Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Fenixsat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Ganhei um Tom Tom XL e gostaria de colocar nele os mapas do Brasil, poderia me ajudar?

savernake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um tom tom go 700 e gostaria de instalar os mapas se pudesses ajudar.desde já obrigado.

cumps.

República dos Bananas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro dragoalfa...

tenho um gps acer 100D e tenho lido por aí que depois de desbloqueado se pode por a funcionar como um Tom-Tom...se souber alguma coisa do assunto agradeço qualquer ajuda.
Obrigado:espi28:

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Ola amigo,tenho um tomtom go 920T e keria instalar um mapa recente,mas n consigo,ficaria mto grato pla tu ajuda
abraxos

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda para tomtom versao 3 de 1 giga sem cartao

boas amigos se me poderem ajudar agradecia a versao do navecore e a 8.016 e a do mapa e a 815.2024 como faço para actualizar o mapa e o navecore um abraço

rodrignc2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso ajudar para actualizar mapa Iberico no meu tomtom One

Bom dia caro amigo,

Tenho um tomtom One com Navcore 7903-9183 e mapa da península Ibérica versão 652.1204.
Já instalei a aplicação Samtron que descarreguei em javiermb.com para poder instalar o novo mapa e o navcore, mas não consegui.

Agradecia se me pudessem informar algum tutorial para poder actualizar o mapa.

cm_27

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Gostos Recebidos
0
boas, funciona num sony nvx-P1?
Não consigo encontrar mapas actualizados !
cumps..

RR_RR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Ao actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".

Podes ajudar?

Obg.,

falta activares o mapa...tens o TT7 ou 8 activator pr isso

Última edição por um moderador:

otir1935

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Gostos Recebidos
0
estou muito interessado para o TONTON one
Ogd.Cumps.
otir

c.a.cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
ajuda para activar mapa tomtom

não consigo activar mapa tomtom iberia 830.2306 se alguem me poder ajudar :shy_4_02:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
antes demais peço desculpa pela ausência mas tive que acabar uns trabalhos urgentes e estive ausente uns dias tenho a dizer que mandei RESPOSTA A todos as PM´s que me mandaram com as explicações devidas vai aqui a lista de pessoal que me mandou PM´s e obteve resposta e agora vou responder aos que aqui estão e não mandaram PM´s
COM RESPOSTA
tecno28
procles
Pinto2
ginganababy
rodrignc2009
seravat72
República dos Bananas
nogbrito

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
não consigo activar mapa tomtom iberia 830.2306 se alguem me poder ajudar :shy_4_02:

Qual o navcore que tens instalado ?????
Qual o modelo do teu TT ?????

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
estou muito interessado para o TONTON one
Ogd.Cumps.
otir

Veu as tuas PM que tens lá o material necessario e a respectiva informação de como fazer abraços

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ao actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".

Podes ajudar?

Obg.,

falta activares o mapa...tens o TT7 ou 8 activator pr isso
a resposta do nosso amigo está correcta se precisares de saber como activar o mapa vai ás tuas pm que eu mandei a explicação

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, funciona num sony nvx-P1?
Não consigo encontrar mapas actualizados !
cumps..

Preciso de saber que sistema operativo esse bicho trás se for navcore .... podes fazer esta giga se não não dá mas vou tentar informar-me e digo-te em breve

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia caro amigo,

Tenho um tomtom One com Navcore 7903-9183 e mapa da península Ibérica versão 652.1204.
Já instalei a aplicação Samtron que descarreguei em javiermb.com para poder instalar o novo mapa e o navcore, mas não consegui.

Agradecia se me pudessem informar algum tutorial para poder actualizar o mapa.
Ve as tuas PM

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
tenho um gps acer 100D e tenho lido por aí que depois de desbloqueado se pode por a funcionar como um Tom-Tom...se souber alguma coisa do assunto agradeço qualquer ajuda.
Obrigado:espi28:
Ve as tuas PM

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Decidi Colocar

como vi que as PM levavam tempo a enviar deixo aqui igual ás pm que queria enviar
Peço desculpa pela demora da resposta mas tive uns trabalhos em atraso e tive que bombar noite e dia para actualizar tens que fazer o seguinte :
1- ligas o cabo do TT ao pc e instalas lá esta pasta Nada de warez no GF isto é, digamos assim o software.
2- de seguida colocas lá o mapa mais actualizado eu mando-te aqui Nada de warez no GF o ultimo da peninsula iberica
se quiseres mando-te o da europa.
IMPORTANTE apaga da raiz do teu TT a pasta referente ao mapa deve-se chamar mapaiberia ou semelhante.
Para não te enganares segue estes passos que te mando neste linki Nada de warez no GF
Sempre disponivel em Nada De Email's no GF usem as PM's

Última edição por um moderador:

nicmo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Gostos Recebidos
0
boas amigo, antes de mais obrigado.

os zipsx dão erro ao extrair. é para fazer rename para .zip suponho ?