Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

jeremyrui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Já posso ir a sevilha!! :)

Obrigado, tava dificil.

Abraço

coy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
ora viva tenho um qtek 9000 com o tomtom 7 mas nao consigo instalar os mapas alguem sabe como fazer

coy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um qtek 9000 (ok e um pouco ultrapassado ja) e tenho o tomtom 7 instalado mas nao consigo meter os mapas se alguem souber por favor pode me ajudar desde ja obrigado abraços

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um qtek 9000 (ok e um pouco ultrapassado ja) e tenho o tomtom 7 instalado mas nao consigo meter os mapas se alguem souber por favor pode me ajudar desde ja obrigado abraços

ve as tuas PM´s

fcarlos1500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Caro amigo
Comprei agora um Tomtom XL (v8.014) que vem com um mapa Western and Central Europe 2gb v75.1915. Vejo que está disponível uma versão do mapa mais recente v830.2321. Poderias ajudar-me no download do mapa e na instalação da nova versão?
Abraço

Fcarlos

arabelo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Mapas para Brasil TomTom One 130 v8

Bom dia,

Comprei um TomTom One 130 v8 nos EUA e gostaria de carregar os mapas do Brasil, teria como você me ajudar?

Abraço e Obrigado.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro amigo
Comprei agora um Tomtom XL (v8.014) que vem com um mapa Western and Central Europe 2gb v75.1915. Vejo que está disponível uma versão do mapa mais recente v830.2321. Poderias ajudar-me no download do mapa e na instalação da nova versão?
Abraço

Fcarlos

vai ás Pm´s Abraços

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Comprei um TomTom One 130 v8 nos EUA e gostaria de carregar os mapas do Brasil, teria como você me ajudar?

Abraço e Obrigado.

Boas vai ás tuas pm´s abraços

frf_pt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Tenho um TT ONE 3ª Edição com 512 MB (4N01.000), necessitava actualizá-lo para a versão mais recente dos mapas da Ibéria. Alguém me pode ajudar passo a passo.
Atenciosamente
Fernando Ferreira
email removido

Última edição por um moderador:

jmcolaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou um membro muito recente neste forum, e tenho as seguintes dúvidas:

Tenho dois TTone um 2ª Edição com 512 mb (4N00.004.2) C_N: E24XXXXXXXX, o outro não sei bem qual é, (4N00.012) sei que o C_N começa por Z35XXXXXX e necessitava de actualizar os dois TTone para as versões mais recentes dos mapas Ibéria.

Alguém pode-me ajudar passo a passo a efectuar e a obter os mapas mais recentes da versão ibéria? Como posso saber o Navcore do meu TomTom one?

Atenciosamente

João Colaço

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Tenho um TT ONE 3ª Edição com 512 MB (4N01.000), necessitava actualizá-lo para a versão mais recente dos mapas da Ibéria. Alguém me pode ajudar passo a passo.
Atenciosamente
Fernando Ferreira
email removido

Vai ás pm´s

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou um membro muito recente neste forum, e tenho as seguintes dúvidas:

Tenho dois TTone um 2ª Edição com 512 mb (4N00.004.2) C_N: E24XXXXXXXX, o outro não sei bem qual é, (4N00.012) sei que o C_N começa por Z35XXXXXX e necessitava de actualizar os dois TTone para as versões mais recentes dos mapas Ibéria.

Alguém pode-me ajudar passo a passo a efectuar e a obter os mapas mais recentes da versão ibéria? Como posso saber o Navcore do meu TomTom one?

Atenciosamente

João Colaço

vai ás tuas pm´s

nm140

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas dragoalfa, preciso da tua ajuda, mandei Pm para ti

macmac

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tom Tom One

Boas Dragoalfa, preciso da tua ajuda desde o primeiro momento para instalar mapas da europa actualizados.
Não sei nada de nada preciso de toda a informação desde o mais simples ao mais complexo.
Obrigado

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Dragoalfa, preciso da tua ajuda desde o primeiro momento para instalar mapas da europa actualizados.
Não sei nada de nada preciso de toda a informação desde o mais simples ao mais complexo.
Obrigado

VAI ver as tuas PM`S:right:

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Ora Viva a todos..

Dragoalfa...já vi que percebes do assunto! Ao contrário de mim que não pesco nadinha.
Por isso gostava que me desses umas dicas sobre como poderei actualizar o mapa Iberia no meu TONOTONO One.

Abraço
P RURAL

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa tenho um tom tom one 512 KB precisava instalar o mapa da ibéria actualizado, há mais de um ano que estou a tentar e até agora ainda não consegui, depois de ver este teu post fiquei esperançado que me pudesses ajudar please helpme.

kalikas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostava d instalar um mapa actualizadu da europa nu GPS TOMTOM GO 910!
Mas n qonsuigu enqontrar nenhum mapa actualizadu!

Alguem m pode ajudar? :espi28:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa tenho um tom tom one 512 KB precisava instalar o mapa da ibéria actualizado, há mais de um ano que estou a tentar e até agora ainda não consegui, depois de ver este teu post fiquei esperançado que me pudesses ajudar please helpme.

Boas migo vai ás tuas pm e segue os passsos :right:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Gostava d instalar um mapa actualizadu da europa nu GPS TOMTOM GO 910!
Mas n qonsuigu enqontrar nenhum mapa actualizadu!

Alguem m pode ajudar? :espi28:

Vai ás tuas pm´s abraços:right:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
PERGUNTO E informo

Pergunto será que todos teem conseguido por os TT a bulir ^?????? Agradecia feedbacks obrigado:msnm_com_br007-03:

INFORMO que tenho os mapas disponiveis conforme topicos atrás não se acanhem ABraço:espi28:

rodrignc2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, eu consegui e agradeço mais uma vez a ajuda. Já agora há alguma forma de usar o mapshare atraves tomtom Home ou outro software?

mrizzo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Mapa Usa e Canada 830.2323 TT

Vc pode me mandar o link e o arquivo meta do mapa USA e Canada 830.2323??

Obrigado,

Marcio