Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
O Benfica conquistou, este sábado, pela quinta vez consecutiva, a Supertaça de hóquei em patins feminino, ao vencer por 4-1 o Stuart Massamá, na final disputada em Alenquer.
O FC Porto, atual campeão nacional, venceu, este sábado, a Supertaça António Livramento de hóquei em patins, após bater o Sporting de Tomar por 7-3.
No Entroncamento, Jorge Silva, Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Rafa foram os marcadores de serviço para os dragões, com os tomarenses marcarem por Paulo Passos e Hernâni.
Esta foi a 21.ª Supertaça a ir para o museu do FC Porto, que é recordista desta prova.
Cinco meses depois, a Oliveirense desforrou-se da final perdida da Liga Europeia de hóquei em patins, ao conquistar, ontem, a 37.ª Taça Continental em Viareggio, Itália, com uma vitória (7-4) sobre o Réus, campeão europeu, com golos de João Souto (6 e 28), Jepi Selva (16), Pablo Cancela (23), Ricardo Barreiros (26) e Pedro Moreira (33 e 38) enquanto Albert Casanovas (13, 27 e 35) e Alex Rodríguez (32) marcaram para a equipa espanhola.
Na primeira vez em que a Taça Continental foi disputada por quatro equipas - os finalistas da Liga Europeia e os finalistas da Taça CERS - a equipa treinada por Tó Neves sucedeu ao Benfica no historial de vencedores, tendo eliminado, na meia-final da prova, os também portugueses do Óquei de Barcelos (4-2).
João Souto inaugurou o marcador aos seis minutos, com o Réus a empatar sete minutos depois, através de Albert Casanovas, marcador de serviço dos espanhóis, embora fosse a Oliveirense de novo a marcar mais duas vezes, por Jepi Selva e Pablo Cancela.
No segundo tempo a equipa de Oliveira de Azeméis tornou a marcar logo no primeiro minuto através do capitão Ricardo Barreiros, com Souto e Pedro Moreira, este com dois golos, a dilatarem a contagem, enquanto Albert Casanovas, com mais dois tentos, e Alex Rodriguez reduziram a desvantagem do Réus, não sendo, no entanto, suficiente para dar a volta ao resultado.