Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

jb2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, gostaria de pedir a vossa ajuda e saber a vossa opinião:espi28:. Queria comprar um gps live mas não sei qual será melhor e porquê!!! [desculpem a ignorância mas não percebo nada de gps :shy_4_02: ] vi alguma coisa sobre os navigon, tomtom e garmin. Que acham?? Obrigado

P.S. já agora, não sei se serve de alguma coisa mas tenho um mio 510

Última edição:

RS_T

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola, tenho um problema k gostava de esclarecido, tenho um Tom Tom ONE aplicacao 5.410 gps v1.21 mapa iberico, mas precisava de o actualizar para poder conduzir pesados e nao continuar sempre a dar direcoes improprias para pesados, podiam me arranjar o software e mapas.. OBRigad.:espi28:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ai que confusão

Bom dia pessoal, mas que confusão vai aqui no galinheiro dos GPS, o pessoal dos htc abra um topico com esse pedido de ajuda de maneira acanalizar toda a inf. referente a esse aparelho é mais facil e de melhor resposta :)

Em relação aos seguintes utilizadores vão ver as vossas PM´s

RS_T
PSJRAMOS
MYKEROMO

Em resposta ao colega jb2000 por questão desaber mexer + ou - neles aconselho o TOMTOM mas pergunta ao pessoal utilizasdor dos outros gps o que acham deles.

Quim_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola, tenho um problema k gostava de esclarecido, tenho um Tom Tom ONE aplicacao 5.410 gps v1.21 mapa iberico, mas precisava de o actualizar para poder conduzir pesados e nao continuar sempre a dar direcoes improprias para pesados, podiam me arranjar o software e mapas.. OBRigad.:espi28:

Já alguem te ajudou ? Posso-t tentar ajudar se quiseres

pjmag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Tom Tom G930 com a versão de mapas v8.25.2157.
Arranjei a versão Europa TomTom 2G – Full – v8.45.2702 (Retail).
a) Esta versão dá para o meu G930?
b) Se sim como actualizar?

Obrigado.

king_71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
olá boas, sera que podias dizer como actualizo o meu TomTom GO 530 e arranjar os mapas mais actualizados Obrigado.

pjsramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, mas que confusão vai aqui no galinheiro dos GPS, o pessoal dos htc abra um topico com esse pedido de ajuda de maneira acanalizar toda a inf. referente a esse aparelho é mais facil e de melhor resposta :)

Em relação aos seguintes utilizadores vão ver as vossas PM´s

RS_T
PSJRAMOS
MYKEROMO

Em resposta ao colega jb2000 por questão desaber mexer + ou - neles aconselho o TOMTOM mas pergunta ao pessoal utilizasdor dos outros gps o que acham deles.

Obrigado Dragoalfa, mas não recebi a tua PM pois deves te ter enganado no meu nick. É Pjsramos e não Psjramos.
Se a puderes reenviar fico agradecido.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado Dragoalfa, mas não recebi a tua PM pois deves te ter enganado no meu nick. É Pjsramos e não Psjramos.
Se a puderes reenviar fico agradecido.

GRANDE FALHA A MINHA desculpa segue já mesmo agorinha :)

theseus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Dragoalfa estou com um problema não sei activar o mapa no TomTom One 3rd (512MB) tenho o mapa carrego o mapa para lá e depois diz que não funciona.
O que devo fazer??

Obrigado..

theseus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
preciso de ajuda.....
Já estou a ficar passado....

pjmag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Tom Tom G930 com a versão de mapas v8.25.2157.
Arranjei a versão Europa TomTom 2G – Full – v8.45.2702 (Retail).
a) Esta versão dá para o meu G930?
b) Se sim como actualizar?

Obrigado.
Boas dragoalfa,

Sabes como resolver este problema?

Obrigado.

guelbox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho um tom tom one que gostava de actualizar. Tenho Mapas da Europa, e tenho os mapas para actualizar no gps mas não sei como.

Alguem me pode dizer como é que os devo instalar?

mack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

Tenho 1 tom tom xl e axo k precisa de ser actualizado pois custa mt a apanhar satelites, ouvi dizer k sera isso, mas sera??

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
bom dia ...

Aqui vai as ajudas :
mack ve as tuas pM
guelbox ve as tuas pM
theseus - tens que vacinar o mapa, ve as tuas pm
pjmag - não precisas de actualizar o mapa poi é um dos mais recentes so tens que o colocar no tt, e sim dá nesse modelo

pjmag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia ...

Aqui vai as ajudas :
mack ve as tuas pM
guelbox ve as tuas pM
theseus - tens que vacinar o mapa, ve as tuas pm
pjmag - não precisas de actualizar o mapa poi é um dos mais recentes so tens que o colocar no tt, e sim dá nesse modelo
Obrigado,:espi28:

Mas queria actualizar do 8.25 para 8.45.
Dizes que é só por no tt, mas tem várias pastas.....ponho à queima roupa?
Ou há uma certa ordem? É que nunca fiz...:shy_4_02:

pjmag.

RS_T

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
BoAs desde ja agradeco ao dragoalfa por me ter ajudado, so me falta mesmo a instalacao assim k houver algo posto aki, obrigado

xstaedtler

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um tomtom XL e gostava de actualizar o navcore e os mapas, será que me podem ajudar?
Obrigado

fjmendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,
Tenho um tom tom one classic, tenho um mapa iberia 8.45, mas não sei como instalar e activar o mesmo...
Se me poder ajudar, agradeço sinceramente uma dica
Abraço

bracyorcelf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
boas a todos, sou novo nas lides dos gps e fiz uma tremenda burrada em relaçao ao meu tenho um TOMTOM ONE, descarreguei um mapa supostamente para o ONE tentei instala-lo no mesmo sem fazer copia de segurança e como para meu espanto nao deu nem sequer arrancava e quando tirei esse mapa que descarreguei da net o gps arrancou mas dizia que nao tinha nenhum mapa, sera que me podias dar uma ajudinha neste problema, dara ou nao para instalar de novo um mapa

guelbox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Mto Obrigado pela grande ajuda.
Falta mesmo é saber como é que se faz a activação dos mapas para o Tom Tom.

Obrigado

luiped

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho um tomtom 720, mais ou menos á um ano actualizei os mapas atravez do tomtom home, agora um companheiro arranjou-me os mapas tomtom truck (sou camionista por isso seria muito importante pra mim estes mapas) o que acontece é que passei-os para o cartão de memoria e o gps diz que não consegue carregar o mapa, sei que deverei estar a fazer algo mal, podias-me dar uma ajudinha de como instalar os mapas no catão de memoria e no gps.

Antecipadamente Obrigado

samson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho um TomTom GO 730, mas como não percebo quase nada de como instalar Mapas, agradeço que informe qual o ltimo mapa daEuropaecom instala-lo.
Muito obrigado

RS_T

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
boas... ora entao ja tentei instalar o navcore e o mapa iberico no tomtom one mas o cartao sd e demasiado pequeno, terei de comprar outro, dado k isto e pra andar num camiao k faz zona da europa e possivel mudar os mapas e por os europeus com o mesmo software, se for arranjam me entao os mapas actualizados?? obrigado

TOPOTOSGA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda para o Tom Tom

Boas,tenho um TomTom GO 730 e o ultimo mapa da Europa, mas como não percebo quase nada de como instalar Mapas, agradeço que me informe como instala-lo.
Obrigado.
TOPOTOSGA