- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,051
- Gostos Recebidos
- 1,134

Um homem da Florida, nos Estados Unidos da América (EUA), matou, cozinhou e comeu dois pavões que tinha como animais de estimação para se vingar da sua vizinha.
Craig Vogt, de 61 anos, foi detido na passada terça-feira depois de ter enviado uma carta à sua vizinha, onde a informava daquilo que acabara de fazer. Alegava que o fizera porque estava farto que a vizinha desse comida aos seus animais, refere um comunicado do Pasco County Sheriff’s Office, a que o USA Today teve acesso.
O incidente aconteceu na sua casa, na cidade de Hudson.
Segundo contam os meios norte-americanos, o homem e a sua vizinha teriam estado a discutir momentos antes do incidente.
Depois de ser detido, o homem prometeu que mataria todos os seus animais exóticos, por forma a impedir que alguém ficasse com a sua guarda.
Aquando do seu depoimento, o detido admitiu ter matado e comido as duas aves e colocado a carta na caixa de correio da vizinha "para provar que continuaria a matar os seus pavões de estimação se ela continuasse a alimentá-los".
Craig Vogt foi acusado de um crime de crueldade agravada contra animais. O homem possui outros 40 processos contra ele na localidade de Pasco, por situações como embriaguez em público, infrações de trânsito e agressão agravada.
Os agentes prenderam Vogt sob a acusação de crime grave e levaram-no para o Centro de Detenção de Land O'Lakes, onde até esta segunda-feira, pelo menos, ainda não constava na lista de detidos.
IN:NM