Portal Chamar Táxi

Guitar-playing method

Vareiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
No web site do Guitar-Pro, é feita uma referência a um "Guitar-playing method", do qual se pode fazer o download, no formato PDF, na respectiva página de clientes.

Uma vez que não sou cliente do Guitar-Pro e, por acaso, este método até me interessava, pergunto-vos se me sabem dizer o local onde posso arranjá-lo.

Obrigado,

Vareiro

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigo não percebo nada disto segundo o que encontrei foi isto vê se ajuda AQUI já agora para que serve isso? um abraço:espi28:

Vareiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não, SONIC_GF, o manual a que me refiro não é esse que me enviaste. Mas obrigado de qualquer modo.

O manual que eu procuro é um método para ensinar a tocar Guitarra publicado pelo site Guitar-Pro (www.guitar-pro.com). Como eu, em part-time, ensino miúdos (e não só) a tocar Guitarra, gostava de seguir este método porque, pelo resumo que li no site do Guitar-Pro, me parece muito bom para iniciantes.

Como eu disse no meu post inicial, este manual está disponível para download, no formato PDF, na página de clientes do Guitar-Pro. Mas como eu [ainda] não sou cliente...

De qualquer modo, se algum dia o acharem por aí, apitem.

Obrigado,

Vareiro

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Amigo, se és professor, e eu já ensinei algumas vezes...
O que te recomendo é que cries tu o teu proprio metodo... Crias-o lendo e tirando ideias dos outros livros...
Ai crias o teu proprio e ensinas :espi28: