vai ver as tuas pmstenho um tomtom one V3 com só 512mb de memoria interna.
precisava actualizar o mapa de PT ou iberia se couber
onde arranjo e como faço?
obrigado
vai ver as tuas pmstenho um tomtom one V3 com só 512mb de memoria interna.
precisava actualizar o mapa de PT ou iberia se couber
onde arranjo e como faço?
obrigado
desde que nao coloques links para o exterior força explica
fizeste a vacinaçao do mapa ???agradecimento a todos os que ajudaram
caros amigos ja tenho o meu myguide a funcar, com o igo 8 e myguide, com os mapas actuais, mas queria instalar o tomtom, ele arranca mas diz no mapas found ,ja tenho o mapa 710.1571 no cartão, mas não sei como activar o mapa pelo myguide,nem com leitor de cartões, apenas consigo ver o soft. atraves do activesic, não averá outra solução, agradeço quem me possa ajudar .
saudações a todos
barbaruiva
Já fiz, sim, ele já funcionou bem mas depois deixou de dar!fizeste a vacinaçao do mapa ???
Já fiz, sim, ele já funcionou bem mas depois deixou de dar!
Ou seja cada vez que coloco um cartão de memória ele arranca para a imagem de abertura (principal) e depois fica ali a moer e não sai dali!
O que devo fazer por favor ajudem-me!!!
eu preciso disso para o trabalho!!!
Obrigado
fizeste a vacinaçao do mapa ???
VE AS pm´sCaro Dragoalfa,
Tenho um TomTom One 3rd edition (512 MB internos) com um mapa Iberia v7.
Gostaria de fazer o update à aplicação e ao mapa, será que me pode ajudar?
caro drago já tentei, mas o activador não encontra o caminho, tenho tentado tudo mas não dá, se o gps fosse tomtom era mais facil,
o myguide não aparece como uma drive normal, só através do activesync é que eu consigo entrar nos ficheiros do gps se alguém tiver como ajudar agradeço, mais uma vez obrigado pela ajuda
saudações para todos :espi28:
oh migo nao sera "peso " a mais para a Ram do bichito???boas a todos
finalmente consegui por o tomtom a funcionar no myguide, mas precisava de mais uma ajuda, porque está muito lentinho, parece um caracol, porque bloqueia muito, o que preciso fazer para ficar normal se alguem poder dar mais uma ajuda agradeço,
abraços
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços