Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

lonesurfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Gostos Recebidos
0
ois

tenho um tomtom v3 com entrada de cartão SD e queria instalar mapas dos EUA nela

o que se passa é que os mapas que lá estão são v7. e só encontro mapas v8.

Como posso resolver esta situação?

Obrigado
Cumps
Lonesurfer

Última edição:

Celsini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tom Tom GO 910

Por favor, tenho um tomtom go 910 e agradeceria imenso se alguem me explica-se como é que posso por os mapas recentes e activa-los no meu gps porque, eu fiz download dos ultimos mapas, de um activador para mapas v7 e v8 e msm assim o gps nao reconhece o meu mapa, muito obrigado e abraços!

:shy_4_02:

pequeno

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo dragoalfa se me poderes ajudar agradecia !!!! porque dentro em breve parto novamente para a suiça e gostava de ter o meu GPS a funcionar mas se não podes obrigado na mesma ...........

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo dragoalfa se me poderes ajudar agradecia !!!! porque dentro em breve parto novamente para a suiça e gostava de ter o meu GPS a funcionar mas se não podes obrigado na mesma ...........

Eu até já te deixei o numero de telemovel para ligares :) estou á espera :)

VE As tuas PMS

Última edição:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Por favor, tenho um tomtom go 910 e agradeceria imenso se alguem me explica-se como é que posso por os mapas recentes e activa-los no meu gps porque, eu fiz download dos ultimos mapas, de um activador para mapas v7 e v8 e msm assim o gps nao reconhece o meu mapa, muito obrigado e abraços!

:shy_4_02:

vai ver as tuas pm´s :espi28:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá Dragoalfa, obrigado pela resposta ao meu topico anterior!
Entretanto depois de ler aqui os posts fiquei com as seguintes duvidas:
Arranjar o Navecor que versão?
Mapas actuais onde procurar ?
Como saber qual é a versão actual?

Quanto ao restante penso já ter entendido.

Obrigado.
Valencas
wxw.sitesmaisuteis.pt

ve as tuas pms:right:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ois

tenho um tomtom v3 com entrada de cartão SD e queria instalar mapas dos EUA nela

o que se passa é que os mapas que lá estão são v7. e só encontro mapas v8.

Como posso resolver esta situação?

Obrigado
Cumps
Lonesurfer

ve as tuas PMS

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Obrigado ao Dragoalfa pelo envio da informação solicitada sobre o TomTom e diversos.
Tudo OK.
Obrigado.
Valencas
wxw.sitesmaisuteis.pt

Quim_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado ao dragoalfa, consegui actualizar o gps com a sua ajuda.

jose silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
ve as tuas pms

QUERIA AGRADECER PUBLICAMENTE AO NOSSO AMIGO DRAGOALFA POR ME TER AJUDADO NA ACTUALIZAÇÃO DO MEU TOMTOM G510.
COM AMIGOS COMO ELE, ESTE MUNDO SERIA MUITO MELHOR.
MUITO OBRIGADO A ELE, MAS TAMBEM AO GFORUM.
:espi28::espi28::espi28:

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda please para tomtom one 3ªEdition 512mb sou novato no assunto ;-))) e presisava de ajuda para ir voscar os mapas que dao no gps e como estalar

Celsini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Queria agradecer mesmo do fundo do coraçao ao DRAGOALFA!!!! ESPECTACULARMENTE ATENCIOSO!!

Ajudou me imenso tivemos prai 3 horas por causa do meu gps pq eu tb sou lerdo né xDD, e quase que o matava do coraçao prai 3 ou 4 vezes, UM GRANDE ABRAÇO NUNO E PARA AQUELES QUE ESTAO Á ESPERA, COLABOREM E NAO DESANIMEM PORQUE O RAPAZ ESTA A FAZER UM GRANDE TRABALHO!!!!

UM ABRAÇO E JA SABES NUNO!!! QUALQUER COISA DA UMA APITADELA!!!!!!

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda please para tomtom one 3ªEdition 512mb sou novato no assunto ;-))) e presisava de ajuda para ir voscar os mapas que dao no gps e como estalar

ve as tuas PM`S:right:

GolDenFly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola a tds, eu tenho um tomtom one iberia de 1 gb e fiz o q diz o dragoalfa e modei-o para o western europe 1gb, c/ o navecore e o easyactivator. Correu td bem. Mas o gps n tem sinal de satelites. Inda apareceu uma vez 5 sat's mas depois o mapa ficava parado, estando eu em movimento. Será q o gps ta lento por ter a memoria quase cheia? (restão 55mb de memoria) Se alguém me poder ajudar esde ja o meu munto obrigado.

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas pessoal, comprei um tomtom 930t e queria instalar um mapa novo mas não percebo nada disto ja saquei alguns e não consegui se houver alguem que me possa ajudar agradecia.:shy_4_02:
Um abraço.

Celsini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa, quando poderes envia me o link do mapa western europe, esse que tu tas a fazer upload é o mais recente ?

abraço

tamelo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá,

Adquiri um gps TOMTOM GO 730 e gostaria de instalar os mapas do Brasil, porém não os tenho ainda.

Poderias me ajudar?

Muito obrigado!!

jose silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde
Dragoalfa
não consegui por a funcionar aquilo que me envias-te.vê por favor o teu mail.
js

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá,

Adquiri um gps TOMTOM GO 730 e gostaria de instalar os mapas do Brasil, porém não os tenho ainda.

Poderias me ajudar?

Muito obrigado!!

ve as tuas pm´s

:espi28:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
OLA a todos, os users que precisarem do mapa Europa 1 giga , que me mandem uma pm ou mail com a morada de envio para que eu possa enviar, em virtude do upload do ficheiro estar a dar probllemas por causa do tamanho.....

Mais nao consigo fazer, peço desculpa aos users mas não estou a conseguir fazer um upload com as quebras sucessivas da net
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Matos Pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá TOMTOM.... Há dias fiz o dowlooad do West Europa e nao tive problemas. Mas utilizei uma carta de 2 GB...

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado Dragoalfa!!!!

perdi um dia a procura de ficheiros e como instalar os mapas no tom tom one 3ºedition e não consegui e o Dragoalfa ajudou-me em 2h...

muito obrigado...

se precisarem de alguma coisa ja sabem com quem contar o Dragoalfa é um bom amigo...

Abraço..

pequeno

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado dragoalfa (tomtom 100%)

ao fim de diversas horas de quebrar a cabeça!!!!! e nada conseguir!!! resolvi pedir ajuda a um amigo..... "bem conhecido por todos nós" claro o "mestre dragoalfa" que não se cansa de ajudar quem precisa.... sempre consegui pôr o meu tomtom one a funcionar e a 100% com o mapa da europa... pois só lhe tenho a agradecer e é com mestres como o dragoalfa que o forum precisa .... mais uma vez obrigado e no que poder ajudar cá estarei (pequeno):espi28: