Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

vitor30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Gostos Recebidos
0
senao da, paciencia nao existe muito mais a fazer,possivelmente nem com novo firmware isso ficaria bom ...:shy_4_02:
ja tentou fazer reset ao gps?

encontrei isto,mas so usa de sua vontade.:espi28:

Já experimentei tudo, não deu na mesma, se calhar e mesmo um equipamento novo. Obrigado pela ajuda:)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Já experimentei tudo, não deu na mesma, se calhar e mesmo um equipamento novo. Obrigado pela ajuda:)

tenho pena de nao poder ajudar mais, mas são mesmo coisas que nos excedem :espi28:

prog4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Como existe neste mesma página alguém que não sabe como actualizar um TomTom 1000 Live, eu pergunto:

- Já existe alguma maneira de actualizar os "Live" (eu possuo um 1005)?

Obrigado

Art

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.

Como existe neste mesma página alguém que não sabe como actualizar um TomTom 1000 Live, eu pergunto:

- Já existe alguma maneira de actualizar os "Live" (eu possuo um 1005)?

Obrigado

Art

so tthome, resto nao consegue ter acesso a memoria interna

ruireis77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2009
Gostos Recebidos
0
ola boa noite gostaria de saber se e possivel ter no tomtom go 720 e no 730 o tomtom truck e como obter

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola boa noite gostaria de saber se e possivel ter no tomtom go 720 e no 730 o tomtom truck e como obter

amanha vejo isso, agora vou amagar, mas no 730 funca :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
obrigado se me conseguir isso agradecia obrigado

Aconselho que faça um backup total antes da alteração
se tiver mais alguma duvida disponha, ja sabe que tem de vacinar o navcore e mapa....:espi28:

buga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. tenho um tom tom 1exoo e gostava de actualizar os mapas, é possivel uma ajuda para actualizar o bicho? Obrigado

Pedro20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um tomtom one 1G memoria interna gostaria de saber se alguém me poderia ajudar a actualizar o tomtom. Neste momento o tomtom não tem dados nenhuns .Fiz o download do mapa iberia. 875.3613. Como posso activalo. Obrigado

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Festas Pessoal

PaiNatalEsqui.gif
BOAS FESTAS
NatalRena2.gif
PaiNatal2.gif

NatalReisMagos.gif
NatalArvore.gif
NatalBota2.gif
PaiNatalChamin.gif
NatalLareira2.gif
PaiNatal4.gif
PaieMeNatal.gif
Palavras para quê ???

capicua44

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um tomtom 1ex e com mapa iberia ( España, Portugal e Andorra) quero colocar o mapa do brasil. Como tenho que proceder. Alguém pode me mandar um tutorial completo ,com o site onde encontre os mapas atualizado e o software para instalação.
desde já grato.

nettavi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um Tom Tom One XL II com as seguintes especificações:
Aplicação do AK8AU DACU2
Equipamento 8.016(9380/080825),
Sistema Operativo:223986,com 32 Mb. de RAM
GPS V1.21,Arranque:5.5022
Mapa:Western Europe 1GB,versão 8.016
nunca foi actualizado ,preciso de algumas dicas acerca de uma actualização para uma versão de uma novo mapa,desde já fico grato.
:espi28:

Última edição:

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda duvida

Ola boa tarde!!!
Gostava que me elucidassem sobre o que devo fazer acerca do meu sony nv u50...Como se encontra desatualizado quanto aos mapas gostava de saber uma forma de os atualizar ou mesmo e se possível passar a ter no meu sony o Tom Tom!!!
Agradeço antecipadamente ate porque pouco percebo sobre a matéria...Se possível gostava ter um contacto para melhor me elucidar
nadademail@nofurum.com
XXXXXXXXX nem tlm

Nem que para o efeito tenha que pagar para ver meu problema resolvido!!!
Obribado e um abraço

Última edição por um moderador:

venenoo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal, precisava de ajuda para instalar mapas num TT, algum me pode ajudar?

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa noite, tenho um tomtom one 1G memoria interna gostaria de saber se alguém me poderia ajudar a actualizar o tomtom. Neste momento o tomtom não tem dados nenhuns .Fiz o download do mapa iberia. 875.3613. Como posso activalo. Obrigado
ola boas
tens que ter este dado
( ttgo.bif )
se nao tiveres este fexeiro liga o TT, au seite da tt home para actualisar
para activar o mapa radares e navecor
procura este programa
FastActivate 1.8.8.0
De pois copias para dentro da pasta do mapa e excutas assim
1-update meta txt
2-mapas voices spedecam
3-patch ttsystem
4-TT Home
xau :espi28:

Última edição:

kgm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2011
Gostos Recebidos
0
olá tenho um tomtom one 3rd edition 512MB e gostaria de atualiza-lo com um mapa mais recente, sou leiga no assunto e agradeceria muito se me ajudassem descrevendo passo a passo,grata!

andrerc80

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho um Tom Tom XL, gostaria de instalar os mapas do brasil.

Alguem pode me ajudar ?

Bfields

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Tom Tom One 3rd

Olá a todos, tenho um TT One 3rd e fiz a actualização do NAV para 8.010, pois fiz um reset total ao GPS e o THome2 actualizou para esse. Consegui ir buscar o mapa iberia 880.3868 e com o fastactivate v.1.8.7.1 não consigo por a coisa a funcionar.

Qual poderá ser o problema?Na versão do fastactivate? É que o THome2 aconselhou-me a instalar a versão Iberia 880.3868, logo o NAV com este software deveria de funcionar bem não é?

Quem me poder dar dicas eu agradeço!

Um dia de Natal feliz para todos.

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um TOMTOM ONE 4N00.004.2 (penso ser um V2), e gostava de o actualizar com os mapas da Europa.
Procurei um Navcore e instalei no cartão e o mesmo funciona (em mapas), mas sempre que lhe meto as vozes acontece que ao ligar ele fica bloqueado no Símbolo. Ele funciona semrpe até que eu instale as vozes em PT. Se meter o cartão original ele funciona. Eu já meti o cartão vazio e faço a instalação do NAVCORE pelo TOMTOM HOME e ele bloqueia de igual forma.
Eu pelas pesquisas que fiz cheguei à conclusão que é possível que seja por causa do cartão de memoria.
Estou a usar um SD HC com 4gb, será esse o problema, ele não aceita HC? Ele detecta e lê o cartão não deveria funcionar?
O cartão Original com os mapas da Europa é de 1GB e rola que é uma maravilha, mas com este não consigo por muito que tente.
Nem sequer cheguei à duvida de como instalar os mapas porque nem o NAVCORE consigo instalar.
Alguém me consegue ajudar a actualizar o GPS? Pois vou emigrar e era importante actualizar, queria evitar de comprar outro aparelho.

Desde o meu Muito obrigado pela ajuda que possam fornecer.

zecaguedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2011
Gostos Recebidos
0
Os meus sinceros agradecimentos ao Tedioboy. Graças à sua ajuda, consegui instalar o mapa que queria.

Barroso41

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal,
alguém me ajuda com a atualização do meu tomtom one e o mapa Iberia?
Cumps