Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Ao actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
não consigo activar mapa tomtom iberia 830.2306 se alguem me poder ajudar :shy_4_02:
estou muito interessado para o TONTON one
Ogd.Cumps.
otir
a resposta do nosso amigo está correcta se precisares de saber como activar o mapa vai ás tuas pm que eu mandei a explicaçãoAo actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".
Podes ajudar?
Obg.,
falta activares o mapa...tens o TT7 ou 8 activator pr isso
Tom tom one v3 tens alguma coisa?
boas, funciona num sony nvx-P1?
Não consigo encontrar mapas actualizados !
cumps..
Ve as tuas PMBom dia caro amigo,
Tenho um tomtom One com Navcore 7903-9183 e mapa da península Ibérica versão 652.1204.
Já instalei a aplicação Samtron que descarreguei em javiermb.com para poder instalar o novo mapa e o navcore, mas não consegui.
Agradecia se me pudessem informar algum tutorial para poder actualizar o mapa.
ve as tuas PMOla amigo,tenho um tomtom go 920T e keria instalar um mapa recente,mas n consigo,ficaria mto grato pla tu ajuda
abraxos
Já tenho o teu mapa a sacar dentro de 2 dias aqui o tensGanhei um Tom Tom XL e gostaria de colocar nele os mapas do Brasil, poderia me ajudar?
Ve as tuas PMtenho um gps acer 100D e tenho lido por aí que depois de desbloqueado se pode por a funcionar como um Tom-Tom...se souber alguma coisa do assunto agradeço qualquer ajuda.
Obrigado:espi28:
Ve as tuas PMboas eu tenho um tom tom go 700 e gostaria de instalar os mapas se pudesses ajudar.desde já obrigado.
cumps.