Boa tarde pessoal,
tenho um gps mio c220 com tomtom 7 instalado, estou fartinho de procurar o mapa de europa ou iberico para ele, e não consigo nada, será que alguem pode dar uma ajudinha.
Obrigado!
boas tenho um tomtom one (4n00.004.2) esta completamente desactualizado sera que arranjas algo pra isso fico grato
Boas Pessoal!!!
Tenho um Blaupunkt 3.5 Edition com mapas de 2008. existe forma, SEM ser a pagar de actualizar o bicho?
:espi29:
Já procurei no forum mas não encontrei!!!
:espi28: :36_2_51:
ós 2 primeiros vejam as pm´s o 3 coloca o teu post no sitio gps e nao dentro de um tema sobre o tomtom
Boas
Tenho um TOMTOM one 3 edition (512 mb)
4N01.005
Gostava que me ensinassem a actualizar os mapas.
desde já obrigado
Obrigada dragoalfa,
Desculpa a minha ignorancia, sou novo no forum, mas o que é " PM " e como posso ou onde consultar????:Espi61::desculpa:
Obrigada pela atenção
Mazimps
Instalei o mapa + recente que queria e utilizei o navcore 8.201.
Devo ? Posso utilizar a ultima versao do Navcore? é melhor ? qual é a + estavel?
Onde posso sacar?
Cump.
Boas!
Tenho um Tomtom Carminat no meu Renault Megane.
Sei que usa o sistema do Tomtom X20.
Tem o Navcore 8841.453398.Carminat e mapas Ibéria.850.2820
Pergunto se existem Navcores mais recentes ou mapas Iberia mais recentes. Já agora, quais os Western_Europe mais recentes?
Por favor, PM-me (para seguir as regras) caso possa actualizar mais este GPS.
Respeitosamente,
Tedioboy.
Boa noite,
tenho um tomtom one xl com mapas da peninsula ibériica muito desactualizados (versao 710, o software é o 8.010), gostava de saber como posso ter os mapas actualizados e outros serviços funcionando em condiçoes. apenas tentei uma vez e corrompeu-me qualquer coisa, obrigando-me a restaurar todo o equipamento com o software original. obrigada
Boas Dragoalfa!
Saquei este mapa: Western_and_Central_Europe_2GB_850_2820. Tenho um tom tom one. Podes-me ajudar por favor com os passos necessários e software necessário.
Obrigado
Boas,tambem parece-me que tenho um igual: 8.010, 3rd edition, iberico, memoria interna (sem SD card), Mapa V710.1571, ao que parece estou um bocado desactualizado, ja tentei meter alguns mapas, mas nao consigo dando sempre a mesma mensagem: este mapa nao pode ser visto neste equipamento!!
Se souberes de algum mapa actualizado para este TOMTOM V3, manda um feedback, obrigado... lapp63.
Boas pessoal,
Tenho um TomTom One (4N00.004.2) que tem neste momento 2 mapas activados:
Canarias e Es and Pt plus major roads of Western Europe
Queria meter o mapa Iberia mais actualizado e sakei um torrent que tinha uma pasta Iberia, um instalador Girona que penso que seja para activar o mapa e um ficheiro meta.
Copiei o conteudo da pasta iberia para o gps e instalei o girona só que o mapa parece que não foi activado.
Queria actualizar este gps com todo o material mais recente que houver. O mapa pode ser o mais recente de todos desde que tenha Portugal e menos de 1gb (acho que e o Iberia).
Não sei é como o fazer. Como se calhar já instalei coisas a mais neste cartão não sei se é melhor formatar e depois actualizar.
Peço a vossa ajuda.
Obrigado.
Boa noite,
tenho um tomtom one xl com mapas da peninsula ibériica muito desactualizados (versao 710, o software é o 8.010), gostava de saber como posso ter os mapas actualizados e outros serviços funcionando em condiçoes. apenas tentei uma vez e corrompeu-me qualquer coisa, obrigando-me a restaurar todo o equipamento com o software original. obrigada
Viva, comprei um TomTom XL Iberia e tentei actualizar o mapa para o da europa (gratis) usando o TomTom Home. So que o mapa não instalou e ainda por cima apagou o mapa que vinha de origem, pois agora quando ligo o GPS aparece "Mapa não encontrado".
Como é que posso actualizar o meu aparelho e corrigir esta situação? Desde já o meu obrigado.
P.f. podes enviar-me por pm as instruções.
Obrigado desde já
Boa noite,
Alguém me pode informar o que são as "PM", acho que são as " mensagens privadas " estou certo????
Obrigado
Boas dragoalfa podes-me enviar por PM as instruções de como se trabalha com os programas?
Obrigado
Tenho um TomTom XL.
Sacai da net, um mapa para actualizar, copiei os ficheiros para o cartão de memória.
Agora da um erro 'Nenhum mapa localizado'.
Será que podes ajudar?