Portal Chamar Táxi

Impedido de enviar mensagens, qual o motivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Eu também nunca cheguei a perceber porque não podia responder a quem me colocava dúvidas ou de alguma forma pedia alguma coisa...

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
(...) sempre gostei dos assuntos devidamente esclarecidos e da oportunidade de os esclarecer no local próprio o que muitas vezes é impossivel por não nos permitirem a respectiva defesa com o encerramento dos tópicos (polémicos) dizem alguns.
Isto acontece imenso no fórum. Cerca de 80% dos tópicos havia resposta ou ajuda possível e muitas vezes fecham-nos vedando logo ali a possibilidade de justificação. Ainda hoje vi um que foi assim, fechado á bruta.
Mas pronto, são regras que temos de cumprir.

Última edição:

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Com cerca de 200 visualizações após o meu ultimo comentário, sem que tenha havido a resposta que se impunha, da minha parte nada mais tenho a acrescentar.
Por mim podem encerrar o tópico se assim o entenderem.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Tinha como tenho tantas coisas para dizer neste tópico,mas vou seguir alguns concelhos que me deram e nao vou dizer rigorosamente nada.

Só te dizer isto realmente o teu grande problema foi a "desinterraçao dos tópicos" mas tenho a minha consiencia tranquila e quando quiseres falar comigo sabes onde me encontrar........

E visto que o assunto do tópico nao é esse e a pedido vou encerrar o tópico

Encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.