Olá alguem podia postar um um tutorial de como instalar os mapas no gps ou um PM.:espi28:
Vê os posts 141 e 1402. Tens PM
Olá alguem podia postar um um tutorial de como instalar os mapas no gps ou um PM.:espi28:
não porque o navcore é o sistema de arrranque que te faz o reconhecimento do mapa ele contem a info do que tu possuisNão existe nenhuma maneira de eu instalar o mapa na versão original do navcore, em vez de ter que instalar uma nova?
boas... agradecimentos a todos pelo poste... mas eu infelizmente não estou a conseguir sei que tenho o mapa certo para o meu one xl europe agradecia ao nosso amigo dragoalfa que se tiver alguma ajuda complementar por pm, o favor de a facultar...se não for pedir muito né...
agradeço antecipadamente.
cump.
cmvm
tenho um tomtom one portugal poderias arranjar-me mapas?
Cumps
enviei pm vai lá verBoa Tarde!!!
Comprei o tomtom go 630 nos eua e gostaria do mapa do brasil alguem tem esse mapa para me arrumar?
Não existe nenhuma maneira de eu instalar o mapa na versão original do navcore, em vez de ter que instalar uma nova?
como é que instalo o navcore + 8.450 tou a dar em doido.?
Tomtom 630
como é que instalo o navcore + 8.450 tou a dar em doido.?
Tomtom 630
Boas,
Será possivel ajudarem-me a actualizar o gps da minha amiga.
O gps é um MYGUIDE 3100 GO.
Sei actualizar os tomtom mas este nao faço a minima como actualizar.
Os mapas que pretendia colocar no MYGUIDe são os da tomtom e igo
Agradeço a vossa ajuda para me indicarem onde arranjar os mapas e como instalar.
Cumprimentos
Olá Tedioboy
aonde tenho que ir aqui no forum para te mandar uma PM sou novo nestas coisas.
obrigado por atenção.
Olá comprei um GPS tom tom 750 Go queria actualizar já tenho o mapa mas não sei como
fazer gostava que alguem me ajuda-se parece que á um tutorial neste seite,se fosse possivel.obrigado
Olá Tedioboy
aonde tenho que ir aqui no forum para te mandar uma PM sou novo nestas coisas.
obrigado por atenção.
Dragoalfa consegues-me ajudar neste campo?
Cumprimentps
Alguem poderia me dizer se posso instalar Mapas do BRasil no TOM TOM XL One?
grato pela ajuda:espi28:
Brasil: gostaria do mapa gps tomtom one xl brasil
; Brazil_850_2792
45 BF 78 C6 70 EC 1E E3 D3 06 89 60 86 B2 33 A6 Brazil-162.meta
Boa tarde!
Já vi que são muito prestáveis, portanto vou pedir um favor. Preciso de algum link para
actualização do GPS Tom Tom One - Mapa Ibérico.
Desde já obrigada.
vejam pm enviei pm