Bem eu sou só mais um a pedir as dicas desta nova serie de mapas para o meu tom tom start europa. agradeço desde já a atenção dispençada
Boa noite. Tenho um gps tomtom go 300, e queria instalar o mapa de portugal. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.
Amigo Dragoalfa. Se puderes manda-me a info necessária para actualizar um TTOne com o mapa Iberia. Se for preciso mais algum dado avisa. Obrigado!
Bom Natal
Olá!!
Hoje formatei o TomTom por inteiro.
Voltei a instalar o software e coloquei o mapa: Iberia_840.2561
O TomTom reconhece o mapa, só que, quando vou para escolher este mapa o tomtom diz-me isto; problema com o mapa não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-105
Estou a fazer alguma coisa mal? Alguém me pode ajudar por favor?
não custa nada,Olá!
Tenhoi o mapa Iberia 840.2568, mas não sei como o instalar...
Pode dar-me uma ajuda?
Dragoalfa boas
Eu retirei os mapas iberia v.840.2568 e tento actualizar com o santron o que me resultou sempre em actualizaçaos.Agora o meta para este mapa nao aparece na lista santrom por isso nao actualiza.
Se me podesses ajudar a actualizar este mapa agradecia-te.
O meu obrigado
não custa nada,Viva,
adquiri recentemente um TT One V3 usado e gostaria de o actualizar com o mapa mais recente, talvez apenas da ibéria. Não tenho experiência alguma nestas questões.
Podem-me arranjar os respectivos ficheiros e me descrever o processo para eu proceder a essa alteração?
Uma questão a assinalar: para conseguir ligar o TT tenho que tirar e voltar a meter o cartão SD, será problemas com o software ou é alguma avaria que ele tem? já aconteceu a alguém o mesmo?
Agradeço desde já a ajuda.
Boa noite
Antes de mais pesso desculpa mas sou mais um a pedir ajuda como fazer para actualizar tt910 go
agradeço de já a ajuda dispensada
fgs
Bom dia,
tenho um TT One 3rd edition e gostaria de o actualizar com o mapa mais recente, western europe 1gb.
Podem-me arranjar os respectivos ficheiros e descrever o processo para eu actualizar?
O meu TT tem navcore antigo e o mapa v701.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
boas
É assim sou iniciante nesta matéria e gostaria de ler mai uns post sobre o assunto e tutoriais se me poderem aconselhar alguns agradecia uma vez que não percebo nada de navcores e mapas
agradeço desde já a disponibilidade.
ola pessoal alguem me pode ajudar como posso sacar os mapapas mais recentes da europa para o tomtom one xl e como os instalar
tenho um tt go 710 necesitava de ajuda e informaçâo ajuda para o poder actualizar que sou metorista e me fas bastante falta
Será que também me podias ajudar DragoAlfa a instalar os mapas no meu TT G0 720?
Obrigado.