Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

bsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Sou novato neste sitio e nas andanças com GPS.
Comprei um para mim, como prenda do dia do Pai um TOMTOM XL IQ Routes Edicion Iberia.:Espi11::Espi11:
Gostaria de adicionar os radares PT, mas não sei como! O manual de instruções é "algo" incompleto nesse sentido. Como posso?

ffpaiva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho um Tom Tom One 3rd Ed comprado nos EUA e gostaria de colocar nele os mapas do Brasil. Poderia me ajudar?

tomhy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um tom tom one acidentalmente alguem me formatou o cartão.
Como posso colocar lá novamente os mapas de portugal? e evidente que já não possuo nem a caixa onde ele veio nem tão pouco o cartão, acho que ja tentei de tudo mas como sou novato nisto, queria saber se alguem me pode dar uma ajuda?

IUREPILF

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola amigo dragoalfa gostava que me ajudasse tenho um tomtom one da europa e sem crer apagaram-me os mapas como posso fazer agora para instalar visto nao o ter.

LPSoRcErEr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Oi Dragon podes enviar me tambem ?? E o teu contacto do msn...abraço

flavioliveira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal...
Tenho um TomTom One XL, com tomtom 6 e o mapa de portugal. Queria instalar o tomtom 7, com os mapas de portugal e espanha pelo menos. Alguém me ajuda?

legnireb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Tenho um totmtom one 140s e preciso de instalar mapas de portugal.
Tem de origem os mapas de United states, Canada e México.

Pode-me ajudar?
Não tenho os mapas e não sei como faço para instalar.

Obrigado pela ajuda que possa dar...

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Comprei um para mim, como prenda do dia do Pai um TOMTOM XL IQ Routes Edicion Iberia.:Espi11::Espi11:
Gostaria de adicionar os radares PT, mas não sei como! O manual de instruções é "algo" incompleto nesse sentido. Como posso?

Comprei um para mim, como prenda do dia do Pai um TOMTOM XL IQ Routes Edicion Iberia.

ve as tuas pm´s:right:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho um Tom Tom One 3rd Ed comprado nos EUA e gostaria de colocar nele os mapas do Brasil. Poderia me ajudar?

tenho um tom tom one acidentalmente alguem me formatou o cartão.
Como posso colocar lá novamente os mapas de portugal? e evidente que já não possuo nem a caixa onde ele veio nem tão pouco o cartão, acho que ja tentei de tudo mas como sou novato nisto, queria saber se alguem me pode dar uma ajuda?

Ola amigo dragoalfa gostava que me ajudasse tenho um tomtom one da europa e sem crer apagaram-me os mapas como posso fazer agora para instalar visto nao o ter.

Oi Dragon podes enviar me tambem ?? E o teu contacto do msn...abraço

Bom dia pessoal...
Tenho um TomTom One XL, com tomtom 6 e o mapa de portugal. Queria instalar o tomtom 7, com os mapas de portugal e espanha pelo menos. Alguém me ajuda?

Boas pessoal!

Tenho um totmtom one 140s e preciso de instalar mapas de portugal.
Tem de origem os mapas de United states, Canada e México.

Pode-me ajudar?
Não tenho os mapas e não sei como faço para instalar.

Obrigado pela ajuda que possa dar...

VEJAM AS pm´s:espi28::espi28::espi28:

BMRio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Preciso de Ajuda Urgente! :(

Tenho um Tomtom One 3 de 512mb...
Preciso de actualizar isto e arranjar para uso temporário o mapa de frança!!!
Já arranjei um mapa ibéria mas nem sei se é o melhor nem consigo por a funcionar...
Onde arranjo os mapas e como os ponho a funcionar?!?!?!

Obrigadão desde já. :)

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho um Tomtom One 3 de 512mb...
Preciso de actualizar isto e arranjar para uso temporário o mapa de frança!!!
Já arranjei um mapa ibéria mas nem sei se é o melhor nem consigo por a funcionar...
Onde arranjo os mapas e como os ponho a funcionar?!?!?!

Obrigadão desde já. :)

Ve as tuas PMS:right:

elcareca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

tenho um gps tomtom go 930 e gostaria de instalar um mapa iberico, mas nao sei como fazer nem como arranjar o mapa.

Será que alguém me pode ajudar???

Agradeço desde já.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

tenho um gps tomtom go 930 e gostaria de instalar um mapa iberico, mas nao sei como fazer nem como arranjar o mapa.

Será que alguém me pode ajudar???

Agradeço desde já.

Ve as tuas pm´s

alter_mann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá.

Desde já obrigado pela atenção e pelo esforço por parte do dono do tópico....

O meu problema é o seguinte:

Tenho um TOMTOM One LE( ou V4)

(TT1 LE v4: slimmer, 1GB? internal memory and SD-slot, charging thru USB-cable, SIRF III-chip, CPU 266?, TMC antenna in?)

Tenho instalado num SD de 1GB o NavCore 9.051 com o mapa Iberia 825.2159, e o GPS está a funcionar bem.

Tentei instalar os 845 mas o GPS no arranque diz que este mapa não funciona no GPS.

existe alguma maneira de dar a volta a isto? vejo que este mapa já está um bocado desactualizado...

mais uma vez obrigado pela ajuda

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Veio-me para as mãos um TomTom One Xl Europe. Pelo que vi tem 1Gb de memória interna (expansivel por cartão SD) e está actualizado ao ano de 2005! Que se pode fazer nisto?
Sei que os mapas, actualmente, tem um tamanho de 2Gb aproximadamente se forem os Europeus, ou 1Gb se for a versão ibérica (que já me servia...) Se alguem me poder dar uma mãozita...

johny900

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
boa noite, preciso de ajuda para instalar o tom tom iberia. modelo one 3rd edition. e urgente.

smspsmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

boas se podesses explicar agradecia
Dados:
tomtom one 3edition(1gb)
(4n01.002)

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá.

Desde já obrigado pela atenção e pelo esforço por parte do dono do tópico....

O meu problema é o seguinte:

Tenho um TOMTOM One LE( ou V4)

(TT1 LE v4: slimmer, 1GB? internal memory and SD-slot, charging thru USB-cable, SIRF III-chip, CPU 266?, TMC antenna in?)

Tenho instalado num SD de 1GB o NavCore 9.051 com o mapa Iberia 825.2159, e o GPS está a funcionar bem.

Tentei instalar os 845 mas o GPS no arranque diz que este mapa não funciona no GPS.

existe alguma maneira de dar a volta a isto? vejo que este mapa já está um bocado desactualizado...

mais uma vez obrigado pela ajuda
Vacinaste o mapa antes de o instalares?????????

:espi28:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Veio-me para as mãos um TomTom One Xl Europe. Pelo que vi tem 1Gb de memória interna (expansivel por cartão SD) e está actualizado ao ano de 2005! Que se pode fazer nisto?
Sei que os mapas, actualmente, tem um tamanho de 2Gb aproximadamente se forem os Europeus, ou 1Gb se for a versão ibérica (que já me servia...) Se alguem me poder dar uma mãozita...

boa noite, preciso de ajuda para instalar o tom tom iberia. modelo one 3rd edition. e urgente.

Dados:
tomtom one 3edition(1gb)
(4n01.002)

Pareço o médico das urgencias ehehehe VEJAM AS PM`S

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Mais do que isto não sei fazer......

Bom dia a todos como tenho recebido camiões de PMS com a pergunta como activo o mapa resolvi por aqui passo a passo para ninguém ter mais duvidas

1- copio o código alfanumérico do meu TOMTOM para um papel pois vai ser necessário
2 - abro a pasta do mapa e copio os seguinte ficheiros "****.pna" e "****.meta"
3 - colo esses dois ficheiros dentro da pasta que diz "insert_meta_from_Map_here"
4 - abro o programa que diz "RunMeforDCT"
5 - escolho a opçao 1 ou 2 e faço enter, novamente 1 ou 2 e faço enter
6 - o código alfanumérico que escrevi coloco agora .....
7 ele vai criar na pasta "insert_meta_from_Map_here" um ficheiro com a terminação "*****.DCT"
8- copio esse ficheiro para dentro da pasta do mapa e JÁ ESTÁ

Penso que mais explicito do que isto não pode estar, sei que existem activadores diferentes mas eu gosto de fazer passo a passo para não haver enganos.
Estou sempre disponivel para ajudar, mas assim será mais fácil .... Abraços a todos

prog4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro Dragoalfa.
Agradeço imenso a sua disponibilidade, paciência e tempo ao ajudar as pessoas. Acredite que sim.
Sou possuidor de um TomTom Go730T e necessitava de instalar as actualizações para a Europa Ocidental e Central (845.2645).
Não sou nenhum "principiante" em termos informáticos, bem pelo contrário, mas a nível de estrutura interna dos TomTom estou, positivamente, a ZERO.

Será que pode ajudar um pobre "newbie" no assunto - por PM, se preferir - a atingir este desiderato? É que viajo imenso pela Europa e estar a actualizar no site da TomTom não sai nada baratinho...

Muito obrigado, antecipadamente, pela atenção

alter_mann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Vacinaste o mapa antes de o instalares?????????

:espi28:

:) errr.... assumindo que vacinar = activar....

já vi este ultimo tópico... tens link pa sacar os "activators"???

já agora o que é esse codigo Alfanumerico do gPS???

obrigado pela ajuda e cumprimentos

Última edição:

smspsmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Dados:
tomtom one 3edition(1gb)
(4n01.002)

bOAS
Agradeço a ajuda mas infelizmente não consegui dá um erro ...como se tivesse um cartão com um x

Não sei o k fiz mal :(

Abraços

alter_mann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
já me orientei.

tenho um TOMTOM ONE V.4 com Navcore 9.051 e Iberia 845.2666 a funcionar.

obrigado dragonalfa

descobri este tópico noutro forum k tb pode ajudar pa quem quiser: Não podes deixar links off forum Mas fica a dica que quem quiser o link mande PM ao alter_mann

Última edição por um moderador: