Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

pmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
O meu caso é bem mais complicado.
Tenho um Tomtom One V2, a versão dos mapas é 6.560.
Gostaria de actualizá-lo, mas para isso preciso de ajuda, tutorial e ficheiros, só com uma boa explicação é que vou conseguir.
Desde já um grande obrigado a quem tiver disponibilidade para me ajudar.

jomil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva, agradecia ajuda para meter o mapa Iberia.v8.35.2419 mas diz nenhum mapa localizado. parece que nao tenho o navcore da ultima versao. agradecia ajuda. obrigado

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Gostos Recebidos
0
como instalar mapa no tom tom

tenho um tom tom one iberia, gostaria que alguem me ajude, a ativar o mapa iberia v845.2421, porque nao sei nada disto, quem puder dar uma ajuda fico grato, de onde sacaei vem com ativador de mapas v7-v8, mais keigen 7 e 8mas nao sei o que fazer.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boas a todos.
O meu caso é bem mais complicado.
Tenho um Tomtom One V2, a versão dos mapas é 6.560.
Gostaria de actualizá-lo, mas para isso preciso de ajuda, tutorial e ficheiros, só com uma boa explicação é que vou conseguir.
Desde já um grande obrigado a quem tiver disponibilidade para me ajudar.

le os posts acima e tens o que precisas

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Viva, agradecia ajuda para meter o mapa Iberia.v8.35.2419 mas diz nenhum mapa localizado. parece que nao tenho o navcore da ultima versao. agradecia ajuda. obrigado

qual é a ultima versao o TT9 ja?

e esta a faltar activar o mapa ou tens o mapa na pasta errada!!!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tenho um tom tom one iberia, gostaria que alguem me ajude, a ativar o mapa iberia v845.2421, porque nao sei nada disto, quem puder dar uma ajuda fico grato, de onde sacaei vem com ativador de mapas v7-v8, mais keigen 7 e 8mas nao sei o que fazer.

usa o tt easy activator do alberts é mais facil e rapido!!!!

abr

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
google it............

mete no google e vao aparecer mts sítios onde podes fazer o load

teckno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho um asus P535 onde tinha o tomtom navigator 6 e decidi actualizar para o 7.
ja arrangei o navigator 7.916.9189_vga e o mapa foi o Iberia_835_2421.

passei os ficheiros para o cartaõ e instalei o programa no cartao depois ativei o mapa com o Easy Activator mas quando vou abrir o programa, depois de tudo isto feito ele diz "nenhum mapa encontrado"

onde tou a falhar? :Espi42:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tens que ter o mapa na raiz do cartao dentro duma pasta!!!! por expl com o nome iberia

teckno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
eu formatei o cartao e passei o .cab do programa e a pasta do mapa Iberia_835_2421 para la, instalei o .cab e apareceu um ficheiro ttnavigator que e o bif para ativar os mapas se nao me engano + uma pasta filestobedeleted e uma pasta programas

ainda tenho o outro instalado o pda

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mas o mapa esta numa pasta na raiz do cartao? ou esta dentro duma pasta chamada tomtom e dps é que tem a pasta do mapa lá dentro?

teckno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
no cartao nao existe nenhuma pasta chamada tomtom so aquelas que eu disse anteriormente mas no pda existe mas nao tem nada

rlz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um GPS Tomtom XL 330S alguem pode me ajudar a instalar o mapa do Brasil ? ja desinstalei o mapa do eua q veio com ele para liberar memoria...

pmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Sou um newbie em relação aos gps. Tenho um TomTom One V2 ( 4N00.004.2 ) e um cartão de 2GB, só que não sei nada sobre ele, já li muito sobre o assunto e não consigo colocá-lo a funcionar. Será que tu poderias me ajudar?
Já passei umas horas em foruns, tenho alguns gigas tirados da internet, mas para quem não sabe...
Obrigado.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tenho um GPS Tomtom XL 330S alguem pode me ajudar a instalar o mapa do Brasil ? ja desinstalei o mapa do eua q veio com ele para liberar memoria...

agora é pachear o ttsystem e mandar para lá o mapa e activar :espi28:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Sou um newbie em relação aos gps. Tenho um TomTom One V2 ( 4N00.004.2 ) e um cartão de 2GB, só que não sei nada sobre ele, já li muito sobre o assunto e não consigo colocá-lo a funcionar. Será que tu poderias me ajudar?
Já passei umas horas em foruns, tenho alguns gigas tirados da internet, mas para quem não sabe...
Obrigado.

arranja o navcore crackado e mete no TT... faz o load dos mapas e envia pr o TT tambem... dps é so activar o mapa e esta a funcionar

xupm41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Asus P535

Boas!
Tenho um Asus P535 com o tomtom 6 e os mapas 675.1409 mas queria actualizar o Tomtom para uma versão mais recente.
Podes dar-me umas dicas?
Obrigado.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
a rsposta é a mesma, ou seja: "arranja o navcore crackado e mete no TT... faz o load dos mapas e envia pr o TT tambem... dps é so activar o mapa e esta a funcionar"

hasafly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
TOMTOM ONE 3.5'' IQ Routes

Olá amigos,

comprei recentemente um TT ONE IQ Routes e gostaria de saber qual a última versão do Navcore para ele.

Neste momento tenho a versão 8.415 e tenho o mapa "IBERIA" 8.35.2419

Existe alguma versão mais recente do Navcore e/ou do mapa?

Como posso fazer a actualização?

Obrigado.

micaeljjm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
tomtom one europa v2

ola tenho este tomtom, mas os mapas estao desactualizados...
sou novato nisto, akguem pode-me dizer como e onde sacar um mapa?
como o colocar a funcionar no meu tomtom?
agredeço a vossa ajuda...
abraços

kawasaki ninja

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
boas !gostaria algumas dicas para o meu tom tom!comprei um one iQ ROUTES EDITION EBIRIA mas esta cena cena nao da os numeros das portas!alguem me da uma dica,pra resolver este problema? agradecia.

Airborne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Tenho um tomtom one 3rd edition com o nav core 8.016 e o mapa iberia 815.2024.
Tentei colocar o mapa iberia 835.2421 dá erro dizendo "Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia" , o que poderá ser?
Help!!!!!!!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Olá amigos,

comprei recentemente um TT ONE IQ Routes e gostaria de saber qual a última versão do Navcore para ele.

Neste momento tenho a versão 8.415 e tenho o mapa "IBERIA" 8.35.2419

Existe alguma versão mais recente do Navcore e/ou do mapa?

Como posso fazer a actualização?

Obrigado.

a versao que tu tens é a ultima mais estavel.... ja estamos na versao TT9... que ate meu ver esta bem rapida e estavel... mas que se queres a minha opiniao deixa-te estar com essa mais um tempo ate a 9 estar a 100%

quano ao mapa ja tens o 8.35.24.21

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
boas !gostaria algumas dicas para o meu tom tom!comprei um one iQ ROUTES EDITION EBIRIA mas esta cena cena nao da os numeros das portas!alguem me da uma dica,pra resolver este problema? agradecia.

mete o mapa mais actual e resolves isso :espi28: