Portal Chamar Táxi

Help Becker

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Obrigado mais uma vez PadaII

O meu gps está a funcionar, mas como te disse com os mapas antigos.
Eu vou optar pela opção 1, não sei se estarei a fazer a melhor opção, mas parece-me ser a mais racional. Se me poderres então enviares os links agradecia.

Abraço

Eu penso que estás a fazer bem em obtar pela 1º opçäo para já, visto que ainda podes actualizar o teu GPS com mapas recentes.

Instruçöes:
1-Actualizar a Firmware, link no teu PM:
(Firmware e instruçöes em inglês)

2-Descarregas o DVD de actualizaçäo, link no teu PM.

Depois de teres actualizado o teu GPS, podes fazer um backup ao teu GPS actualizado e podes entäo meter-te a inventar.

Até breve e mantêm-nos informados!

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Gostos Recebidos
0
esqueci-me a pouco de te dizer que estive na net a basculhar qualquer coisa e encontrei algo relativamente ao becker, vou te passar por pm o link e dpois dis-me alguma coisa

Abraço

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
esqueci-me a pouco de te dizer que estive na net a basculhar qualquer coisa e encontrei algo relativamente ao becker, vou te passar por pm o link e dpois dis-me alguma coisa

Abraço

Já tens tudo o que precisas no teu PM.

GOLFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado PADA II

Não sei o que se passa, mas o meu gps não le o cartão de 4gb. N-ao me podes ajudar?

Abraço

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Tanto o GPS como o cartäo näo tem nenhum problema!
O problema que há, é que o teu GPS, como muitos outros näo lê mais de 2GB.
Eu tinha dito de 2GB e näo de 4.
Normalmente, a informaçäo de leitura de cartoës, vem indicado no manual
do GPS,por ai podes confirmar se existir escrito!

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Navman s80

boas pessoal tenho um navman s80 original com os mapas antigos,ja tou a fazer o download do igo8 para por dentro so preciso que alguem me de os links das farramentas para o desbloquear...o manual ja tenho fiz o download mas nan tem os links das farramentas que precisamos obrigado desde ja abracos aus gforenses...

fatfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2012
Gostos Recebidos
0
becker traffic assist z101

Olá pessoal, sou nova por estas andanças. Precisava de ajuda com o meu gps becker traffic assist z101. Comprei o bichinho em 2008 e nunca me deu problems. De um momento para o outro e após tenta-se actualiza-lo com o content manager mas este nunca o reconheceu. Agora ele não não encontra satélites e não liga.
Alguém me pode ajudar. Obrigada.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá fatfer

O que provavelmente deves ter feito foi actualiza-lo com software que não era indicado para esse modelo, e agora ele não liga (???) como dizes.
Deves ser mais específica nas indicações sobre o que lhe fizeste e sobre como ficou.
Já tentaste fazer um reset ao aparelho?
Cumps

fatfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá Luís,
Após enviar-vos pedido de ajuda, lá consegui ao fim de meia dúzia de vezes a tentar, fazer reset ao aparelho e ele ligou e funcionou na perfeição.
Agora o meu problema é que, deve ter ficado com versão antiga dos mapas, pois aparece a informação a dizer que a versão do mapa é anterior a 1 ano e que necessita de actualização. Ao ligar o gps ao pc o content manager não reconhece o dispositivo, logo não consigo fazer nada, nem actualização de firmware, nem de mapas.
Obrigada.

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá fatfer

Ainda bem que já conseguiste que o Z101 voltasse a funcionar. Quanto à informação que ele dá de mapas antigos, pois irá continuar a mostrá-la uma vez que os mapas
que ainda se vendem para o Z101 são v3 Q2.2009 (7.5GB links off).
Quanto ao Content Manager experimenta fazer o download do site da Becker, desinstalas a versão que tens e instala a nova, não perdes nada por experimentar.
Cumps.

rremigio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde o meu nome é Ricardo sou novo nestas lides :) e preciso de ajuda para o meu becker ferrari traffic assist pro 7929 tenho a versão 1 e gostava de instaklar a versão 3 alguem me pode ajudar?
cumprimentos e obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boa tarde o meu nome é Ricardo sou novo nestas lides :) e preciso de ajuda para o meu becker ferrari traffic assist pro 7929 tenho a versão 1 e gostava de instaklar a versão 3 alguem me pode ajudar?
cumprimentos e obrigado

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

mikyhouse55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2012
Gostos Recebidos
0
no hay mapas actualizadas..debes liberar el aparato..

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
boas amigos, estou a seguir este tópico desde o inicio, porque tb tenho um Becker. mas á coisas k são passadas por pm e não tenho acesso a elas, o k seria muito bom para não abrir um outro tópico. não sei se podem ser postadas ou não, mas se poder agradecia, para poder testar tb. obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Warez não e permitido, só por pm, mas na secção desbloqueio gps tens alguma informação como colocar 1 skin de acesso para outros navegadore.Mas atençao que nem todos os modelos dão para desbloquear, para isso tem de trabalhar com o sistema Windows ce.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mapas free para esse sistema não existe

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
1
boas precisava duma ajuda com o becker 7916 dame erro de read file failed e nao passa dai se me poderem ajudar e que nao percebo nada como por isto a funcionar

DavidofMartins130

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal Gostava de saber se alguem tem um backup do sistema Becker Proffisional 50 porque foi formatado acidentalmente e agora ele nao sai da pagina das boas vindas

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Gostos Recebidos
0
Desde já, quero dizer que o meu tempo de disponibilidade é muito pouco, no sentido de ter pedidos de ajuda de membros, á espera, de serem resolvidos.