pode ser usado neste equipamento! sabem o que se passa? o mapa que saquei diz que é para PDA e PNA!

Obrigado!:espi28:

ROBERTO_4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Gostos Recebidos
0
tomtom via120

boas tenho um tomtom via 120 e nao consigo instalar o mapa da sempre erro a meio da instalacao, agora mal ligo o gps aparece nenhum mapa localizado.
como posso resolver isso

cmps
:espi28:

Kemys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou com um problema: tenho um TOMTOM XL V9 de 1GB, saquei a ultima versão do mapa iberia activei-o com o albert mas quando o vou escolher no TomTom aparece-me uma mensagem a dizer que o mapa não pode ser usado neste equipamento! sabem o que se passa? o mapa que saquei diz que é para PDA e PNA!

Obrigado!:espi28:

Tens de crac@r o ttsytem

loonlywolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Pedido de Ajuda

Venho por este meio solicitar se tem informação de algum mapa da europa para software "tomtom truck" (camião) mas de 1gb! é que não consigo encontrar! Desde já o meu mto. Obrigado!

helsportback

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,

Consegui hoje instalar no meu LUCCA o tomtom, mas não detecta a antena GPS!!!
No ndrive foi muito facil, apenas tive que defenir a porta GPS nº 7 como sendo a do equipamento e funcionou perfeitamente :)
Quando instalei o tomtom procurei tudo que era canto e não encontrei onde se possa definir a porta GPS!!

Alguem sabe onde se pode configurar a porta gps no tomtom?

obrigado

Kemys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
boas,

Consegui hoje instalar no meu LUCCA o tomtom, mas não detecta a antena GPS!!!
No ndrive foi muito facil, apenas tive que defenir a porta GPS nº 7 como sendo a do equipamento e funcionou perfeitamente :)
Quando instalei o tomtom procurei tudo que era canto e não encontrei onde se possa definir a porta GPS!!

Alguem sabe onde se pode configurar a porta gps no tomtom?

obrigado
Podia dar-me uma ajuda de como instalar num Ndrive G400?

helsportback

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,

posso tentar ajudar.
na verdade sou um pouco verde nesta materia pelo que estou a tentar aprender um pouco tb.

diga-me em que hardware esta a tentar instalar tal software? tem win ce 5.0?

Kemys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
É um G400. Arranca e fica no menu inicial, não dá para abrir o navegador e o teste alcoolemia da erro. Apenas funcionam os jogos e o multimédia.

dj_scratch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Tens de crac@r o ttsytem
Boas,

Já tenho o ttsystem cracado e mesmo assim não funciona. Tem alguma coisa a ver com a versão do software? Tenho a versão 8.010 e o mapa é o IBERIA 865.3259.

Obrigado:espi28:

Kemys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já tenho o ttsystem cracado e mesmo assim não funciona. Tem alguma coisa a ver com a versão do software? Tenho a versão 8.010 e o mapa é o IBERIA 865.3259.

Obrigado:espi28:

Mas estás a usar num PDA com win CE? Ou num GPS Tomtom?

labrax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Tomtom Iberia xl não sei qual o modelo concreto pois não percebo nada disso, tem por baixo " 4eg0.001.00r canada310 " não sei se ajuda, mas precisava de colocar novos mapas portugal/espanha visto que estes de origem não estão actualizados.

Alguem pode ajudar ?

Obrigado

Última edição:

labrax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Não tem Leitor de cartões.

Tem outro numero por abaixo : Rb2500y00225

Última edição:

vitor leitao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá boas , Tenho um tom tom live com os mapas ,eberico e radares , embora desatualizados. gostaria de saber se é possivel instalar o mapa da europa e actualizar o de radares , se for possivel agradecia a vossa ajuda .

Um abraço Vitor Leitão
Boa tarde de novo peço desculpa mas não dei as referencias corretas do meu tom tom, por isso corrigir : tom tom GO 530 .
Ok ?
os meus agradecimentos
Vitor Leitão

Última edição:

demolition_man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2011
Gostos Recebidos
0
GPS TOM TOM One

Bom dia

tenho dois GPS tomtom que gostaria de actualizar...

O mais urgente é ONE (4N00.012) - versao 6.560 Iberico

alguem me pode dar uma ajuda

ja descarreguei os ficheiros Ver. 8.65 mapas março 2011 Rar e Navcor 9.1

muito obrigado

Daniel_1976

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um TomTom One 3RD EDITION (512 MB), com o mapa iberia na versão 715.1689 e gostava de actualizar o respectivo mapa para uma versão mais actual, algume pode ajudar.

Obrigado

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo instala o tomtom home e liga o gps ao pc, e verifica 1º se o navcore para ele é o mais recente, se nao for instala pois é gratis, depois vê qual o mapa que a tomtom aconselha para ele e usa o google
abraço

drufas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola,
Tenho um TOMTOM GO 750 Live e gostaria de lhe instalar, mapas mais recentes da Europa( o Gps ja tem 2 anos e nunca fiz actualizaçao dos mapas).
Peço o favor se alguem me pode ajudar nesta tarefa, pois sou uma autentica leiga nestes assuntos, pois nao sei onde ir sacar gratis estes mapas, nem como os instalar.
Muito obrigada

tacoma861

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas

Tenho um Tomtom one, acho que é o modelo 30 series 1giga (4EE0.001.00).
tem o mapa iberia e nunca foi atualizado.
Agradecia ajuda para atualizar para um mapa recente.
Não sou muito entendido mas pelo que já li no forum penso que devo colocar o IBERIA 865.3259?`
Tenho mais algumas duvidas, é só trocar o conteudo da pasta do GPS que diz Iberia!

Alguem pode ajudar ?

Obrigado

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Links para download.

Caros Usuários deste Forum:

O título deste tópico diz, inequivocamente, que se ajuda a instalar mapas, não diz que se divulga o local onde os podem eventualmente encontrar.

A divulgação pública de links para download de mapas é ilegal e proibida pelas regras deste forum e os Moderadores têm ordens para apagar ou editar qualquer link que leve a este tipo de conteúdos. Não vale, por isso, de nada postar a pedir links para download de mapas ou coisas do género. Isso terão vocês que fazer por vossa conta e risco. Neste forum, apenas poderemos ajudar a instalar esses mapas, e apenas isso.

Na parte dos Tutoriais Tomtom podem encontrar algumas dicas para pesquisarem por mapas, é questão de ver se vos ajudam.

Em caso de desespero, contactem-se por Private Message, por mail ou da forma que melhor entenderem mas, por favor, não solicitem links para download nos vossos posts.

Obrigado pela compreensão e respeito pelas regras do forum.

Respeitosamente,
:espi28: Tedioboy.

acaldeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2011
Gostos Recebidos
0
se alguem puder ajudar

boas tenho um one xl IQroutes e como sou camionista gostaria de por o mapa da europa para camioes. alguem me pode ajudar?