Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Estou na industria dos pneus á cerca de 10 anos e gostava de fazer um pequenos reparo relativamente a este pps, é que aqui fala que o pneu tem uma validade de 4 anos, isso é FALSO, pois um pneu não tem uma validade para consumo.
Estou na industria dos pneus á cerca de 10 anos e gostava de fazer um pequenos reparo relativamente a este pps, é que aqui fala que o pneu tem uma validade de 4 anos, isso é FALSO, pois um pneu não tem uma validade para consumo.
Pois eu já ouvi comentar que mais cedo ou mais tarde vai sair um decreto lei que vai regularizar uma coima para a validade dos pneus e que essa validade è mesmo de quatro (4) anos.:espi28: