• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Incrivel !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
:Espi11: Olá a todos, espero poder ajudar todos os k sofrem do virus 8888, é k acabei de ver recuperar um deco fergunson com o mesmo problema e nem fazia ideia k estes sofriam da mesma doença.Então aqui vai, se resultar é muito menos trabalhoso e despendioso já k não envolve cabos "Jtag" e outros trabalhos pelo meio.Basta tirarem a placa pra fora colocar uma prata de modo a conseguirem apanhar toda a placa (parte baixo) sempre com o deco ligado, este como k faz um mini curto circuito o k provoca uma descarga k limpa o bicho,depois é só instalar o firm original e por aí fora.
ATENÇÃO eu vi fazer com resultado positivo, agora testem e depois digam qualquer coisa.
Espero ter ajudado, fiquem bem!
Já agora, instalei os firms "29-39" C/ "39-39" em 3 metronic 441320 e tão a bombar a 100% à 1 semana, nada de zaaping.
 

60KV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
RE incrivel

Olá a todos, espero poder ajudar todos os k sofrem do virus 8888, é k acabei de ver recuperar um deco fergunson com o mesmo problema e nem fazia ideia k estes sofriam da mesma doença.Então aqui vai, se resultar é muito menos trabalhoso e despendioso já k não envolve cabos "Jtag" e outros trabalhos pelo meio.Basta tirarem a placa pra fora colocar uma prata de modo a conseguirem apanhar toda a placa (parte baixo) sempre com o deco ligado, este como k faz um mini curto circuito o k provoca uma descarga k limpa o bicho,depois é só instalar o firm original e por aí fora.
ATENÇÃO eu vi fazer com resultado positivo, agora testem e depois digam qualquer coisa.
Espero ter ajudado, fiquem bem!
Já agora, instalei os firms "29-39" C/ "39-39" em 3 metronic 441320 e tão a bombar a 100% à 1 semana, nada de zaaping.
------------------------------------------------------------------------------------------

Não quero colocar em causa o que esta descrito em cima, mas chamo a atenção de quem tentar o procedimento para o facto de não o fazer com o receptor LIGADO pois podem danificar o receptor e não mais funcionar.
O procedimento pode ainda danificar sériamente a fonte de alimentação.
 
Última edição:

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
:Espi54: :Espi54: :Espi54:

Boas a todos, realmente não concordo muito com a solução da prata, mas já verifiquei uma vez que um dos meus metronic K-Box resuscitou com um mini curto-circuito no botão traseiro, mas o qual não aconselho a fazer visto poder vir a originar problemas de maior, mas a questão que quero deixar é que estou a poucos passos de poder encontrar a pólvora do nosso 8888, já vou na 3ª vez que o faço e não é que resulta a saida do 8888???

Não vou descrever já, mas vou testar mais umas 4 ou 5 vezes, caso seja a solução é com muito gosto que a publicarei neste forum, vou dando novidades mal as tenha para voçes.

Um abraço.

vota_gforum
 

colicab

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tb ja consegui recuperar de um 8888 com corto-circuito mas diretamente no micro do deco ficou a bombar cerca de 1 mes mas depois de eu ter feito pesquza de canais voltou ao mesmo 8888 e nunca mais o consegui por de volta a vida
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0


----->ATENÇÃO<------​

boas amigos, esqueçam este tipo de soluções nem sequer vos passe pela cabeça em testar curto circuitos são altamente perigosos , sobretudo quando envolve gramde massa, logo o melhor resultado disto é mandar a kbox directamente logo para o lixo visto que podem danificar grande maioria dos componentes e depois já era já para não falar que a prata pode levar com que o cpu da box queime de vez ...


PORTANTO AMIGOS NÃO VÃO NA CONVERSA , SOLUÇÕES FACEIS NÃO EXISTEM...
SE ASSIM FOSSE ESTAVAMOS NOS BEM...

cyberweblink...:isso_se_faz: :isso_se_faz:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo