Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

jsp2700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

CADA vez que ligas o TThome (versao oficial) ele simplesmente come-te o navcore antigo e tens que voltar a fazer tudo moral da historia coloca a vesao cracada do tthome para puderes actualizar sempre que quiseres

Ok, tudo funciona perfeitamente, graças á V. preciosa ajuda, pelo que manifesto, a todos, a minha gratidão. GForumfixe

jsp2700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.

Agradeço ajuda para solucionar o seguinte problema:

Baixei o mapa Tomtom 835.2420,"vacinei" com o respectivo meta-texto e acontece o seguinte: O gps funciona perfeitamente e faz actualizações pelo HOME mas quando ligo o gps pelo HOME (NAVCORE oficial 8010...) em "Utilizar o meu one" aparece a seguinte frase: Problema com o mapa-Não pode utilizar este mapa neste equipamento:Iberia 835... Já queimei as pestanas e não consigo resolver.Haverá por aqui alguém que me possa ajudar? Grato pela ajuda que me possam dispensar.

Ok, tudo funciona perfeitamente, graças á V.preciosa ajuda, pelo que a todos manifesto a minha gratidão.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Comprei um TomTom one so com os mapas de Portugal e Espanha alguem sabe como actualizar ou possa dar ua ajuda de como fazer?

OBGD

Boas companheiro. correio enviado, e so seguir as instruçoes:espi28:

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Após ver que por motivos de gestão do forum foram retirados os links deixo aqui os novos links mas teem que TIRAR os asteriscos :

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx- [B]ajuda a instalar[/B] [url]xxxxxxxxxxxxxxxxx - mapa

xxxxxxxxxxxxxx - navcore

PODE FICAR ASSIM ????

Abraços a todos

Warez é proibido no GF...

amigo se me podesse mandar os links pois nao consigo por o mapa original a funcionar, quando ligo o tt pede para tirar o cartao de memoria. obrig abraco

O_NunoPereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas..
O meu problema é um bocado pior que apenas os mapas...

Comprei um oneXL a um amigo, mas o cartão de memória está queimado. Agora, sempre que o ligo, pede para o inserir, e não me deixa fazer mais nada..

Como é que faço para meter aquilo a funcionar? Será que posso meter o navcore8? (se é que ele já não o tem)

Obrigado!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O_NunoPereira Se esta queimado compra outro. depois metes navcore mais mapa. que isso fica bom, ja te mandei o material pelo correio,
hfpereira para ti tambem. e so seguir as instruçoes..
leiam bem tudo para nao terem duvidas, e que a companheiros que tiram os mapas, e pensam que e so meter no gps que já dá.. esqueçem que é preciso ativação quer do mapa quer do navcore. o material enviado por mim vai tudo explicado.e so ler ate ao final. abraços

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boas..
O meu problema é um bocado pior que apenas os mapas...

Comprei um oneXL a um amigo, mas o cartão de memória está queimado. Agora, sempre que o ligo, pede para o inserir, e não me deixa fazer mais nada..

Como é que faço para meter aquilo a funcionar? Será que posso meter o navcore8? (se é que ele já não o tem)

Obrigado!

fazes o load do navcore...ate o TT9 ja dá,....metes no mem card e metes o mapa tb...activas e fica a 100%

bucha311

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos a todos
sou novo gforum, e tou com um prob.
minha mulher comprou um renault clio que tem GPS, mas não tem mapas dos açores,
será que existe, alguem sabe me dizer onde .

obrigado

joaosantos01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Por Favor ;-)

Antes de mais saudações para toda a comunidade ;-) pois sou novo por cá, agora cá vai o pedido de ajuda:

Tenho Um HTC3600 com o TOM TOM instalado mas só com o mapa de Lisboa alguem me pode ajudar na instalação do mapa Iberico s.f.f

Saudações,
J. Santos

Continuo à espera de alguem que me ajude ;-)

Última edição:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos a todos
sou novo gforum, e tou com um prob.
minha mulher comprou um renault clio que tem GPS, mas não tem mapas dos açores,
será que existe, alguem sabe me dizer onde .

obrigado

Oh migo diz-me lá qual os dados do gps para te poder ajudar

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Antes de mais saudações para toda a comunidade ;-) pois sou novo por cá, agora cá vai o pedido de ajuda:

Tenho Um HTC3600 com o TOM TOM instalado mas só com o mapa de Lisboa alguem me pode ajudar na instalação do mapa Iberico s.f.f

Saudações,
J. Santos

confirma so o teu htc tem o windows 5.0 instalado certo confirma lá

cesarapso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde, preciso de ajuda pra achar e instalar os mapas do brasil do tom tom 340 xl. Agradeço.

MigSilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva Pessoal,

Tive durante 3 anos um TomTom One v.3 e dei-me sempre muito bem com ele, mudei várias vezes o navcore, mapas, instalava, desinstalava, activava, etc, tudo 5 estrelas.

Há dias comprei um XL (sem memória interna) com cartão SD, e comecei logo a "brincar" e como saiu o navcore 9 quis logo experimentar, mas tá a ser chatinho. Ele instalar instala (com mapa 8.30) mas leva imenso tempo a agarrar sinal (8mnt) e por vezes encrava.

Ainda não fiz 1 viagem de jeito, se dá para lá não dá pata cá :(

Nota: claro que gostaria de o ver a funcionar 5estrelas com o Nav 9......

Têm soluções?

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Viva Pessoal,

Tive durante 3 anos um TomTom One v.3 e dei-me sempre muito bem com ele, mudei várias vezes o navcore, mapas, instalava, desinstalava, activava, etc, tudo 5 estrelas.

Há dias comprei um XL (sem memória interna) com cartão SD, e comecei logo a "brincar" e como saiu o navcore 9 quis logo experimentar, mas tá a ser chatinho. Ele instalar instala (com mapa 8.30) mas leva imenso tempo a agarrar sinal (8mnt) e por vezes encrava.

Ainda não fiz 1 viagem de jeito, se dá para lá não dá pata cá :(

Nota: claro que gostaria de o ver a funcionar 5estrelas com o Nav 9......

Têm soluções?

o 9 ainda tem uns pequenos bugs... tens que esperar pois ele nao saiu originalmente pr os xl mas para os GO....

estamos a trabalhar pr o por a 100%

tomtomgo700_jppm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Após vários minutos ganhos com o user Dragoalfa tt go 700 V8.410 com mapas recentes a bombar :espi28:

Abraços,

MigSilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Gostos Recebidos
0
o 9 ainda tem uns pequenos bugs... tens que esperar pois ele nao saiu originalmente pr os xl mas para os GO....

estamos a trabalhar pr o por a 100%

T-R3X obrigada pela resposta e bom trabalho.

A grande dificuldade que tenho com o Nav9 é o facto de demorar imensos minutos a procurar satélites, ou será que o Nav9 não tem nada a ver com isso? Deve-se à falta de memória que é canalizada pro software?

Mas já agora pergunto qual:
Qual o melhor Navcore (mais actual) para o XL?

Se houver algum tutorial...melhor :)

1 abraço

Última edição:

luis bengala reis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Gostos Recebidos
0
boas tardes caro moderador, sou novo no forum e gostaria de receber a tua ajuda, precisso dos mapas mais recentes da peninsula iberica para o tom tom one e como instalalos. obrigado pela ajuda. p.s. o que são as PM´s?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
pms. são mensagens privadas . ve la se não recebeste uma minha com o material pedido.

famaral79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Tipo de mapas

Boas,

Estou a pensar um GPS de marca branca que vem com o mapa da Europa feito pela Tele Atlas. A minha questão e se depois será possível colocar mapas que uso no TOMTOM nesse GPS.
Caso não seja possível, como poderei depois fazer a actualização dos mapas da Tele Atlas?

Obrigado

rppiranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um tt one apenas com o mapa de Portugal, podem ajudar-me a actualizar para o mapa ibérico ou da europa de preferencia.
Muito Obrigado.
cumps

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou a pensar um GPS de marca branca que vem com o mapa da Europa feito pela Tele Atlas. A minha questão e se depois será possível colocar mapas que uso no TOMTOM nesse GPS.
Caso não seja possível, como poderei depois fazer a actualização dos mapas da Tele Atlas?

Obrigado

Ok ele é marca branca mas tem marca certo:) sabe lá o nome do bicho e manda vir

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho um tt one apenas com o mapa de Portugal, podem ajudar-me a actualizar para o mapa ibérico ou da europa de preferencia.
Muito Obrigado.
cumps

vai ás tuas pm´s

MADxMAX

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...
Como também gosto de aprender como se faz...e não com a papinha toda...
Instalei o TomTom 7, agora tenho o mapa Iberia 835.2421, mas como não tenho o .mid do ficheiro para o Activation Beta, não sei como avançar nesta fase, já possuo o Device ID...falta-me mais um passito...

Quem me dá umas dicas...

Obrigado mais uma vez...

MADxMAX :espi28: