Portal Chamar Táxi

imagem para 500s

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas preciso que me ajudem ,procuro uma imagem para 500s que seja estavel e que guarde tudo aquilo que programamos e que tenha cccam fixa para nao ter de mudar no painel azul cada vez que se liga a corrente,e tambem que guarde o parental look ja tentei varias gemini e nao guardam isto que referi. desde ja deixo aqui meu agradecimento para quem me poder ajudar abraço...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo kem tem k fazer isso tudo és tu lool

parental look tem sim e dá confirmado por mim já fiz isso varias vezes............

em relaçao ao cccam k tu dizes fixa lool isso tb tens k ser tu,vou-te explicar como fazes:vais ao blue painel colocas no emulador k keres e logo a seguir renicias a dreambox,e fica arrumado esse emulador já nao te sai mais mesmo k desligues da electricidade.

em relaçao ao parental look diz lá como estas a fazer para te ajudar-mos pk deves de tar a fazer alguma coisa mal

cumprimentos

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas avense è assim o parental look faço como fiz em varias boxes o problema aqui è as imagens que nao memorisam o que eu mudo e confirmo mas logo que desligo da corrente e ligo volta tudo a mesma. a cccam è o mesmo problema e sabem que quando se vende uma box e o pesoal nao pesca nada è chato è so por isso. com as 800hd nunca tive problemas e ja reparei que ha varias imagens mudificadas que tem esses defeitos

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu que eu queria era ter uma imagem que seja perfeita ou quase ja tive uma gemini que era o que eu procuro mas perdi a e agora nao encontro igual. ha e a cccam quando ligo a corrente abre automaticamente

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho varias gemini e sei mas todas tem defeito

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vou ver se te arranjo uma imagem assim como keres mas no inicio tens sempre k a configurar como keres e dps é k vais verificar se fixa ou nao..........

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado jairobel vou meter esta.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006