Portal Chamar Táxi

Informação sobre pneus

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Informação sobre pneus

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Estou na industria dos pneus á cerca de 10 anos e gostava de fazer um pequenos reparo relativamente a este pps, é que aqui fala que o pneu tem uma validade de 4 anos, isso é FALSO, pois um pneu não tem uma validade para consumo.

cumps.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Estou na industria dos pneus á cerca de 10 anos e gostava de fazer um pequenos reparo relativamente a este pps, é que aqui fala que o pneu tem uma validade de 4 anos, isso é FALSO, pois um pneu não tem uma validade para consumo.

cumps.

Pois eu já ouvi comentar que mais cedo ou mais tarde vai sair um decreto lei que vai regularizar uma coima para a validade dos pneus e que essa validade è mesmo de quatro (4) anos.:espi28:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Boas tardes,

cumps.

Amigo banury, depende do uso dos pneus e das distâncias percorridas, da forma da condução: se fazem rally com eles ou não. é relativo.:espi28: