Portal Chamar Táxi

Help

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

alguém me pode ajudar na recuperação da pass de acesso á uma DreamBox 800 SE?

Obrigado desde já.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
se tens os dados gravados no pc e façil faz parametros de fabrica depois e so meter os dados

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
ou fazes como ruimoreira24 te disse
ou se tiveres por exemplo o plugim TSpainel ,este plugin tem opção de resetar a pass que tenhas metido e voltar a pass por defeito

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
se tens os dados gravados no pc e façil faz parametros de fabrica depois e so meter os dados

Obrigado desde já pela tua resposta !

Devia ter dado mais pormenores :-S Tenho a Dream 800SE ( Original ) com a imagem ICVS e a palavra passe que acedo pelo DCC fo alterada e agora "kaput" :-(

Desculpa-me mas sou "verde", que queres dizer com "dados" :- / Podes ser mas explicito por favor ( tipo passo a passo ) Obrigado !

Última edição:

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ou fazes como ruimoreira24 te disse
ou se tiveres por exemplo o plugim TSpainel ,este plugin tem opção de resetar a pass que tenhas metido e voltar a pass por defeito

Caro Jchaves, obrigado pela tua resposta...

Devia ter dado mais pormenores :-S Tenho a Dream 800SE ( Original ) com a imagem ICVS e a palavra passe que acedo pelo DCC fo alterada e agora "kaput" :-(

Esse Plugin está disponivel nos adoons ? Caso possas dizer passo a passo ( sorry ainda verde ) ...
Obrigado !

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Caro Jchaves, obrigado pela tua resposta...

Esse Plugin está disponivel nos adoons ? Caso possas dizer passo a passo ( sorry ainda verde ) ...
Obrigado !

quando se refer teres os dados guardados ,naturalmente se refer ao ficheiro dos servidores ou os mesmos numa qualquer folha guardados , porque esta parte é a mais importante se utilizares isso
se assim for, fazer como ruimoreira disse e a imagem perde as configurações alteradas e depois é meter manualmente novamente via DCC, servidores ,lista de canais etc.....

Quanto ao plugin não sei se o addons dessa imagem tens para sacar , mas mesmo assim não há como ver se tem ,vais ao addons da imagem e em plugins vê se la tem esse plugin para instalar ,se sim instala e como disse é um plugim que tem opção de meter a pass por defeito novamente